Através da Neblina Sombria escrita por Nyah_chan2


Capítulo 5
Novas pessoas...novas aventuras? será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50803/chapter/5

~x~ Flash Back UNLOCK [/tá,viajei,seria,FlashBackON'-'' ~x~




- ZzzZzzZzz.. – Mizue dormindo.
- Qualé ,Mizue ? Ò.Ó Assim você desonra a honra de eu ser professor e...esquece...E eu ia contar como nós nascemos também i.i - depressivo.
- Heh...realmente é difícil ser deixado no vácuo ....-. ... - Disse uma voz femenina desconhecida.
- Intrusa... O.O/ - murmurou Kyo.

 

~x~ Flash Back OFF ~x~

 

 

- Hã? Quem? G.G- Mizue ainda sonolenta, com olheiras da pesada.
- Ali,aquela sombra! Eu não enxergo a cara da pequena, mas ela tem voz de mulher G.G- tentando enxergar.
- AAh...maneiro G.G - Mizue tenta enxergar também.
-Ih...Mihiko,eles devem achar que você é um espírito ou algo do tipo...- Desta vez, afirmou uma voz desconhecida masculina.

- Tá,você revelou meu nome e não há mais esperanças de eu ser misteriosa, Akemi idiota. ç.ç
-Desculpa,eu tinha me empolgado (?) i.i
-Uh ! Eu descobri ,eles são Mihiko e Akemi !o/
-Ótimo, Kyo e.e , agora me diz, como eles são? G.G - Questiona Mizue
-Ah...ainda não fiz essa descobrida não....-.
-Ótimo, agora *eu* irei descobrir! - A loira faz pose de maior detetive do mundo. 
-Cada louca...D:'- Ele olha para Mihiko  e Akemi- Façam o favor de sair do sol chato que está empatando minha visão? '-'
-Uhum - Os dois estranhos concordam e saem do sol.
-Lá vem essa história de "Uhum" de novo... - Reclama Kyo.
-Uhum ! :D - Mizue, e os dois desconhecidos irritam mais ainda à Kyo.
-Pobre de mim... - Então, o Digi Animal dos olhos claros entra em depressão
-Muito bem vamos ao assunto e... - Mizue olha para os dois
-Hum...Sakurai Mihiko - Joga os cabelos até um pouco abaixo do ombro, lisos e de cor mel, e seus olhos verdes-água ficam refletindo e brilhando ao seu olhar no reflexo de um lago que estava próximo.
-Heh...Akemi - com as mãos no bolso, seus cabelos curtos e comportados mas a franjinha não muito, os cabelos de cor preto azulado, sendo mexidos pelo vento, e seus um de seus olhos fechados, como se estivesse piscando, seus olhos eram de cor verde.
-Tá,entrada de aparência perfeita (?) e.e - Aplaude a loira Mizue 
-ô... pouco exibidos. e.e - Afirma Kyo. 
-Que lindo...digi animal's não tem sobrenomes D:'
-Deve ser a lei da vida, Mizue D:

 

De repente, fomos atacados por uma bomba vinda do nada.

 

 

-Mizue! Ò.Ó - Kyo pega a Mizue e vai pra cima de uma árvore.
-Hey!- pula pra árvore ao lado.
-...- Akemi junto com a Mihiko.
-Você, Mizue...bem que me disseram que as loiras não tem cérebro Ù.Ú
-Ò.Ó eu só tava apreciando a visão da explosão u.u - Mente ela
-Desculpa esfarrapada é fogo, mermão e.e
-Podes crer... - A Koishiwa concorda com Kyo.
-Bem..chega de blá, blá, blá's ...e vamos descobrir quem jogou a bomba!- Mihiko pula pra mesma árvore onde Kyo e Mizue estão.
-Não é bomba da escola e nem bomba que a gente ás vezes solta no banheiro e... - Akemi junto com Mihiko, na mesma árvore que o Kyo, Mizue e ela.
- Ò.Ó - Mizue, sem pensar, dá cascudão no Akemi- NÃO FALA BESTEIRA, MENINO!!!
-Ai,você é malvada, Mizue e.e - com um galão na cabeça.
-Né que ela dá medo com raiva? o.o- Kyo, o gatinho medroso, atrás de uma moita, em baixo da árvore.
-ô...o.o - Mihiko acompanhando-o, tremendo.
-Tá vendo? Eu que sofro e eles se escondem u.u - Reclama o digi animal dos olhos verdes
-ô mundo pequeno...- e descem da árvore.
-Muito bem, chega disso, e vamos investigar e... ih,que legal,tá de noite D:' - Percebe a dona de Akemi.
-Outro dia a gente descobre, tá? - Pergunta Kyo.
-Acho melhor mesmo D:' - Concorda Akemi
-ô medo dominante do povo e.e - Ironiza a Koishiwa.

 

 

 

E saímos andando...quando algo me chamou atenção...eu olhei para trás,e parei,e o pessoal foi andando,vi uma sombra indo embora...

 

 

- Hum..- Kyo pára e olha a Mizue - G.G Bora, pequena, ou vai ser deixada pra trás e viver nessa floresta e aprender o diálogo "mim Tarzan" (?) u.u

- Drama, hein? e.e - Ela sai correndo atrás dele.

 

 

 

 Sim...mas aquilo...realmente...me chamou atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu:Uh i.i

Kyo:Outra louca '-'
Mizue:Como..."outra"? ¬¬
Kyo:Esquece e.e
Eu:i.i-dá meio abraço nos dois-P-Próximo episódio....i.i.. Kyo e Mizue:Parque...Barco...Passeios ilimitáveis !
Eu: Obrigada por ajudarem,Kyo e Mizue e.e Eu tava com preguiça de falar :D~ Kyo e Mizue: ò.ó - cascudo na Nyah.
Eu: e.e Até logo ,pessoal,aaah ! Por favor ! Mandem reviews sobre o que 'cês acham da fic e se eu continuo ou exclúo,tá ? :B Obrigadaa aê ,pessoal ! o
Kyo:Ela tá pedindo isso desde o capítulo anterior...-falando com a Mizue.
Mizue:E agora ? Pobre dela,se ela ficar em depressão o mundo acaba ...
Kyo:O apocalipse chega mais rápido e...
Eu:EU TÔ OUVINDO TUDO Ò.Ó -sai correndo atrás dos dois.
Kyo e Mizue: ç.ç -correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Neblina Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.