Love Story escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 21
Casamento 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508029/chapter/21

Hoje é o casamento da Ashley e eu já estou com uma barriga aparente de cinco meses, sim eu estou grávida, descobri isso a três meses, eu estava saindo do quarto da Ashley porque estávamos conversando ai eu comecei a ficar tonta, o Harry me levou para a enfermaria do castelo e eu fiz todos os exames e descobri que estava vindo ao mundo um herdeiro, meus pais souberam pela televisão que eu estava grávida, o que fez meu pai ficar desapontado, minha tia estava feliz por mim.

O que mais me espantou foi saber que eu não ia ter um filho e sim dois, eu estava grávida de gêmeos, eu somente descobri isso mês passado. É um casal, eles se chamaram Miley e Jason, eu escolhi o nome do menino e o Harry o nome da menina.

Estava me arrumando para o casamento da minha querida cunhada quando o Harry chegou

–Oi meus amores lindos

–Oi meu amor mais lindo- Ele estava com um terno preto e com a gravata preta também

–Por que não está pronta ainda?

–Eu não estou achando nada bonito para usar, e nem posso usar salto alto, eu vou estar horrível- Eu disse quase começando a chorar, minha vontade era estar usando uma calça jeans e uma blusa, como a muito tempo não uso, porem não posso.

–Amor você fica linda com qualquer coisa, de qualquer jeito, quer que eu chame a Carol para te arrumar?- Ele disse secando uma lagrima minha

–Sim

–Okay, eu já volto- Ele foi e minutos depois ele voltou com a Carol, que ainda era minha criada e ela me levou para o closet pegando um vestido nude e um sapatilha também nude. Eu me vesti com a ajuda dela e depois ela foi arrumar meu cabelo e minha maquiagem.

–Pronto senhora, está perfeita

–Obrigada Carol- Fui até Harry que estava me esperando impaciente

–Nossa, valeu a pena esperar gatinha

–Obrigada Gatinho

Fomos para a festa que estava arrumada lindamente, o salão todo esta em tons de dourado e havia rosas vermelhas por todos os lados.

–Olá senhora Eaton

–Olá príncipe Giovanni

–Está muito bela.

–Sim, ela está- Disse o Harry

–Está grávida de quantos meses

–Cinco, sei que está grande para cinco meses, mas é que são gêmeos

–Serio? Quais serão os nomes?

–Miley e Jason

–Lindos nomes, assim como a mãe.

Logo chegou a hora do casamento, quando ela entrou ela estava perfeita, linda, com um salto vermelho, ela estava linda.

No final do casamento teve a festa e depois ela foi para a lua de mel dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.