A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 9
Se Ela Pode, Eu Também Posso!


Notas iniciais do capítulo

Oie >3< Aqui vai mais um capítulo! Hã, e as palavras que estiverem escritas em azul, é a foto do(a) personagem okay? Agora vai ler logo u.u Haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/9

POVs JACK:


Ela não estava fazendo aquilo comigo. Não pode ser. Primeiro some, sem deixar pistas, e depois me liga com a maior cara de pau, e diz que está bem, e com um ''velho amigo''? A Kim acha que me engana. Transa com o primeiro que vê e se recusa até a me beijar? Ela está brincando com fogo. E o idiota aqui quase surtando de preocupação! Argh!!

Para esfriar a cabeça resolvi ir á uma balada com Jerry. Ele já havia feito essa proposta antes mas recusei. Eu nunca fui muito de baladas. Já Jerry ... Milton não gosta de baladas. Ou reclama que a música tá muito alta, ou fica comentando coisas sem sentido. Eddie não vai, pois tem medo de ser rejeitado pelas garotas. E o Rudy tinha combinado de jogar baralho com o Bobby Wasabi e o Phil.

Tomo um banho relaxante e demorado. Saio e seco meus cabelos. Visto uma camisa do Guns N' Roses, calça jeans preta, e um tênis cinza. Combino de me encontrar com Jerry na balada, já que ele estava de ''castigo'' e teria que planejar sua ''fuga''.

Ao chegar percebo que o local estava lotado. Como não estava muito afim de dançar fui beber algo. Me sentei em um pequeno ''bar'' e peço um coquetel, com um pouco de álcool. Percebo que ao me lado havia uma garota. Ela parecia desanimada, e algumas lágrimas escorriam de seus olhos. Ela era linda. Tinha olhos claros assim como seus cabelos. Tinha um corpo perfeito. Usava um short um pouco curto, e uma camisa preta. Nesse instante minhas lembranças com Kim invadem minha memória. Eu amo essa garota. Mas ... A essa hora ela deve estar se divertindo com seu ''amiguinho'' e eu aqui sofrendo. Não tenho tempo a perder. Se ela pode, eu também posso!

Me aproximo da tal garota e digo:

– Oi?

Ela se vira para mim, enxugando as lágrimas. Ela sorri e diz timidamente:

– Oi.

– O que uma garota tão linda como você faz sozinha?

– Apenas esfriando a cabeça ...

– Qual seu nome?

– É Alexandra, mas me chame só de Alex - Ela diz oferecendo a mão para eu cumprimentar.

– Me chamo Jack.

– Legal o nome - Ela diz passando a língua nos lábios.

– Agora, pode me contar porque está chorando?

– Bem ... É meu namorado. Quer dizer, ex. Ele, me abandonou para ficar com outra - Ela diz quase chorando.

– Nossa que chato. Mas nunca é tarde para se descobrir novos amores - Digo me aproximando.

Ela recua, me fazendo franzir a testa.

– Olha, você parece ser um cara legal mas ... Não quero me envolver agora.

– Tudo bem. Não vou te forçar á fazer nada - Digo sorrindo.

– Eu ... Lembro de você! Você é espião não é?

Nesse momento arregalei os olhos. Como ela sabia disso? Será que alguém contou á ela? Será que ela viu algo? Lembrei do vídeo de instruções que assisti com Kim, nos nossos celulares. A mulher que narrava tudo dizia que caso alguém descobrisse a existência da SIE e de seus espiões, seria eliminado. Uma dor no coração me atinge, até que Alex continua ...

– Calma! Eu também sou espiã!

– O que? - Pergunto me acalmando.

– Sim. Da SIE. Estou lá há quase 1 ano. Sou do nível azul - Ela diz sorrindo.

– E como sabe que eu sou de lá?

– Vi você chegando. E tinha uma garota também não é?

– Sim, a Kim. Ou ''Agente Kim'' como todos preferem dizer - Digo rindo.

– Posteriormente é sua namorada. Você é um cara de sorte. Essa Kim é muito bonita. E quase todos os rapazes da academia ficaram comentando sobre ela.

– Na verdade somos amigos. E como assim ficaram comentando?

– Ciúmes detectado!! - Ela diz com voz de robô, rindo - Bom ... Ficaram dizendo que ela bonita e mais outros nomes que eu não prefiro falar, mas maliciosos.

– Bem ... Já que somos da mesma agência, podemos ser amigos não é?

– Com certeza!

Ouço meu celular tocar, era Kim na linha. Fiquei alguns segundos encarando a foto da mesma que ficava estampada no celular toda vez que ela ligava. Pensei por um momento. Kim não gosta de mim. Não do jeito que eu queira. Ela me vê apenas como amigo e eu respeito a decisão dela. Mas está na hora de partir pra outra! Alex parece ser uma garota legal. Bonita, divertida e assim como eu, espiã.

Ignorei a chamada, fazendo Alex franzir a testa. Ri da careta que ela fez e começamos um longo papo. Novamente meu celular toca. Só que dessa vez era Jerry. Jerry? Esqueci que éramos pra ter nos encontrado há um bom tempo!

Ligação On:


– Alô? Jack?


– E aí Jerry! Cadê você cara?!


– Eu estava quase escapando quando minha mãe me viu. Além de aumentar o tempo do castigo ainda tenho que ajuda-la a confeitar bolos! Argh!!! Foi mau cara, você vai ter que ficar sozinho aí.


– Na verdade não - Digo olhando para Alex, que sorria.


– Não me diga que ... - Ele disse meio malicioso.


– Tá bom Jerry! Até mais! - Digo rapidamente com medo do que ele ia dizer.


Ligação Off.


– E então Alex, vamos dançar? - Digo fazendo cara de sexy.

Ele balança a cabeça em concordância. Seguro em sua mão, e a puxo para a pista de dança. Tocava Demons, da banda Imagine Dragons, da qual sou muito fã. Descobri mais uma coisa sobre Alex: Ela era ótima em dança! Como se fosse profissional. Seu corpo mexia em perfeita sincronia com a música. Parecia que ela não tinha ossos. Eu pelo contrário não era nada bom. Ela pareceu perceber que estava me ''humilhando'' de alguma forma, e começou a dançar normalmente, como as outras pessoas. E assim que passamos a noite. Dançando. Ou pelo menos tentando dançar.

POVs KIM:

Abro os olhos. Passo os mesmos pelo lugar, me certificando que de que aquilo não foi um sonho. Sinto algo me apertando e viro a cabeça para trás, a tempo de ver Cody agarrado á mim. Franzi a testa, tentando sair, mas ele me prendeu contra seu corpo. Cedi a tentação de olhar seu rosto. Ele estava extremamente sexy. Seu cabelo estava todo desarrumado, seus lábios eram rosados e ele estava ... Sem camisa? Oh Meu Deus! Percebi que ele estava acordando, pois sua respiração se acelerou um pouco, e ele mexia o corpo. Reparei que seu membro estava colidindo com meu bumbum, me causando arrepios. Ele não abre os olhos, mas suas mãos, que estavam em minha cintura deslizaram rapidamente para meus seios, me fazendo gemer baixinho. Dou um tapinha em seu rosto o fazendo abrir os olhos na mesma hora, meio assustado. Sua expressão me fez rir.

–- Hã, o que foi? -- Ele diz sonolento.

–- Dá pra tirar suas mãozinhas daqui?! --- Eu digo apontando meus seios.

–- Tá, tá - Ele diz revirando os olhos.

Nesse instante, ele desceu sua mão de meus seios para minha barriga. Enfiou a mão por dentro de minha camiseta e veio deslizando a mesma para cima, em minha pele, me fazendo estremecer. Depois encontrou meus seios, cobertos pelo sutiã, e apertou os mesmos me fazendo arfar um pouco. Ele riu ao ver que tinha conseguido me deixar exitada.

–- E agora tá melhor? -- Ele diz cínico.

–- Mas como você é ousado garoto! -- Digo tirando suas mãos de meus seios e sentando. Odeio admitir mas eu estava gostando daquilo. Mas como já disse não quero me envolver ....

–- Nossa; você é bem diferente das garotas que eu já conheci -- Ele diz franzindo o cenho.

–- Como assim?

–- Porque se fosse outra já teria me pegado faz tempo -- Ele diz com uma expressão maliciosa.

–- Pois fique sabendo que eu não sou qualquer uma!

–- Ah, você deve ter namorado. Mas como pode ele ser mais bonito que eu?!

–- 1° Não tenho namorado. 2° Qualquer um é mais bonito que você! - Digo gargalhando.

–- Ah é? E porque a senhorita ficou tão excitada comigo?

–- Eu? Excitada? -- Digo fingindo estar surpresa -- Mais fácil eu beber água da privada!

–- É mesmo?

–- Sim.

Ele me puxa me fazendo desabar na cama. Se levanta e fica por cima de mim, me prendendo.

–- O que significa isso?! - Digo zangada.

Ele não responde. Apenas ri. Sua mão desliza por minha camisa, á levantando até o pescoço. Ele abre um grande sorriso ao ter a visão de minha barriga, juntamente de meus seios, cobertos pelo sutiã branco. Distribui beijos de minha barriga até meu pescoço, me fazendo arfar. Vendo que ele estava ficando mole pego em seus braços e o viro rapidamente. Agora sou eu quem estou o imobilizando.

–- Nem pense nisso! - Digo levantando uma sobrancelha.

Ele bufou, me fazendo rir. Saio de cima dele e vou até o banheiro. Tomo um banho relaxante, porém não demorado. Faço minha higiene pessoal e saio. Cody ainda estava na cama. Parecia estar pegando no sono. Ouço uma batida na porta. Uma voz masculina grita:

–- Agente Cody, você tem uma aula marcada! Tem 5 minutos para se arrumar e ir a sala 303!

Cody geme em sinal de protesto, mas logo se levanta.

–- Você dá aulas á essa hora? - Pergunto.

–- Pois é. Eu resolvi reservar pra manhã, pra eu poder ter a tarde livre. Mas tenho 1 turno pequeno de noite.

–- E que horas são?

Cody pega um mini relógio de dentro de uma gaveta e me mostra. Eram 6:45 da manhã.

–- Bom, é melhor eu ir.

–- O QUE?

–- Cody ... Eu tenho que ir. Tenho aula e ainda o dojo. E depois do dojo eu volto aqui pra treinar. Quem sabe a gente se encontre.

–- Dojo? Você faz karatê?

–- Sim.

–- Que faixa?

–- Preta, 2° grau - Digo meio metida.

–- Hum ... Legal - Ele diz sorrindo.

Me aproximo dele, deixando-o meio corado. Pego em suas mãos e distribuo um beijinho demorado em sua bochecha.

–- Obrigado por me acolher Cody. A gente se vê.

Me separo dele e vou em direção á porta. Antes de sair dou uma piscadela, fazendo ele sorrir. Saio o deixando sozinho. Enquanto ando faço um rabo de cavalo alto em meus cabelos. Peço informações de como me orientar naquele enorme local. Quando finalmente acho a saída, pego um taxi para minha casa. Mas não era um taxi comum. Era um especial para os Agentes. Tanto que nem tive que pagar nada.

Chego e percebo que não havia ninguém dentro, pois ninguém atendeu a porta. Lembro da chave reserva da casa, que ficava dentro de um vaso de planta. Pego a chave e abro a porta. Grito por minha mãe ou meu pai, mas ninguém responde. Em cima do balcão da cozinha encontro um bilhete.

'' Kimmy. Somos nós, seus pais. Bom, como você já está totalmente recuperada, resolvemos retomar nossa rotina de compromissos. Tivemos uma promoção e fechamos um grande negócio com um casal. Iremos passar 2 semanas em Washington. Já já estaremos de volta! Te amamos! ''

Deixei o bilhete em cima do balcão. Meus pais vivem viajando, pois são corretores. 2 semanas está tudo bem, até que não é tanto tempo assim. Mas há casos que eles ficam meses em outras cidades.

Bebo um copo de água e lembro que não posso faltar na aula. Subo correndo as escadas e entro em meu quarto abro o guarda roupas e pego Uma blusa e uma saia de cintura alta. Visto-as e coloco uma botinha preta. Um colar com coração e fiz um penteado em meus cabelos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125561524&.locale=pt-br ). Para finalizar, uma maquiagem não tão básica.

Pego um ônibus em direção á escola.

Quando chego me dirijo ao pátio principal. Nem sinal de Milton, Jerry, Eddie e Jack. Vou para meu armário, pegar alguns livros. Quando fecho o armário, dou de cara com Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hã, e uma perguntinha: Vocês querem que eu escolha uma música theme para cada capítulo? Tipo, eu mando o link de alguma música no começo do capítulo, para vocês ouvirem enquanto leem entenderam?
Beijinhos, e aguardo comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.