A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 11
O Sequestro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee *---* E aqui vai mais um capítulo! Cheio de ação e de mistério ... *0* Haha' Bom, quero dedicar esse capitulo a minha leitora ''vivinobregah''. Ele que deu a sugestão desse capítulo. Bom, eu fiz alguns ajustes mas a ideia dela ainda permanece. Lembrando que eu aceito sugestões para a história ! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/11

No capítulo anterior ...

''

Procuramos pelas supostas ruas onde Kim esteve, de acordo com o que a garçonete nos disse. Até acharmos o beco onde Kim foi vista pela última vez. Sem hesitar, eu e Rudy adentramos no local, procurando pistas. Vasculhei o lixo e encontrei o colar que Kim usava. Perto do local alguns fios de cabelos loiros, e algo que fez meu sangue gelar. Havia sangue. Não tanto mas havia. Não consegui pronunciar uma única palavra, apenas apontei o líquido vermelho no chão para Rudy, que arregalou os olhos.

Kim foi pega. Sequestrada ou torturada. Deve estar na mão de 3 psicopatas agora. Sofrendo. Pensei que talvez Jason, o maníaco que enfrentamos da última vez tivesse a sequestrado. Mas não podia ser isso. A essa hora ele deve estar bem distante daqui, planejando algo. Mas eu não vou descansar até encontra-la!! ''

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas antes ...

POVs KIM



Acordo ouvindo passos. Passos vindo em minha direção. Abro os olhos, e me deparo com 3 sujeitos me observando. Um era alto, meio musculoso, e usava uma jaqueta e um jeans, ambos pretos; seus olhos eram escuros assim como seus cabelos. O outro, era ruivo, também meio musculoso, com olhos verdes, e vestia quase o mesmo traje do primeiro, mas o jeans era claro. O último, tinha os cabelos escuros e olhos azuis. Usava jeans escuros e uma camisa cinza. Eles me olhavam meio que maliciosos, rindo e cochichando alguma coisa. Ao perceberem que eu estava acordando, se aproximaram, me encurralando.

– Ora, ora, ora - Disse o primeiro, sorrindo de canto - Quem é você?

– Sou a Kim - Digo com as mãos na cabeça, pois estava com uma tremenda enxaqueca - Quem são vocês?

– Eu sou o Adam. Aquele é o Christian - Ele diz apontando o ruivo - E o outro é o Alex.

Adam se aproxima de mim. Me encolho no saco de lixo e ele se agacha. Seus olhos fixam-se em minhas pernas. Franzi a testa e ele deu um risinho. Suas mãos se dirigiram as minhas coxas, fazendo com que, nesse instante, eu me afaste bruscamente, dando um tapa em sua mão. Ele me olha sério, meio nervoso.

– Você é bem bonita. O que acha se nós brincarmos um pouquinho? - Ele diz fazendo seus amigos rirem.

– Hã ... Tenho que ir - Digo me levantando, mas Adam me paga pelos pulsos e me prende a parede.

– Na, na, ni, na não!! Você não vai a lugar nenhum!! - Adam diz gritando um pouco.

– O que querem comigo?! - Digo assustada.

– Nada de mais - Disse Alex.

– Apenas uma coisa - Completa Adam, passando uma de suas pernas nas minhas.

Finalmente entendi o que estava acontecendo! Como sou lerda! Devia ter fugido faz tempo. Eles ... Queriam me estuprar!! Fiquei desesperada. Nunca quis que isso acontecesse. Agora estou nas mãos de 3 maníacos que querem abusar de meu corpo, em um lugar que eu não conheço.

Olho para os lados, tentando me localizar. Ainda estou em Seaford, mas em um lugar muito distante. Num beco sem saída e escuro.

Enquanto Adam cochichava algo em minha orelha, que por sinal eu não prestava muita atenção, Christian e Alex fechavam um pequeno portão de ferro, me fazendo ficar sem saída. Arregalei os olhos. Eu não tinha como escapar. Podia dar um chute em Adam e sair correndo, quem sabe conseguiria pular aquele portão, escalando rapidamente, já que sou ginasta. Mas, no estado em que eu estava... Meio zonza, com dor de cabeça ... E eles estavam em três, e provavelmente muito mais fortes que eu. Seria uma questão de tempo até eles me alcançarem. Até que lembrei. Não sou qualquer garotinha indefesa. Eu sou uma artista marcial. Faço karatê por anos, e sou uma das melhores! Já enfrentei vários caras sozinha! E agora não vai ser diferente.

Adam, cometeu o erro de soltar uma de minhas mãos, para passar as mesmas em minha cintura. Em um rápido movimento deslizo para baixo, dando uma cambalhota por baixo dele. O mesmo veio pra cima de mim, mas eu dei chutes defendendo-me de seus socos e as falhas tentativas de me agarrar novamente. Agora, Christian e Alex vieram pra cima de mim, tentando me atingir com socos ou chutes. Aproveitando que ambos agarraram minhas mãos, dei um pulo muito alto, e atingindo-os com um chute certeiro na barriga. Eles desabaram no chão, gemendo de dor. Sorri vitoriosa, mas nesse instante ouvi passos atrás de mim. Me virei na tentativa de dar um chute em quem quer que fosse, mas só vi Adam com um pedaço de madeira. Ele me bateu cruelmente nos ombros, fazendo-me perder as forças.

Desabei no chão, á tempo de ver Adam dar a cartada final. Rindo, ele bateu bruscamente em minha cabeça, fazendo a mesma sangrar. Vi tudo ficando escuro. Tentei me levantar, mas o máximo que consegui foi me arrastar em direção ao portão de ferro. Um pé encosta em minhas costas, me apertando. Deduzi que era Alex. Adam se agachou na minha frente, assistindo a possa de sangue que já se formava em meu redor. Consegui ouvir eles dizendo algo.

– Alex, será que pegamos muito pesado? Ela está sangrando muito - Disse Adam me examinando.

– Qual o problema?! Ela vai morrer de qualquer jeito mesmo! - Ouvi Alex dizendo, me fazendo tossir sangue.

– Ela ainda está viva, vamos fazer nosso trabalho e depois á jogamos em algum lugar, mas bem distante. Ela vai morrer em questão de algumas horas - Disse Christian.

– Mas vamos leva-la! Não podemos ficar aqui. Uma hora ou outra alguém vai encontra-la - Disse Adam.

– Ok, vamos leva-la ao nosso sítio! - Diz Alex.

– Espera um pouco!! - Grita Adam - Ela está acordada. Meio inconsciente mas está acordada! Ela não pode saber a nossa localização!!

Abro os olhos, até que sinto algo me atingindo. Não consegui deduzir o que era, mais em questão de segundos, apaguei completamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo me sentindo arrasada. Olho ao meu redor. Estava em uma sala pequena, com paredes de ferro. O chão era de cimento e havia uma porta fechada á minha frente. Também havia uma pequenina janela, com grades, onde um pequeno fecho de luz iluminava onde eu estava. Estava sentada em uma cadeira dura e fria, amordaçada, com cordas prendendo meus pulsos e meus pés. Olho para meu corpo. Eu estava apenas de roupa íntima, e alguns ima tomas percorriam os mesmos.

Ouço passos e a porta é aberta. De lá, surgem então os 3 sujeitos que quase tiraram minha vida. Não lembro de detalhes exatos do que aconteceu. A pancada que levei na cabeça foi forte, tanto que não me lembro de quase nada. Resolvi fazer uma pequena lista de acontecimentos, enquanto os sujeitos me rondeavam.

'' Beleza. Me chamo Kimmy Crawford. Tenho 17 anos. Faço karatê com meus amigos Jerry, Milton, Eddie, Rudy e ... Jack. Entrei para SIE. Estou quase pronta para iniciar a missão ( isso se sair com vida daqui ). Briguei com Jack. Tive um ataque, e acabei me perdendo. Esses 3 garotos me encontraram. E só lembro de receber diversas pancadas pelo corpo. ''

– Bem ... Gostei de você - Diz Alex - Nós todos gostamos. Resolvemos poupar sua vida. Bom, pelo menos por enquanto.

Todos riem. Eu apenas encaro esses sujeitos com uma expressão de ódio. Até que pensei por um instante. Não vou tentar fugir. No estado em que me encontro não consigo nem dar um passo. Vou fazer tudo o que eles quiserem, para depois, dar a cartada final.

Eles retiram a mordaça de minha boca. Os mesmos passam suas mãos por meu corpo. Hesito um pouco, mas me controlo para não ter um ataque ali mesmo. Sinto eles passarem em partes mais íntimas do meu corpo, como os seios. Fecho os olhos e não consigo controlar algumas lágrimas.

Depois de um tempo eles tiram as cordas de minhas mãos e pés. E saíram, me deixando sozinha naquela sala. Acabei adormecendo, até que ouço a porta ser aberta mais uma vez. Era Alex. Ele deixou uma marmita com arroz, feijão e carne para mim. Franzi a testa.

– Fica calma - Ele disse - Não está envenenado. Coma, se não quiser morrer antes da hora! - Ele cruza os braços, ficando apoiado na parede.

Tento me levantar, mas não tenho forças. Me arrasto até o pequeno saco com comida. Alex sorri e sai. Observo. A porta não era trancada por uma fechadura, e sim por uma madeira. Havia uma pequena ''janelinha'' de vidro no alto da porta. E quando me vi já estava planejando uma fuga.

Enquanto comia fui associando as coisas. Ligando os pontos. Quando deduzi ser mais de 00:00 já tinha concluído meu plano.

1°: Eu iria quebrar o vidro daquela porta, e com bastante esforço, tentar me pendurar para fora. Quando minhas mãos alcançassem a madeira, tentaria abri-la. Assim conseguiria sair daquele pequeno quartinho. 2°: Iria procurar Adam, Alex e Christian. Provavelmente eles estariam dormindo. Depois, iria procurar por algum telefone. Iria ligar para Jack, dizer minha localização. Depois fugiria. Correria pra longe, mesmo não sabendo onde eu estava. Isso! Era um plano infalível!!

E assim fiz. Quando tudo estava silencioso, exceto o coro dos grilos lá fora, me levantei. Com bastante dificuldade, mas acho que a comida e um tempo em repouso me ajudaram a ter forças. Me contorci, mesmo com a dor, para certifica-me que eu conseguiria correr. Eu estava mais ou menos bem.

Corri até a porta, e nesse instante dei um grande salto, girando e batendo com brutalidade no vidro. Sucesso. Meus pés sagraram um pouco, acho que pelo impacto com o vidro. Escalo a maçaneta da porta até conseguir passar minha cabeça através do buraco onde havia o vidro. Com muito esforço consegui alcançar a madeira. Com um rápido soco parti a mesma ao meio, destrancando a porta. Saí do buraco e abri silenciosamente a porta.

Andando na ponta dos pés, procurei pelos três sujeitos. A casa não era muito grande, mas havia diversas portas. Até que meu alvo é localizado. Vejo Adam, Alex e Christian em um sofá. Em sua volta, bebidas e salgadinhos. A tv estava ligada em um canal de esportes. Todos pareciam dormir profundamente. Sucesso mais uma vez.

Continuo procurando até que acho um pequeno escritório. Fecho a porta e pego um telefone. Disco o número de Jack. Não demorou muito até o mesmo atender:

Ligação On:

– Alô?

– Alô? Jack? - Digo quase chorando, mas sussurrando.

– KIM!!! KIM!!! É VOCÊ? MEU DEUS!!!!! EU E RUDY ESTAMOS TE PROCURANDO ATÉ AGORAAAA!!!! - Ele grita.

– Jack, eu vou te contar tudo o que aconteceu, mas mantenha calma.

– OK!! - Ele grita.

– Bom, vou resumir. Três homens me sequestraram Jack! Não posso te contar os detalhes agora! Eu consegui sair do quarto onde estava presa, mas eles podem acordar a qualquer hora. E ... - Ia continuar, até reparar que sangue escorria em meu peito. Me assustei, quase largando o telefone no chão. Mas resolvi manter a calma - Eu estou muito ferida. Jack, vou te dizer onde estou e por favor, venha me ajudar!!

– CLARO!! Onde está?

Procuro pela bancada alguma coisa que me ajude, até eu achar um pequeno GPS. Bom, pelo menos tenho isso á meu favor. Ligo o mesmo, e uma luz surge. Vejo a localização. Começo a reler para Jack:

– Ainda estou em Seaford. Mas não em um bairro, e sim em uma pequena floresta. Não há casas aqui por perto. Você deve sair da cidade e vir para o bosque. A rua em que estou é de N° 302. Jack, eu vou fugir. Vou correr para a floresta. Levarei esse telefone para me comunicar com você.

– Ok Kim. Agora mesmo estou indo pra aí!!

Ligação Off.

Fui procurar por minhas roupas, afinal eu vestia apenas as íntimas. Por um descuido deixo cair um vaso no chão. Arregalei os olhos ao ouvir os garotos acordando, dizendo algo e vindo em direção ao escritório. Tranco a porta e ouço Adam gritar:

– KIM!! KIM!! É VOCÊ? ESTÁ FERRADA MOCINHA! DESTRANQUE ESSA PORTA AGORA!!

Me assustei ao ver que ele estava quase arrombando a porta. Acho uma janela. Estava emperrada. Não abria!! E agora?

Até que fechei os olhos. Me concentrei e com toda minha força uma pequena fresta abriu. Por baixo havia alguns pregos. Eu não ia conseguir levantar a janela sem furar minhas mãos. Até eu ouvir a porta ser quase aberta por fortes chutes de Adam. Muitas lágrimas escapam meus olhos. Eu Consigo. Pensei. Enfiei minhas mãos pela fresta, já podendo sentir os pregos perfurarem minha pele. Com toda minha força a levantei para cima, gritando, ou melhor, berrando de dor. Quando consegui arranquei minhas mãos, vendo que as mesmas sangravam em grande volume, assim como o resto de meu corpo, não me importei com aquilo. Engoli em seco e pulei sobre a janela, correndo, correndo. Me viro para trás, vendo Adam, Alex e Christian atrás de mim.

Mais uma vez uma coisa bizarra acontece. É como se eu estivesse correndo em câmera lenta. Minhas mãos, já não pareciam com mãos normais. Havia vários buracos, profundos nelas, jorrando sangue. Minha cabeça também ganhou uma coloração avermelhada. Eu estava totalmente acabada, querendo vomitar todos os meu órgãos. Até que penso. Sou Kim Crawford. A garota destemida. Durona. Leal. Faixa preta. Ginasta. Respirei fundo.

Fui em direção á uma árvore, escalando-a com facilidade. Não importava se minhas mãos estavam totalmente arrasadas. Não liguei para dor e esforço físico que estava fazendo. Os três garotos subiram atrás de mim, me chingando e dizendo que eu ia morrer. Escalei até o topo da árvore. Me concentrei e me equilibrei em um tronco. Vi que aquilo seria fácil de fazer. Corri e pulei para outra árvore com tamanha facilidade que os sequestradores ficaram de boca aberta. Eles arriscaram fazer o mesmo, mas Adam acabou caindo, e com certeza, quebrando o braço. Enquanto Alex e Christian corriam á seu socorro, eu continuei pulando de árvore em árvore, até sumir do campo de visão deles.

Desci de uma árvore e corri para uma direção contrária, para tentar despista-los caso eles prosseguissem com a perseguição. Depois de meia hora correndo, não aguentei e desabei no chão.

Estava fraca, vendo tudo girar, e sentindo tamanha dor que até eu mesma senti pena de minha pessoa. Me arrasto para perto de uma árvore. Pego o celular que deixei em meu sutiã e ligo para Jack. Conversamos por um tempo, e ele diz que já estava a caminho. Pequei o GPS e dei mais ou menos as coordenadas de onde eu estava. Depois de ele desligar, não tive tempo para pensar no que estava se passando comigo. Simplesmente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super emocionante não é mesmo? Uheuhe' Obrigado por ler! Bjus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.