Amor Por Contrato escrita por Sany


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508063/chapter/1

Nathan e Pietro

Sei que os últimos anos não foram fáceis, desde que a mãe de vocês partiu em busca de sucesso profissional. Dei o meu melhor e sempre tivemos comida na mesa e um teto além de termos sempre uns aos outros. No inicio achei que isso seria suficiente, mas ultimamente venho pensando o contrario, tenho passado muito tempo cuidando da padaria e sei que vocês precisam de algo mais. Estou me referindo a uma influencia feminina, não estou falando de qualquer mulher em nossa casa, nunca quis envolver vocês com uma pessoa que a qualquer momento pode fazer as malas e ir embora.

Acredito que vocês precisam de alguém que esteja em casa quando chegarem da escola, que esteja ao lado de vocês quando precisarem não importa o que aconteça. Eu não pretendia me casar outra vez, até que conheci Katniss Everdeen existe algo de especial nela, que me faz querer tentar outra vez.

E Katniss tem uma linda filha de quatro anos, não é ótimo? Quando nos casarmos, vocês vão ganhar uma nova irmãzinha, além de uma mãe, seremos uma família completa, nós cinco. Sei que posso confiar que vocês faram com que Katniss e Prim sintam-se bem vindas.

Prometo fazer tudo direito dessa vez para que não fiquem sem mãe novamente, estou com saudades.

Amo Vocês, Papai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vale a pena seguir a ideia?
Comentem Beijos