A Rainha de Pedra escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Pretendentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507953/chapter/4

"Shireen não ligue pra eles, os homens do conselho são um bando de idiotas" Edric disse irritado após o resto dos membros do conselho se retirarem.

"Você sabe muito bem que eles não são Edric. E eles tem seus motivos para falar disso é uma questão relevante, eu já estou com mais de vinte anos e não me casei ainda" Shireen disse diplomaticamente.

"E daí ? Você não precisa de um marido ? Você é uma Rainha mais competente do que meu pai foi"

"Não é só uma questão de alguém para governar, se eu morresse sem herdeiros provavelmente outra guerra aconteceria e eu não posso deixar que isso aconteça"

"Você não vai morrer ainda"

"Meu querido primo você sabe tão bem quanto eu que todos podem morrer a qualquer momento"

"Tá bem, mas os homens que eles sugeriram pra você eram ridículos, todos eles"

Shireen respirou fundo, Edric poderia ser um bastardo mas tinha toda a famosa teimosia dos Baratheon nele.

"Qual é o problema com Willas ?" ela perguntou.

"Ele é aleijado e principalmente um Tyrell, o fantasma do seu pai provavelmente viria nos assombrar se você se você casar com alguém dessa família"

"Rickon Stark ?"

"Um selvagem e ele é muito novo pra você"

"Robert Arryn ?"

"Fraco e irritante"

"Com esse último eu tenho que concordar, mas eu acho que você está sendo exigente demais com os outros"

"Bem se você se casasse com alguém, teria que ser com alguém que tivesse a capacidade de te fazer feliz"

"Na verdade meu casamento tem que ser com quem for melhor para e Reino. E eu já sou feliz"

"Mesmo ?"

"Bem não o tempo todo é claro, mas em geral sim, o suficiente pelo menos" Shireen disse.

E quando eu estou com você mais do que o suficiente Shireen pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.