Life On The Obsession Scene escrita por 09041977


Capítulo 1
Unique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50801/chapter/1

Tenho quase a certeza que hesitaste em abrir essa carta.
   Compreendo. Mas quero só deixar muito claro que eu tive de actuar daquela forma.
   Estavas a  deixar-me para segunda opção. E, eu não gosto que me roubem o brilho.
 
   Tive de o matar. Ele estava a dar muito nas vistas.
  
  Perguntaste-me se eu tinha razões para desconfiar de algo. Bem, eu posso ser inocente e muito ingénuo, mas eu não sou cego.
  
   Eu vi tudo. Na tarde de 9 de Abril, era seu aniversário. Pensaste que eu tivesse esquecido. Mas eu estava muito ocupado, tentando preparar uma surpresa.
   Eu sei que sempre foste muito precipitado, mas dessa vez abusaste do meu orgulho. O que fizeste foi muito grave.
   Nem deverias fazer ideia do que um homem apaixonado e obsessivo seria capaz de fazer, quando o seu orgulho fosse ferido. E agora? Tens uma ideia?
   Eu admito que era obsessivo contigo. Mas o que tu fizeste, fez nascer a repulsa.
   Tu escolheste o caminho mais fácil, do teu ponto de vista. Pelo meu ponto de vista, foi o caminho mais perigoso e fatal que alguma vez poderias ter escolhido.

   Escolhas, amor.
   Elas podem mudar ou até mesmo extinguir uma vida.
 
   A tua amarga imagem de infidelidade não se dissolve.   
   Queres saber como é a sensação?
   Tenta cortar o teu braço direito e tentar levar uma vida dessa forma, impotente.
   Foi assim que eu me senti, impotente. Podes estar a pensar que é uma comparação estúpida. Mas só eu sei como me fez sofrer.
   Essa dor corrói-me por dentro. Faria de tudo para me livrar dela.
   Alguma dela, foi aliviada.

Dizias que eu estava estranho contigo. Mas nunca fizeste nada para me ver feliz. Usaste-me como uma criança usa brinquedos. Como se eu fosse algo descartável.
Tens saudades do teu "Frankie"?
   Olha para o céu. Ali jaz ele, por fim.
  
   A vida é para os vivos, meu amor. Eu sinto saudades tuas.
   Antes de partir, queria ainda poder sentir a tua presença; a tua pele delicada, os teus lábios suaves, as tuas mãos protectoras e calorosas. Poder olhar fundo nos teus olhos, seria um bónus.
   Mataste-me por dentro. Como posso estar vivo ao sentir-me tão morto?
   Sinto-me a sangrar por dentro. Todas as minhas feridas ardem intensamente, como se estivessem submersas em álcool.


Gerard, compreendo a tua repulsa e nojo de mim. Mas quero que compreendas, que tudo o que fiz, foi por ti.

Tinhas duas escolhas. Ou comigo ou sem ele. Há decisões que não devemos ser nós próprios a tomar, passando-as para as mãos dos que realmente nos amam.
   Não sou invejoso ou egoísta. Apenas obsessivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!