A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 21
Uma Nova Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Olá *---* Desculpem a pequena demora para postar. Em geral eu posto um capítulo á cada 1 ou dois dias, mas o meu pc bugou total e eu tive que levar para arrumar. Ele ficou pronto só hoje de tarde e quando chegou em casa todos queria usar...! Mas bem, tem uma coisa que quero dizer: Eu estou pensando em fazer outra fic, também de ''Os Guerreiros Wasabi''. Mas o tema vai ser inovador e garanto que todos irão adorar. Será de aventura, e garanto que nela todos os personagens da série aparecerão. Vai ter Kick? Vai, mas não vai ser o ''centro'' da fic entendem? E se eu vou parar de escrever esta aqui? Claro que não. Irei prosseguir com esta fic também, mesmo dispondo de bastante tempo. E aí? Aprovam? POR FAVOR DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SE IRÃO ACOMPANHAR AS DUAS FICS!! Agora, chega de papo furado, vai ler u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/21

No capítulo anterior...


''

– Bom, temos muito o que conversar - Ethan disse colocando suas mãos em meus ombros e me guiando ao banco.


Sentamos e começamos á conversar sobre vários assuntos. Dylan começou a contar histórias decepcionantes de sua vida amorosa, Jade falava dos garotos mais bonitos da escola, Ethan contava piadas nos fazendo rir e Becky reclamava de como alguns alunos eram chatos e se vestiam mau.

O tempo foi passando e eu meio que me identifiquei com eles. Dylan era o '' palhaço '' do grupo. Sempre disposto a fazerem todos rirem. Ethan era o mais sério, porém muito divertido. Jade era a garota que só falava em garotos ou astros de cinema e da música; além das últimas tendências da estação. Becky era a mais inteligente. Alegre e sonhadora.

Todos eram simpáticos e engraçados, e vi que seriam ótimos amigos, companhia para todas as horas. Claro, nunca iam preencher meu coração como Milton, Eddie, Jerry, Rudy, Julie e até a Grace. Mas... Senti que eram pessoas especiais, e que de algum modo, iam ficar comigo para sempre. ''


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(...)

O sinal bateu. Era hora da aula de Biologia. Eu, Becky, Ethan, Jade e Dylan fomos para a sala de aula. Entrei e percebi que a mesma era bem grande. Haviam alguns projetos em mesas de ferro nos fundos, prateleiras com livros grossos e as mesas estavam espalhadas pela sala. Em uma das paredes uma grande lousa verde estava com algumas anotações. A frente da mesma havia uma mesa de madeira clara e brilhante. Em cima dela haviam pastas, papéis soltos, cadernos, livros e um notebook. Os alunos já estavam se acomodando em seus lugares, conversando ou rindo. Ethan me levou para a última fileira de mesas, onde Becky Jade e Dylan se dirigiram. Dylan sentou na última mesa da quarta fileira. Jade sentava á sua esquerda, também em uma das últimas mesas. Becky se sentou na frente de Dylan, e me puxou para sentar em frente a sua mesa. Do meu lado, á esquerda, Ethan também se sentou.

Alguns alunos chegavam aos poucos. Até que pude notar um grupo diferente.

– Lá vêm os '' perfeitinhos ''– Jade cochichou com um certo nojo em seu tom de voz.

E finalmente entendi o porquê daquele apelido. O grupo seriam os populares da escola. As garotas usavam saias extremamente curtas, e seus uniformes tinham decotes muito ousados. A maioria eram loiras e tinham olhos claros, mas pude notar algumas morenas também. Todas usavam maquiagem pesada se achando um máximo. Calcavam saltos extremamente altos e andavam como se estivessem desfilando. Olhavam com um certo desprezo para os demais alunos, como se elas fossem a '' autoridade ''. Os garotos vestiam moletons do time da escola, estilo colegial mesmo. Piscavam para algumas garotas da sala, fazendo-as suspirar. Um dos garotos me avaliou de cima para baixo e sorriu de canto, mandando-me uma piscadela. Tive vontade de vomitar, afinal, não suporto pessoas metidinhas.

E finalmente, eu vi uma pessoa conhecida. Jack. Ele estava acompanhado de duas garotas, que estavam com seus braços entrelaçados no dele. Ele sorria que nem um mané, se achando um máximo. Não entendi bem. Jack estava com os populares?! Mas ele nunca foi disso. Sempre dizia que odiava pessoas metidas como eles. Sempre os desprezou. E agora, está com eles?! Realmente Jack está me surpreendendo a cada dia...

Ao me ver ele sorriu ainda mais abertamente. Por um momento tive vontade de retribuir, porque ele sorria de forma radiante e isso me causava arrepios. O mesmo pediu licença aos seus '' novos amigos '' e veio em minha direção. Eu queria chinga-lo e bater nele até ele ficar roxo. Mas lembrei que estava em público, e com certeza meus novos amigos iam achar meio estranho.

– Oi Kim! - Ele chegou e me deu um selinho rápido. Arregalei os olhos por um momento mais lembrei que nós estávamos nos passando por namorados, e selinhos faziam parte. Sorri e respondi:

– Oi Jack! Vejo que já arranjou novos amigos!

– Pois é.

– Hã, e eu também! Conheça Becky, Ethan, Jade e Dylan - Eu disse apontando cada um deles. Ethan e Dylan se levantaram e cumprimentaram Jack.

– E aí Jack! - Eles disseram.

– Você tem muita sorte cara, a Kim é uma gata! - Dylan disse e percebi que Jack me olhou sorrindo irônico, ao mesmo tempo que me fuzilava pelos olhos.

Ri baixinho, afinal eu adorava provocar Jack.

– E aí Jack– Jade disse se encostando em uma mesa, enrolando uma mecha de seu cabelo com os dedos.

– Oi, ual você é linda! - Jack disse me provocando.

– Hum, obrigada. E você é tão... Gato – Jade disse suspirando ao pronunciar a última palavra.

Jack sorria e percebi ele focar os olhos no decote de Jade, me fazendo levantar rapidamente. O mesmo sorriu como se quisesse dizer: Tá vendo?! Provocou, agora aguenta essa!

Revirei os olhos.

– Senta aqui Jack! - Uma das garotas populares gritou, apontando para uma mesa vazia logo atrás dela. Ela era loira e tinha olhos claros. Tinha um corpo escultural, de deixar qualquer garoto babando. Provavelmente era a '' líder '' das populares.


– Já vou indo! - Jack disse piscando para a garota.


Não aguentei e dei um soco em seu braço. Jack soltou um '' ai! '' e começou a esfregar o braço dolorido. Sorri e distribui um selinho demorado em seus lábios, e depois me sentei novamente. Olhei para a tal garota, que me olhava indignada. Tive vontade de rir nessa hora. Senti Becky me cutucar pelo ombro. Me virei.


– Mandou bem amiga! - Ela disse.


– Eu sei - Disse e rimos - Mas afinal, quem é ela?


– Jennifer Sullivan. Popular, rica, capitã das líderes de torcida, perfeita... - Becky respondeu fingindo vomitar, me fazendo rir.


– E o que ela quer com Jack?


– O Jack é um cara bem bonito. Com aparência atlética, musculoso... E faz uns 2 meses que ela terminou com o namorado, então, é melhor você ficar bem atenta com ela.


Olhei para Jennifer. Ela estava cheia de gracinhas com Jack. Ria e passava suas mãos nos ombros e nas mãos de Jack. Por um momento ela me olhou, me fuzilando com os olhos, e nesse exato momento percebi que não seríamos amigas. Mas eu não tenho que ficar me preocupando com uma garotinha mimada e riquinha. Tenho uma nova vida agora. Novos amigos, nova casa, nova escola, e uma nova meta: Acabar com a raça de Jason. E não vou deixar qualquer garotinha imbecil entrar no meu caminho.

Olhei para a porta que foi aberta. De lá um homem entrou apressado. Ele tinha uma boa forma, cabelos grisalhos e olhos escuros. Usava óculos quadrados e grandes. Vestia uma calça marrom clara e um jaleco branco, onde, na parte do peitoral, bordado em preto se lia os dizeres '' Sr. McCurdy ''. Ele parou ao lado da mesa e bateu na mesma, fazendo com que todos se sentassem e um repentino silêncio cobrisse a sala.


– Olá alunos! Boa tarde! Desculpem o atraso... Bem, hoje vamos retomar o capítulo 7. Havia alguma tarefa para hoje?!


Dylan levantou a mão. Sr. McCurdy assentiu com a cabeça.


– Bem professor - Dylan disse - Sim, tínhamos tarefa. Leitura das páginas 25 á 28 e questionário da página 29. Mas antes, temos novos alunos. Kim e Jack.


Ele apontou para mim e para Jack. Todos os olhares se voltaram para nós. O professor abriu um sorriso ao nos ver, revelando dentes um pouco amarelados.


– Ah sim, fui informado sobre novos alunos, mas com a correria do dia a dia a gente se esquece... Mas, sejam bem vindos ao nosso colégio! Me chamo Ricardo McCurdy, mas me chamem de Sr. McCurdy. Sou professor de Biologia.


– É um prazer conhece-lo - Disse Jack.


– Igualmente - O professor sorriu.


– Também é um prazer professor. Me chamo Kimmy, mas geralmente todos me chamam de Kim - Eu disse sorrindo.


– Bom, é prazer conhece-la! E bem, você e Jack se conhecem?!


– Sim, ela é minha namorada - Jack respondeu com um certo tom de orgulho em sua voz, me fazendo sorrir e corar. Ele retribuiu sorrindo radiante, me fazendo ficar mais encantada ainda.


Percebi Jennifer me fitar com ódio e um profundo desprezo nessa hora. Nem liguei, afinal o que ela pode fazer? Me bater? HA-HA-HA! Até parece que ela ganharia de mim em uma luta. Sou lutadora desde os 7 anos. Faixa preta em karatê com demostrações de taekwondo e judô. Sou forte o bastante para quebrar até blocos de concreto. Só com um soco na cara ela já ficaria entre a vida e a morte. E o que ela pode fazer? Puxar meu cabelo? Me dar um tapinha nos ombros? Argh...!


– Que ótimo! E bem... Prosseguindo - Continuou o professor - Os demais alunos, deixem suas apostilas aqui comigo. Irei corrigir a tarefa. Enquanto isso copiem as anotações que escrevi mais cedo no quadro. Jack e Kim, para não ficarem para trás darei uma semana para ler as páginas desde a 5 á 28. Ao longo delas terão pequenos questionários que deverão ser respondidos. Vocês também podem copiar as anotações da lousa. Combinado?


Eu e Jack assentimos com a cabeça.


Sr. McCurdy sorriu e se sentou. Os alunos se levantaram e colocaram seus livros empilhados na mesa do professor. Depois se sentaram e começaram a fazer a cópia do texto. Peguei meu caderno e meu estojo e comecei a copiar. Depois de um tempo consegui terminar. Olhei ao meu redor e vi que algumas pessoas também haviam terminado. Sr. McCurdy estava quase acabando de corrigir as apostilas. Fechei meu caderno e vi Jack fazer o mesmo.

(...)

Depois de uns 45 minutos a aula acabou. O professor já havia entregado as apostilas dos demais alunos e explicado a matéria. Guardei meu estojo, meu livro e meu caderno na mochila. Me levantei e perguntei para Becky:

– Que aula é agora?

– História. Depois Matemática, Ciências, Culinária e Literatura.

– E depois o intervalo?

– Sim. E por fim Língua Portuguesa, Arte, Teatro e Artes Marciais.

– Peraí...! Você disse Artes Marciais?! - Eu perguntei com muita animação e surpresa.

– Sim. Artes Marciais. Eu não sou tão boa, na verdade até implorei ao diretor pra eu não fazer essa aula, mas não têm jeito. Argh!! E porque essa animação?

– Digamos que eu... Luto.

– Você? Sério?!

– Ahãn. Sou faixa preta de 2° grau em karatê, e ainda sei taekwondo e judô.

Becky me olhou assustada.

– Nossa! Que demais! Há quanto tempo luta?

– Desde os de 7 anos. Hã...! E o Jack também. Nós nos conhecemos em um dojo, chamado Bobby Wasabi.

– Ual! Me conta tudo!!

Eu não sabia se podia contar tanto sobre a minha vida assim. Peter me disse que eu não poderia revelar que sou espiã, nem a existência da SIE; mas não disse nada sobre a minha vida privada. Eu realmente confio em Becky, mesmo sem a conhecer á muito tempo. Eu queria contar á ela sobre o dojo, meus amigos, minha rotina. Mas eu estava em dúvida, nem sei porque mencionei que conheci Jack no dojo. Eu tinha que pensar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :3 Kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.