A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 27
Gravidez? Nem Pensar!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui vai mais um capítulo *0* Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/27

Chegamos em casa. Fui ao meu quarto e coloquei a roupa que estava vestindo antes de sair (o short e a camiseta ). Eu e Jack fomos á sala secreta e guardamos nossos uniformes de espiões. Conversamos com Peter por meio de um dos notebooks secretos e ele disse que estava tudo ok, e que por enquanto não teríamos nenhuma missão investigativa. Subimos de novo para casa. Jack disse que iria tomar um banho. Eu, que estava morta de fome, fui á cozinha. Peguei uma tigela e coloquei leite com iogurte; por cima pedaços de morango frescos que encontrei na geladeira. Peguei um pouco de leite condensado e coloquei por cima da pequena sobremesa, junto de uma colher. Fui ao meu quarto e fechei a porta, me deitando na cama. Olhei para o relógio da mesinha e vi que eram mais de 2:55 da madrugada, mas mesmo assim, eu não estava com um pingo de sono, então peguei o controle remoto e liguei a TV. Estava passando alguns seriados dos quais eu gostava, e então comecei a assistir, enquanto saboreava minha sobremesa. Mas alguns pensamentos invadiram minha cabeça sem permissão.

Eu... Eu estava ficando com o Jack? Isso é verdade? É um sonho. É, acho que é um sonho. Uns tempos atrás eu era uma garota normal. Estudava, tinha ótimos amigos, frequentava o dojo, ia á lanchonetes, cinemas, adorava me divertir, e ás vezes, até me meter em confusão. Eu era uma típica garota de Seaford. E veja agora: Me tornei uma agente secreta de uma super organização anti-vilões, acabei de invadir uma escola, e o pior... Fiquei com Jack! E ele não é mais o mesmo. Poxa, ele está mudando. Desde a primeira vez que nos beijamos, depois de eu ter saído do hospital... Foi só um beijo e bum: Ele se transformou? Acho que o termo politicamente correto não seria que ele '' se transformou ''; mas ele mudou, e muito! Ele ficou mais pervertido, e mais charmoso. Quer dizer, ele sempre foi charmoso, mas agora parece que ele percebeu isso e está tentando se mostrar. Tentando seduzir. E ele nunca foi disso. Tá certo que ele gostava de umas garotas da nossa antiga escola, isso é coisa de garoto. Mas ele nunca usou seu charme ou sedução. E agora ele faz isso com muita frequência.

Mas, eu lembrei de um dia... Aquele dia, aqui nessa casa, que eu fui acordar o Jack, e ele acabou me puxando pra cama dele, onde sussurrou algo como '' quero fazer amor com você '' e eu fiquei assustada. Depois ele confessou tudo que sentia por mim. Me lembrei de cada palavra...

'' Eu... Eu sempre tive uma queda por você. Isso não posso negar. Mas eu nunca pensei na possibilidade de sermos um casal, ou algo assim. Eu não sou um cara '' safado ''. Sou skatista, lutador, leal aos amigos, corajoso... Tudo menos safado. Mas, desde que nos beijamos, pela primeira vez, naquele dia depois que vimos o vídeo da SIE, você despertou uma personalidade nova em mim. Eu passei a ter sonhos com você. Pensava em você o tempo todo, e agora, pedi pra que fizessemos amor! Tem idéia disso?! Eu não consigo parar. Eu te quero, te desejo todo dia. Não paro de pensar em você em um só instante. Vejo você por todo lugar, sonho com você... Eu, eu, te quero muito Kim. Não consigo nem olhar pra você direito, pois um fogo nasce em mim. Eu quero te beijar, te abraçar, te morder... Eu... Eu quero muito você Kim. ''


Então, era culpa minha? Eu fiz o Jack exibir uma nova personalidade? Sim, estávamos crescendo, amadurecendo, amando. Eu acho que tenho que aceitar esse '' novo Jack ''. Ele ainda é o mesmo, mas com um toque á mais. E... Agora, ele é meu. Finalmente. Depois de tantos anos de dúvida do que eu sentia por ele, agora as coisas fazem sentido. Ele me ama. Eu amo ele. E vamos ficar juntos e até o final.

Ouço uma batida na porta. É ele.


– Pode entrar, Jack, mas se for ladrão não! - Eu disse rindo baixo.


Ele entrou rindo também.


– Irônica como sempre... - Ele respondeu se deitando ao meu lado - Mas é minha irônica.


Sorri. Gostei do jeito que ele disse '' minha ''.


– E então, não tá com sono? - Perguntei.


– Não muito. Sei lá, acho que a missão me deixou mais '' ativo ''.


– Eu também - Eu disse colocando a tigela na mesinha ao lado da cama, pois já estava satisfeita - Mas a gente devia dormir. Vai dar 3:00 da madrugada e amanhã... Ou melhor, hoje, temos escola.


– Mas se a gente não tá com sono não vai adiantar nada - Ele respondeu.


– Mas temos que tentar pegar no sono! Afinal não têm mas nada passando na TV, e a gente vai ficar fazendo o que acordados?! - Perguntei levantando uma sobrancelha.


Ele sorriu, de um jeito malandro e se aproximou de mim. Aproveitou que eu estava deitada e ficou por cima de mim. Suas mãos encontraram as minhas, e ele me deu um selinho demorado. Logo depois, aprofundou o beijo, e sua língua invadiu minha boca, tocando na minha. Senti as mãos dele levantarem a minha camiseta e rapidamente me afastei, empurrando Jack um pouco.


– O que foi agora? - Ele perguntou bufando.


– A gente não pode ficar fazendo isso várias vezes - Eu respondi.


– Porque não? - Ele disse franzindo as sobrancelhas.


– Temos que tomar as devidas prevenções!


Ele franziu as sobrancelhas, provavelmente não estava entendendo nada.


– Eu não quero ficar grávida Jack! - Eu respondi claramente.


– Hã?! Grávida?! Mas Kim, foi só uma vez...


– E duas, três... Eu não posso arriscar Jack. Até temo ter acontecido algo, pois transamos faz umas 4 horas atrás.


– Então, a gente nunca mais vai transar então?


– Não é isso! Temos que tomar as devidas prevenções.

– Tipo camisinha? - Jack disse.

– Sim. Mas como pode ver já é 3:00 horas e não têm nenhuma loja aberta. E segundo: Nossa relação não será só na base do sexo. Têm que ter companheirismo, temos que ser fiéis um ao outro, temos que ter amor.

– Confere. Kim, eu já te amo, confio em você, sou e serei fiel á você. Mais alguma coisa?! - Ele disse de um jeito irônico.

– Ah... - O olhei com uma expressão maliciosa - Têm que saber se controlar.

– Como assim?!

Cheguei mais perto e o puxei pela gola da camiseta.

– Você sabe muito bem. Não podemos fazer sexo, pelo menos por enquanto, mas nada nos impede de... Nos pegarmos um pouquinho. E, se controle!

Ele sorriu. O beijei, um beijo intenso, e muito quente.

Bem, eu estava certa em relação á proteção. Eu só tenho 17 anos, tenho tantas coisas para descobrir, para fazer, para aprender... Uma gravidez atrapalharia tudo, sem falar que eu não estou pronta para ser mãe. Lógico que eu nunca iria abortar a criança, pois além de ser crime, é uma crueldade. Se por acaso isso acontecesse? Claro, eu iria ficar abalada, talvez até com depressão. Mas em hipótese nenhuma eu tiraria a vida do bebê. Pelo contrário, aprenderia a ama-la e cuidaria dela com todo amor.

Mas, como me proteger se Jack não colabora? Ele não comprou e não parece muito destinado á comprar a camisinha. Eu poderia até tomar pílulas, mas não seria o suficiente. Jack têm que cumprir com sua parte, assim como eu cumprirei a minha. E o pior: Ele fica me seduzindo, me beijando, me tocando, e eu não vou resistir por muito tempo. Eu já estou virando uma maníaca. Uma maníaca sexual, sim, acho que é isso. De uns dias pra cá venho tentando saciar minha fome por Jack de outras maneiras: assisto alguns filmes '' quentes '', e até me masturbo ás vezes. Mas não dá certo. Eu quero o Jack. Mas não posso arriscar... E agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de comentar! ;) Ah, á pouco tempo eu fiz uma página no Facebook, de humor, sobre a Kim Crawford. Quem tem Face pode curtir lá? ( https://www.facebook.com/KimIronicaOficial ) Brigadinha ^_^ E se quiserem me adicionar, aqui vai o link do meu perfil ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100006112305357 ) Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.