A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 33
Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^_^ Aqui vai mais um capítulo ♥ Já vou avisando: Fãs de Kick vão querer me estrangular!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/33

No capítulo anterior...


'' – Somos uns velhos amigos seus. Amigos bem próximos.


– Sério? - Eu perguntei.


– Seríssimo - Ele respondeu - Me chamo Adam, e aqueles são Christian e Alex.


– A sim, melhores amigos pra sempre! - Eu disse com uma voz totalmente enrolada, jogando as mãos para o alto.


– TIRA AS MÃOS DELA - Disse outro garoto. Olhei para o sujeito, que era alto, loiro, e forte. Eu não lembrava dele mas sabia que o conhecia de algum lugar...


– Ou o que? - Adam disse.


– Ou você vai se ver comigo! - E o cara sacou uma pistola do casaco. ''


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comecei á rir. Acho que a bebida estava me afetando de uma maneira muito forte, de modo que eu não conseguia ao menos ficar de pé, ou melhor, eu me esqueci como ficar de pé. Me joguei nos braços de Adam, que me segurou, ainda encarando o cara com a arma.

– Ual - Adam exclamou - Você é bem rápido.

– Mais do que você pode imaginar - O garoto respondeu, sorrindo de canto e com a mão no gatilho.

– Mas não tanto assim! - Alex gritou tirando uma pistola de sua calça, e apontando em direção do sujeito, que riu baixinho.

– Eu levo a garota! - Adam disse - Vocês cuidam desse aí! - E ele me pegou no colo e saiu correndo.

Virei a cabeça para trás á tempo de ver luzes brilhantes, voando por toda a parte. Vi vultos correndo, pulando, vidros estilhaçados, barulhos altos. Mas minha visão começou á ficar turva, as coisas giravam, eu me sentia mal. Até que o garoto apareceu, do nada na minha frente. Já não ouvia mais nada, mas uma discussão entre ele e Adam estava acontecendo. Até que eu caí bruscamente no chão e pude avistar uma briga corpo a corpo entre Adam e o garoto. Um distribui socos, e chutes violentos um no outro. O garoto pulou em cima de Adam e começou á distribuir muitos socos no mesmo, e eu só vi sangue voando por toda parte. Até que não aguentei e desabei de vez, apagando no mesmo instante que minha cabeça veio de encontro ao chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei me sentindo completamente acabada. Minha cabeça doía, eu sentia náuseas, me sentia muito cansada. Me levantei com dificuldade, me sentando. Olhei ao redor. Eu estava... No meu quarto? Olhei para mim mesma. Vestia o mesmo vestido da noite anterior. No começo pensei que tudo o que tinha acontecido foi um sonho, mas a roupa e meus sintomas me fizeram acreditar que fui tudo verdade. A porta do meu quarto é aberta e de lá aparece... Cody?! O mesmo segurava um copo com água e um comprido nas mãos, e vestia uma jaqueta preta, camiseta branca e jeans surrados. Ele se sentou ao meu lado, e disse:

– Bom dia, você está bem?

– Ah.. - Coloquei a mão na cabeça e gemi baixo de dor - Não muito. To me sentindo muito mal.

Cody suspirou.

– Toma - Ele me estendeu o comprimido e o copo.

Peguei e coloquei o comprimido na boca, logo depois bebendo a água. Cody colocou o copo na mesinha ao lado da cama.

– Isso vai fazer você se sentir melhor - Ele disse sorrindo de canto.

– Cody... O que está fazendo aqui? O que aconteceu ontem? Cadê o Jack?

– Calma. Não precisa se preocupar. O Jack está dormindo em seu quarto. Depois eu explico tudo, prometo. Agora tome um banho quente e descanse um pouco - Ele disse e logo depois se levantou.

Ele me ajudou a me levantar e me guiou até o banheiro. Pegou um pijama para mim e deixou em cima da pia, e logo depois me ajudou a abrir o zíper do vestido. Antes que eu tirasse o mesmo ele saiu do banheiro e fechou a porta, me deixando sozinha. Tirei o vestido e os acessórios, e depois entrei no box, tomando um banho demorado e relaxante. Depois saí e me vesti, com uma calça de moletom rosa e camiseta branca. Penteei e sequei meus cabelos os deixando soltos.

Saí do banheiro e vi Cody sentado em minha cama, com um prato nas mãos. Me sentei me encostando em alguns travesseiros, e Cody me cobriu com um edredom até a cintura, e me deu o prato com uma canja. Comecei a tomar a canja, mas logo disse:

– Cody... Agora, dá pra você me explicar o que aconteceu? - Tentei fazer a voz mas doce que conseguisse.

– Bem Kim... Lembra no mesmo dia da missão que você me falou? Bem, decidi perguntar ao Luke mais sobre esse tal de Logan. Acontece, que quando você estava na festa eu recebi uma informação: Logan era pai de Adam, Christian, e Alex.

Coloquei a mão na boca, horrorizada.

– Como assim pai deles? - Perguntei.

– Pois é, eles são os seus sequestradores Kim, eles que tentaram abusar de você naquele dia. E parece que queriam vingança, já que, depois que você escapou do sequestro, você denunciou eles, e desde então eles estão sendo procurados por todo o país, e muitas vítimas que também conseguiram escapar reconheceram eles. Eles queriam se vingar de você, e, logo que eu soube isso, fui correndo pra tal festa e consegui entrar com muito esforço. Quando te vi você estava com eles, bêbada. E então... Eu apareci.

Comecei a me lembrar... Então ele quem era o tal garoto com a arma.

– Depois começou uma troca de tiroteios entre mim, Christian e Alex. Adam tinha fugido com você no colo, e eu acabei conseguindo prender os outros dois. Amarrei eles e fui atrás de você. Quando te encontrei, comecei á brigar com Adam até deixa-lo inconsciente. Ele era muito forte... E eu acabei apanhando um pouco, mas consegui te salvar.

– E Jack? O que aconteceu depois? - Perguntei.

– Eu liguei para Luke e ele enviou alguns agentes mais experientes da SIE, e eles levaram os garotos. Ninguém soube de nada, já que apagamos qualquer evidência de troca de tiros ou luta corporal, como sangue, vidro quebrado... E Jack, quando o vi, ele estava em um dos quartos da casa com umas duas garotas, todos nus.

– Nus? - Perguntei franzindo as sobrancelhas.

– Bem, parece que, enquanto eu te salvava daqueles monstros, Jack estava ''se divertindo'' com duas amiguinhas.

Aquilo foi como um tapa na cara. Jack era meu amigo, meu parceiro, e ao invés de me ajudar ele estava ''se divertindo''. Mas não era hora pra pensar sobre isso.

– E depois? - Perguntei.

– Com ajuda dos agentes levamos os dois, que dormiam, pra sua casa, e os deixamos dormindo. Os agentes foram embora mas eu decidi ficar aqui para cuidar de você.

– De mim? - Perguntei sorrindo.

– Sim - E ele retribuiu o sorriso.

Me aproximei de Cody e peguei em sua mão.

– Cody... Eu nem sei o que te dizer. Você... Você me salvou. Estava sofrendo grandes riscos, mas mesmo assim estava lá para me salvar. Obrigada... Muito obrigada. Você é meu herói. Nem sei como posso te agradecer.

Ele apertou sua mão na minha, e olhou no fundo dos meus olhos.

– Um sorriso já paga tudo - E ele sorriu.

Sorri abertamente, e me aproximei mais de Cody. Ele levou uma de suas mãos para meu rosto e começou á acariciar o mesmo, me puxando delicadamente. Nossos rostos estavam bem próximos, e as mãos dele desceram até minha cintura. Ele me apertou delicadamente e aproximou ainda mais nossos rostos. Fechei os olhos até sentir nossos lábios se encostando. Logo depois aprofundamos o beijo, o deixando mais quente. A língua dele invadiu minha boca me deixando surpresa. Ele me agarrou pelas pernas me fazendo ficar por cima dele, ainda o beijando. De um jeito atrevido ele apertou meu bumbum e arranhou de leve minhas coxas, e logo depois nossos lábios se separaram, e ele começou a morder meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada.

Até que ouvimos um barulho e nos separamos. Vi que era a porta, que estava um pouco aberta. Estranhei, mas logo lembrei que Jack estava em casa. Saí de cima de Cody e corri pra fora do quarto. Desci as escadas e encontrei Jack na cozinha, bebendo água. Ele estava com os punhos cerrados e com um olhar de ódio.

– Ah, Jack... - Eu disse, me aproximando dele.

– Oi Kim - Ele disse me olhando de forma fria.

– Tudo bem? - Perguntei estranhando o fato de ele não demonstrar ciúmes.

– Oh, claro.

– Você... Viu alguma coisa... No meu... No meu quarto?

– Não - Ele disse fazendo uma cara confusa.

– Ótimo! - Eu disse suspirando - Você tá bem? Porque, ontem...

– To bem Kim - Ele disse cortando minha fala - Quando você estava no banho, eu já tinha acordado e o Cody me explicou tudo.

– Esperai, você e o Cody se falaram e ninguém morreu?

Isso foi o suficiente para que Jack risse, me deixando mais tranquila.

– Sim, como pode ver, ninguém morreu. E Kim... Eu queria pedir desculpas.

– Desculpas? Por que?

– Você sabe muito bem. Ontem, na festa... Bem, eu bebi muito, e aquelas garotas simplesmente me levaram... E aconteceu. Mas elas não significaram nada pra mim. Kim, sinto muito. Eu podia ter te salvado daqueles caras, ou melhor, se não fosse por mim, que insisti que a gente ''se diverti-se'' , teríamos conseguido completar a missão. Fomos pra aquela festa idiota e nem sequer conseguimos pistas. Peter vai ficar muito bravo - Ele disse suspirando.

Me aproximei dele.

– Jack, eu estou muito brava com você. Não acredito que me largou pra ficar com duas garotas. Já pensou se Cody não tivesse aparecido? Eu teria sido levada por aqueles caras e agora acho que não estaria aqui. Eu to muito decepcionada com você.

Jack abaixou a cabeça.

– Por outro lado, eu e você bebemos de mais, e tenho certeza que, se não fosse pela bebida, você teria me salvado. Não foi isso da outra vez? Quando eu fui sequestrada, você e Rudy me salvaram. Eu poderia ter morrido naquela floresta, mas você não desistiu. E agora... Você admitiu que errou, pediu perdão pra mim. E isso é uma das coisas que eu mais admiro em você.

Ele levantou a cabeça e sorriu. O puxei para um abraço. Nesse instante Cody desceu as escadas e nos pegou naquela cena.

– Ah, Jack, que bom que está bem - Ele disse um pouco sem graça.

– Sim. Obrigado Cody, você fez um grande favor em ajudar a Kim e á mim.

– Que nada.

Depois se formou um silêncio constrangedor, e foi aí que eu percebi que ainda estava abraçada com Jack. Me separei dele, e espero que eles não tenham percebido como fiquei vermelha de vergonha.

– Bom, eu tenho que ir - Cody disse.

– Mas já? - Perguntei.

– Sim, tenho muitas coisas pra fazer. São 1:00 da manhã, melhor vocês irem dormir porque amanhã todos temos escola. E Kim, não precisa ir trabalhar amanhã se quiser.

– Não! É meu primeiro dia de trabalho e eu não quero faltar! Eu vou sim!

– Ok - Ele chegou perto de mim e me deu um beijo na testa - Se cuida!

Ele acenou para Jack e foi embora. Me sentei no sofá da sala e Jack fez o mesmo.

– E agora? Aquela missão foi atoa, não descobrimos nada - Jack disse;

– De uma coisa eu sei - Eu disse - Adam, Christian e Alex tem alguma ligação com Jason, e temos que força-los á falar o que sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiarão? Comentários? :) Eu só quero agradecer pelos 3.000 views!! A história está ficando cada vez mais popular XD Se puderem recomendar também fico super grata por que, quanto mais pessoas lerem e comentarem a fic, melhor ela fica! :3 Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.