Através da Neblina Sombria escrita por Nyah_chan2


Capítulo 2
O passado emocionante de Koishiwa Mizue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50803/chapter/2

     Sim...eu vivo aqui...em uma casa imensa com em um mundo pequenino...meu pai morreu quando fiz 5 anos,não me lembro muito dele,mas sei que ele era um homem bonito,inteligente e guerreiro,não me lembro dele porque minha memória é fraca,mas...mesmo assim,convivi com minha mãe,minha mãe é ausente pois carreira de empresária é fooogo,mas ela me ama muito,assim como também a amo,sempre percebi que minha mãe tinha algum problema a encomodando,vivia preocupada,eu insistia em descobrir...

Um dia...estava no quintal de casa falando com um gatinho (N//A:coisa de criança sonhadora (?))...



- Neko-chan! Tudo bem com você?!

- ... -Se levanta o gato, espreguiça-se, sai andando e ainda joga terrinha perto da Mizue

- . . . uh,neko-chan jogou esta terrinha em mim pra zoar comigo ou foi sem querer? '---'

- Mizu-chan! Volte para casa agora, sim? ^^- Diz sua adorável mãe, Chizuru.

- Uh,claro òo/- e então,entrei em casa quando se deparou com um gatinho de pelúcia e ele se mexia. - Ò.Ó/ CUIDADO ,MÃE! ELE ESTAVA SE MEXENDO COM VOCÊ ATRÁS DELE Ò.Ó/

- Você não entende, não é, Mizu-chan ?- Sua mãe sorri- Mexi nele com fio de nailon '-' agora venha aqui,Mizu-chan!

-Eu já sabia desse fio intrometido ù.u -Setinha aponta :Mentira . -Mas estou indo aí!! - e ela sai correndo ao encontro da mãe e tropeça no novelo de lã e leva um TOMBO daqueles.

- '-' pff...- Chizuru ri- ai, ai, Mizu-chan e.e'

- Não se preocupe! Eu sobrevivi!

- Claro ,claro :D Agora venha aqui de novo!

- Lógico que sim! Uma Mizue nunca foge da luta! (?)

- Que ótimo , né ? ^~^ - e carrega Mizue enquanto a abraça.


 





Sendo carregada e abraçada daquele jeito...nunca senti essa sensação estranha...nunca mesmo...é uma sensação como se fosse perder algo e ganhar outra coisa depois...é sério, isso me deu medo '-'.


 




-Mizu-chan!Cuide-se bem, sim? Mamãe vai sair rapidinho para resolver um pequeno negócio =^-^= 

-Sim ,mamãe !!! :3 - e Chizuru saiu logo após de dar um beijo na bochecha de sua filha e um abraço bem apertado...e ...escorreu-se uma lágrima  de seu rosto.

-Ah , Mizu-chan...nunca largue-o, até ele brilhar de verdade. ^^ - e saiu de vez. 
 




   Eu sempre sorrira para minha mãe,não queria ter um olhar triste, se não eu a deixaria mais preocupada ainda...mas foi muito estranho a frase que ela disse : "Nunca largue-o, até ele brilhar de verdade", será que era aquele gatinho de pelúcia? Não...Até que quando ela se foi naquela noite sombria, eu voltei para o meu quarto...pensei porque ela tinha se despedido daquele jeito...em um momento me senti feliz...mas pelo outro...aquela despedida, foi de um jeito, como se...nunca mais fosse voltar.Minha vida apesar de ser no luxo, era infeliz, pois os alunos da minha sala sempre me provocavam, acho que é porque eu sou tímida(apesar de não parecer), mas...acho que isso não tem muito haver,não é mesmo?

 Eu me sentia sozinha...triste...excluída, por isso meu mundo era tão pequenino, eu nunca tive amigos de verdade, sempre tive..."amigos", entende?...Entre aspas.Mas, até que naquela noite que dava medo, que minha mãe tinha ido...eu fiquei muito preocupada e desci, era uma preocupação e angústia, que eu nunca havia sentido antes, uma sensação de que algo ruim ia acontecer.Estava disposta á ir atrás dela, quando estava abrindo a porta...ouvi um grito, era o grito de minha mãe, então abri com tudo a porta, quando me deparo com uma neblina sombria lá fora, e uma sombra grande levando minha mãe...







- NÃO !NÃO A LEVE! VOLTE AQUI!- disse chorando. 






Mas quando vejo...a sombra estranha desapareceu no meio daquela neblina,mas...quando dei mais um passo á frente, quase ia pisando em um objeto estranho então, o peguei.


 


-O que...é isso ?-Dizia enquanto arregalava seus olhos azuis,cheios de lágrimas e pegando aquele simples objeto estranho no chão que tinha ao seu redor uma luz muito brilhante. - Isso é...
[...]



Naquele momento, enquanto estive tocando naquele objeto...eu sentia...um sentimento que era quase impossível de distinguir.Um sentimento chamado...esperança...


 


 


 


 


 


 


 ----------------------------------------------------------------------------------------


Eu:Então assim,aconteceu :B
Mizue:Não vi nada de emocionante e.e
Eu:Piior,mas eu acho que eu só quis fazer um draminha :D~
Mizue:Tá,tá,que lindo ,pronto :B'Nem sei como me recuperei deste trauma do passado quando eu tinha meus 9 anos :B~ Agora me diz logo o outro capítulo '-'
Eu:Oh,bichinha curiosa '-' Vamos lá ,queridos leitores !õ o outro capítulo "lindo" irá seeer....Digi Animal e sua história começa !
Mizue: Espero por vocês Õ/ erm,o que é Digi Animal ?'-'
Eu:De novo roubou minha fala...*resmugando de novo* De castigo,só descobrirá o que é Digi Animal no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Neblina Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.