A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 16
A Sala Secreta


Notas iniciais do capítulo

Oieee :3 Esse capítulo ficou MUITO pequeno. Me desculpem :( Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/16

Entramos no tubo. Olhei em volta e percebi que o mesmo era transparente. Cometi o erro de olhar para o chão. Em baixo do tubo, tudo o que preenchia o lugar era um tremendo vazio, e muito escuro. Mas pensei pelo lado positivo: Eu estava com Jack, e ele faria de tudo para me proteger.

As portas se fecharam, estremeci mas Jack apertou sua mão na minha, querendo soar confiante, mas percebi que ele também tinha um certo receio. Depois de alguns segundos começamos a '' cair '' para baixo, como um elevador muito rápido.

Quando as portas se abriram sai imediatamente, me sentindo um pouco enjoada.

Assim que pisei no chão, uma luz forte acendeu, fazendo-me recuar um pouco. Jack ficou ao meu lado, também protegendo seus olhos. Depois de um tempinho nos acostumamos com a claridade e eu pude ver melhor o lugar.

Era uma sala bem grande e confortável. No teto um lustre de cristais brilhava. Havia alguns espelhos nas paredes. O carpete era roxo bem escuro, e as paredes eram cinza e preto. Pude ver vários painéis nas mesmas, onde armas ficavam dentro de caixas de vidro. Havia pistolas, metralhadores, bombas, armas de choque e outras geringonças bem malucas. Uma delas me chamou a atenção: Era bem grande, provavelmente muito pesada; sua cor era de um preto fosco, com detalhes em vermelho. Fiquei imaginando a dor que essa coisa causaria a uma pessoa.

Também havia um painel com uma tela gigantesca, quase do tamanho da parede. A mesma estava ligada e nela apareciam gráficos e até algumas imagens da casa. E em um outro canto, havia uma mesa da cor branca, onde uns 5 notebooks estavam. Em volta da mesa haviam 5 cadeiras que me pareciam confortáveis. E, dentro de uma caixa de vidro, haviam 2 manequins da cor branca. Eles vestiam roupas espiãs, provavelmente. Pareciam ser de lycra, uma espécie de tecido. Eram pretas, sendo que, nos lados, havia uma faixa vermelha. A manequim que vestia a roupa feminina também usava botas baixas de couro, e em sua cintura havia uma espécie de '' cinto porta armas '' . A do manequim masculino usava um tênis semelhante a um All Star, mas era de couro. Em sua cintura também havia o '' cinto porta armas ''.

– Luke, já estamos aqui - Eu disse.

– Ótimo! É incrível não?

– Bota incrível nisso! - Disse Jack olhando em sua volta.

– Bem, agora deixe-me explicar tudo neste lugar: Toda vez que forem convocados para '' entrarem em ação '', os dois irão entrar nessa sala secreta. Vestirão suas roupas especiais e pegarão todas as coisas que forem necessárias. Guarde armas simples como uma pistola no cinturão porta armas. Pois assim que entrarem em algum confronto, não precisarão ficar com medo. As demais coisas como corda, e até '' equipamentos secretos '' como bombas, gazes, armas mais poderosas, e outras coisas, vocês guardaram em uma mochila especial. Suas roupas são aprova de água, fogo e cortes. Pois bem, vocês devem usar os comunicadores nas orelhas para manter contato com a SIE.

– E esse painel? - Perguntei - E esses gráficos? Pra que servem? E porque tem imagens da casa nele? Vocês observam a gente?

– Bem, não precisam se preocupar. Isso é um sistema de segurança. Se caso alguém tentar envadir sua casa, um alarme irá soar, e seremos imediatamente comunicados. O resto é com a gente. E não, vocês não são observados. Essas imagens são para vocês verem, ainda como forma de segurança.

– E esses notebooks? - Jack perguntou.

– Hã, sim, neles vocês podem pesquisar o perfil de alguns criminosos. Esses notebooks são secretos, foram feitos especialmente para os agentes da SIE. Vocês também podem manter contato conosco por meio deles. E bem agentes, é isso. Vocês assim como meu pai, Peter, já mencionou; terão uma vida normal, mas, em alguns casos nós entraremos em contato com vocês para falar o que terão que fazer ou investigar. Neste momento não há nada para vocês fazerem, pois ainda não sabemos direito o plano de Jason e Carlos. O que sabemos é que tem algo envolvido com uma escola, mas não sabemos o porque.

– Uma escola?! Como assim?! - Jack perguntou.

– Como disse ainda não sabemos. Estamos com algumas suspeitas mas... Não podemos declarar nada sem ter provas concretas. Por isso, já providenciamos a matricula de vocês na escola '' Champions High School ''. Ela é particular e muitos filhos de empresários estudam lá. Não se preocupem com a mensalidade, nós cuidaremos dessa parte. Amanhã, ás 7:30 da manhã os dois irão para lá para pegarem os uniformes, os livros, os horários e o número de seus armários. A partir do outro dia já irão estudar lá. E fiquem atentos aos alunos, tentem ao máximo descobrir se há algum aluno envolvido nisso. Tudo bem?!

– Sim - Eu e Jack respondemos.

– Mas, e se alguém perguntar onde moramos, e como nos conhecemos?! - Perguntei.

– Vocês dirão que namoram á 3 anos. Invetaram alguma história sobre como se conheceram. Se alguém querer visitar sua casa, não tem problema. É só dizer que os dois moram juntos, pois você Kim, comprou uma casa e Jack também irá comprar uma, mas ano que vem, por isso você deixou ele morar com você enquanto isso. E, não deixe NINGUÉM descobrir sobre a sala secreta, nem quem são. Ok?

– Ok - Respondi.

– Agora vou indo. Tenham uma boa noite!

Ligação Off.

Olhei para Jack. Pois é, parece que é isso.

– Então, melhor nós voltarmos lá pra cima - Eu disse.

Ele assentiu com a cabeça e entramos no tubo. Havia um painel no mesmo e eu liguei. Em questão de segundos voltamos para cima. Saí do tubo e Jack recolocou o papel de parede. Logo em seguida puxou o guarda-roupas na frente do mesmo. Subimos e saimos do porão. Recoloquei o carpete novamente. Caminhamos para o começo do corredor. Parei na frente da porta do meu quarto. Lembrei do que acabara de acontecer.

– Jack, sobre aquilo que quase fizemos... Bom, não quero conversar sobre isso agora, e muito menos brigar com você. Podemos falar sobre isso amanhã? Estou muito cansada.

– Tudo bem - Ele disse sorrindo de canto - Boa noite.

– Boa noite.

Entrei em meu quarto e fechei a porta. A TV estava ligada. Desliguei a mesma e me deitei. Me enrolei com o cobertor, até sentir que o cheiro de Jack impregnava o mesmo. Me abraçei ao mesmo, sentindo o doce perfume de Jack. Em pouco tempo, caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.