Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/13

 

Edward parou o carro lentamente na frente da escola, eu estava boquiaberta, os estacionamentos enormes foram substituídos por um palco, e várias mesas, várias pétalas de rosas, e coisas bonitinhas e inhas até demais iam em direção á totalmente passagem, todos estavam parando num pé da árvore de cerejeira para tirar foto.

 

- Eu não vou passar ali. – Falei imediatamente, fechando a cara

 

- Por favor. – Ele sussurrou, baixinho e num tom implorador

 

- Não vou perder minha beleza. – Revirei os olhos e mordi o lábio de nervosismo

 

A mão de Edward estava pesando mais do que uma barra de ferro agora, todos olhavam com uma imensa curiosidade pairando no ar, caminhamos lentamente debaixo da cerejeira e nos preparamos. Edward envolveu seu braço em minha cintura, e de olhos fechados com um sorriso lindo deixou seus lábios encostado em meu cabelo.

 

- Essa vai ser a única imagem? – O velho de cabelos grisalhos, brancos perguntou, eu iria dar um belo sorrindo dizendo sim, mais Edward foi rápido

 

- Só mais uma, senhor. – Ele disse educadamente e eu apertei os olhos

 

Então ele deixou o braço novamente em minha cintura e encarou a câmera, encostando sua cabeça na minha, então sorrimos, Shiiift! Era o barulhinho da máquina não tão nova na qual o velho segurava cuidadosamente.

 

Entramos na escola e logo ouvi um barulho na quadra, Jacob estava dançando que nem um retardado na quadra, enquanto alguns jogavam vôlei de terno, outros se beijavam, dançavam, gritavam, pixavam, mijavam na escola. Brincadeira, ninguém ainda não mijou.

 

- Bella, tequila? – Jacob encaixou o copo, e eu beberiquei e chamei Edward

 

- Bella, esse daqui é Josh, e ela é Mary. – Edward apresentou formalmente, e eu discretamente peguei a tequila de Jake e tomei um gole

 

- Prazer, já vi vocês por aqui... – falei rapidamente, Mary tinha cabelos castanhos e olhos verdes

 

Conversamos um pouco e logo fomos para atrás do carro, Edward me mostrou uma caixinha, e abriu, eu estava totalmente abobada, meu corpo ferveu e minhas mãos rapidamente quiseram ir até o anel.

 

- Somos novos, estou adiantando as coisas, mais vamos no casar futuramente, daqui á uns anos, só estou pedindo cedo. – Edward disse educadamente, então pegou minhas mãos e olhou bem em meus olhos – Você quer se casar comigo?

 

Eu nunca pensei em um pedido de casamento, pensar é claro que todo mundo pensou, mais de um jeito diferente, na frente da família inteira, e isso me irritava... Só que o que eu não pensei foi a felicidade que me arrodeava, primeiramente Edward me aceitou do jeito que eu sou, uma rainha do rock, garota que não é que nem Rosalie e nem Alice, não me arrumo igual á Paris Hilton, e nem igual á minha irmã, uso calça rasgada com orgulho, e ele me aceitou assim.

 

Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu pisquei várias vezes, emocionada, eu assenti ainda sem falar, abri a boca mais não saiu nenhuma palavra.

 

- Por um momento pensei que você diria não. – ele deu uma risadinha baixa, e colocou o anel em meu dedo

 

- Edward, eu te amo muito nessa vida, eu juro... Não sei por que não conheci você antes.

 

Ok, a cena está um pouco virando melodramática, mais e daí? Eu e amo e tenho direito de dizer o que sinto por ele, encarei o anel com uma pedra verde e beijei, coloquei minhas mãos envolta do pescoço dele e o envolvi em um beijo.

 

Nossas línguas se traçaram, dançavam em cada canto da boca, ele lentamente começou a subir meu vestido e começou a acariciar minha barriga, subindo cada vez para meu seio, meu corpo estava com uma eletricidade incrível, arrepiei-me e meu corpo se contorceu, e revirei os olhos de tanto arrepio e eletricidade, coloquei minhas pernas na cintura dele, e o mesmo sentou em uma cadeira velha, e comecei a roçar meu corpo contra o dele, eu sentia um fogo súbito, e eu não queria parar, não agora, não nesse momento!

 

- Bella, hoje não. – ele disse baixinho, em minha orelha. Eu queria perguntar: “Por quê? Você tem medo de broxar? ;3”, mais eu não tive coragem, então dei um selinho nele e me levantei

 

- Vamos comer um pouco no estacionamento. – Edward falou, puxando-me pelo braço carinhosamente

 

O colégio na formatura estava sendo ótimo, parecia até que era um restaurante, sentamos em umas das cadeiras e Jacob apareceu com dois cardápios, meu rosto só faltava virar uma interrogação.

 

- Oi Bella, Oi Edzito... Está aqui o cardápio. – Jacob entregou formalmente, e puxou uma cadeira para sentar – Estarei aqui esperando!

 

- Eu quero refrigerante com hambúrguer, e você Edward? – Perguntei, tentando não encarar Jacob – Essa escola está para malucos.

 

- Está não, é que eu gosto de infernizar vocês dois, Bella... Você está noiva? – Então o ar de brincadeira e de noiado se foi, o rosto dele se contorceu

 

- Estou sim, isso não é perfeito?! – Perguntei saltitando

 

- Isso é horripilante! – uma voz feminina, que me deu nos nervos respondeu

 

- Corre Bella! Corre! – Angela disse, pulando que nem uma histérica

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quis colocar barraco por que essa não é a hora para o romantismo, o romantismo é "os" próximos capítulos, beijos. ;*
dei uma charada, não oficialmente uma charada, mais pode se considerar. , esqueçam o que eu disse, eu até me confundi. o_õ"
Reviews? ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rival?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.