Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 15
Uma profecia muito perturbadora.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys, tudo bem com vocês? Então, um capítulo novinho para vocês.

Semana que vem eu vou viajar, ou seja: Depois da viagem, capítulo apenas no ano que vem.

Espero que gostem, e comentem por favor - le eu mendigando comentários.

Mas, enfim, será que alguém aqui é de Minas? Se for, diga ai nos comentários, se não for e se quiser, pode dizer de onde você é também, meu querido. Interajam comigo porque sou lesgal.


Bom gente, uma vez eu falei aqui que queria que a fic chegasse a 1.000 comentários, mas acho que não vai ser possível, porque com o número de comentários que recebo a cada capítulo, fica difícil, além de que, não pretendo que essa fanfic seja grande "desse jeito.". Não acho que ela vá passar dos 30 capítulos, mas vamos nos esforçar, para termos o máximo de comentários possíveis. Go go go!

That's all folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/15

– Precisamos de uma equipe de busca! - Disse Percy claramente irritado para o conselho.

Desde que descobriram o sumiço de Thalia e de Leo Valdez, vários boatos começaram pelo Acampamento. Haviam aqueles que diziam que Leo havia sequestrado Thalia. E aqueles que diziam que havia sequestrado Thalia e Leo, porque quando foram buscar Thalia, Leo, como o bom namorado que era, se intrometeu para salvar a amada. Bom, claro que esse segundo boato foi inventado pelas filhas de Afrodite.

– Percy, devemos agir com calma. Chamaremos Rachel aqui e ela nos dará uma profecia. - Disse Quíron. Percy lhe lançou um olhar mortal, que deu medo em todos ali presentes. Todos exceto Quíron e Dionísio.

– Foda-se essa droga de profecia. Eu irei atrás da minha irmã com ou sem profecia e vocês não irão me impedir. - Disse o garoto visivelmente alterado. Passava a mão pelos cabelos o tempo inteiro.

Já não bastava a profecia dos deuses, agora tinha que receber mais uma profecia apenas para procurar sua irmã? Não era justo.

– Perseu Jackson. Você vai calar a boca agora e ouvir o que Quíron tem a dizer ou então eu mesmo irei ai te fazer calar a droga da boca! - Disse Zoe, uma caçadora de Ártemis que residia no Acampamento. Ninguém sabia o que Zoe era, já que Ártemis aceitava todos na caçada, até mesmo mortais. A garota tinha os olhos dourados, o que era estranho, porém atraente para ela.

A questão era a seguinte, no dia do sumiço de Thalia, Ártemis havia mandado suas caçadoras para o Acampamento, alegando estar caçando uma terrível fera. Desde então, ninguém havia conseguido contato com a deusa, por isso, havia sido levantada a hipótese de Ártemis ter sido capturada também.

Percy bufou e se sentou na cadeira. Assim que se sentou, levantou-se de novo, pois Rachel Dare, entrava na Casa Grande ao lado de Bianca Di Angelo.

– Quero uma profecia para o resgate de minha irmã.

– Quero uma profecia para o resgate de Lady Ártemis. - Percy e Zoe disseram ao mesmo tempo e se fuzilaram com os olhos.

No mesmo momento, o corpo de Rachel amoleceu e ela fechou seus olhos. Cairia ali no chão mesmo, se Bianca, que estava ao seu lado, não tivesse amparado-a. Logo, Rachel abriu seus olhos. Uma luz verde saia de seus olhos e bocas, iluminando o local.

A oeste, cinco buscarão guerreira e deusa acorrentadas

Um se revelará em uma batalha agitada

A desgraça do Olimpo aponta a trilha

Campistas e Caçadoras, cada um brilha

A maldição do titã um deve suportar

E pela mão do pai, um irá expirar.

Depois disso, Rachel finalmente desmaiou e foi levada para o quarto da Casa Grande. Percy e Zoe se olharam simultaneamente. Estava claro, para todos daquela sala. Um morreria, e seria matado por seu próprio pai.

– Percy e Zoe, a missão foi dada a vocês. Zoe escolha quem a acompanhará nessa missão e Percy escolherá os Campistas. - Disse Quíron. - Acho que seria justo, se fossem duas caçadoras e três campistas.

– Levarei Phoebe. É uma companheira de caçada experiente e está comigo a muito tempo. Tenho total confiança nela. - Disse Zoe calmamente olhando sua companheira. - Você aceita me acompanhar? - Phoebe assentiu lentamente e sorriu. Faria de tudo para salvar sua deusa. Phoebe também não tinha suas origens divulgadas, como era típico da maioria das caçadoras. Assim como Zoe, a garota tinha os olhos intrigantes, seus olhos era prateados como a lua. Firmes e insistentes.

Bianca e Nico olharam para Percy, na cabeça dos dois, estava certo de que seriam chamados. O garoto de olhos verdes abaixou a cabeça.

– Levarei Nico e Annabeth. Aceitam? - Ambos concordaram com a cabeça e Bianca olhou chocada em sua direção. Porque ele não havia escolhido-a, ela que era sua própria "irmã"? Saiu dali a passos rápidos e foi para o chalé. Conversaria com Percy quando ele chegasse.

– Ótimo. Mas antes de tudo, precisamos desvendar a profecia. - Disse Annabeth, conselheira do chalé de Atena.

A oeste, cinco buscarão guerreira e deusa acorrentadas. - Recitou Clarisse, filha de Ares. - Acho que isso é óbvio. A guerreira só pode ser Thalia e a Deusa com certeza é Ártemis. - Todos concordaram.

Um se revelará em uma batalha agitada.– Disse Travis Stoll, filho de Hermes. - Não tem como desvendar isso. Que história é essa se "um se revelará". Já conhecemos todos aqui, além que é óbvio que vão ter batalhas nessa missão.

– Profecias não devem ser levadas ao pé da letra, Travis. - Disse Annabeth calmamente. - Vamos para o outro verso.

A desgraça do Olimpo aponta a trilha.– Disse Connor, irmão gêmeo de Travis. - Pode ser algum monstro, ou um inimigo do Olimpo. Existem vários.

Campistas e Caçadoras, cada um brilha. – Disse Zoe. - Isso já está acertado. Percy e eu Já escolhemos nossos acompanhantes para a missão.

A maldição do titã um deve suportar.– Disse Nico. - O que pode ser essa "maldição do titã?". Eu realmente não faço a mínima ideia, pode ser que vamos encontrar algum titã no caminho ou algo do tipo, então devemos estar preparados. - Disse o filho de Hades calmamente e os presentes assentiram.

E pela mão do pai, um irá expirar.– Recitou Clarisse novamente a ultima parte da profecia. - Bom, acho que está claro para todo nós aqui que pelo ao menos um de vocês não voltará.

– Bom, está tudo acertado. Vocês partem amanhã de manhã. Até mais. - Disse Quíron encerrando a conversa e todos os semideuses que estavam na reunião saíram de lá e foram para seus chalés.

Antes de ir, Percy, Annabeth e Nico, decidiram se encontrar no Pinheiro do Velocino, às 7:00 da manhã. Sem erros, sem atrasos. Eles concordaram e foram para seus respectivos chalés.

Assim que entraram, Percy e Nico encontraram uma Bianca olhando ameaçadoramente para Percy na cama.

– Porque você não me escolheu para ir na missão com você? - Perguntou a garota firmemente. - Eu consigo, sou capaz.

– Nunca disse que você não era capaz. Mas já é ruim demais uma irmã minha estar capturada. - Aquelas palavras causaram um impacto em Bianca maior do que ela desejava. "Irmã". Era assim que ele a via. - Além do mais, já estou levando Nico. É o suficiente.

– Você está tendo um caso com Annabeth para preferir levá-la ao invés de mim? - Percy riu da pergunta descabida de Bianca.

– Claro que não! Annabeth é só uma amiga. Além do mais, ela namora com Luke. - Disse Percy calmamente se deitando na cama. - Fique no Acampamento e ajude quem precisar. Sinto que vão precisar de sua presença aqui, ou então tudo ficará uma bagunça.

– Esse lugar é um caos. - Disse Nico já debaixo das cobertas com os olhos fechados. - Boa noite. - Disse o garoto sonolento.

– Boa noite. - Disse Percy. - Vá dormir, Bianca. Amanhã eu e Nico acordaremos cedo.

– Boa noite. - Disse a garota se deitando, porém não conseguiu dormir. Um certo semideus e um aperto no coração era tudo em que conseguia pensar antes de dormir completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/692970040779715

Já que chegou até aqui, deixe um comentário, não faz mal, não leva nem dois minutos, fará uma autora feliz, e ainda será amado por essa pessoa que vos fala.

O capítulo não foi revisado, qualquer tipo de erro encontrado, me avisem que será corrigido imediatamente.

Kisses and hugs