Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 11
Profecia.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem a demora. Como vocês já devem saber, eu estava participando do Desafio de Songfics do Nyah! Terminou no dia 30/09/14 e eu amei participar. Uma música por dia, um capítulo por dia.
Eu tive vários problemas pessoas, (escola, vida pessoal e tals.) e não pude postar e tinha também o desafio, tentei postar ontem, mas teve um apagão total no meu bairro. kkkkk.
Enfim, espero que gostem!

Link do Grupo no Faceboook: https://www.facebook.com/groups/692970040779715/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/11

LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE É IMPORTANTE!!!

"– Ave Percy Jackson e Thalia Grace, filhos de Hades. - Disse o centauro."

Os garotos odiavam a atenção que estavam recebendo. Odiavam ser o centro das atenções. A convivência com os deuses os ensinou isso.

Se você mora com os deuses, está acostumado a não receber muita atenção e se você recebe atenção, é porque alguma coisa grande vai acontecer, ou porque você fez merda.

– Essa é a chave do chalé de vocês. - Disse Quíron entregando a Thalia uma chave negra feita de gelo estígio frio.

– Por que você entregou a chave pra ela e não para mim? Eu sou o mais velho. - Disse Percy de braços cruzados olhando para Quíron. O centauro já ia pegar a chave da mão da Filha de Zeus quando a mesma fechou a mão.

– Ele entregou pra mim porque eu sou mais madura. Você pode ser o mais velho, porém tem a mentalidade de uma ervilha. - Disse Thalia e o centauro riu. Percy o olhou feio.

– Bom crianças, tenho que ir. - Disse Quíron e saiu galopando em direção a Casa Grande.

Os garotos foram em direção ao Chalé e entraram, mas a surpresa maior não era o fato de que por fora o Chalé parecia ser pequeno, mas por dentro era enorme.

A surpresa maior era que era todo mobiliado e parece que foi feito recentemente.

Uma mini-cozinha, um TV de tela plasma, uma cama de casal e algumas de solteiro, um banheiro, um sofá e videogame. Havia também uma fonte que jorrava água, onde o sol da janela refletia, criando um arco-íris.

– Cara, isso é o paraíso. - Disse Percy.

– Ou melhor... O Inferno. - Zombou a semideusa e pegou um refrigerante no frigobar.

– Eles sabem que aqui tem refrigerante? - Perguntou Percy se jogando na cama de casal.

– Talvez... O proibido é mais gostoso. - Disse a Filha de Zeus tomando um gole de sua coca.

–Hey... Me disseram que o Acampamento tem um oráculo. É verdade? - Perguntou Percy se sentando e olhando para a irmã.

– Sim, seu nome é Rachel Dare e é a portadora do Espirito de Delfos. - Disse Thalia se sentando ao lado do irmão e o passando a latinha de refrigerante.

– Será que ela é gata? - Perguntou Percy e como resposta recebeu um pescotapa da irmã.

– Se situa, Percy. - Disse Thalia rindo e dando um leve empurrão em Percy com o seu ombro, fazendo ambos rirem.

Algumas horas depois no Olimpo.

– Já te disse Afrodite. A virgindade é o bem mais precioso que uma mulher tem e é preciso mantê-la. - Disse Ártemis para a deusa do amor.

As duas deusas discutiam ferrenhamente. Ártemis defendia fielmente que a mulher nunca deveria dar sua virgindade à alguém, pois era o seu bem mais precioso. Afrodite dizia que dar a virgindade à alguém era um gesto de amor incomparável e que deveria ser feito.

Zeus entrou na Sala dos Tronos em uma chuva de raios.

– Convoquem o resto do conselho Olimpiano. Apolo tem algo a lhes dizer. - Disse e saiu da Sala do mesmo jeito que viera.

– Bixa folgada... - Murmurou Afrodite e foi chamar os deuses. Em pouco minutos a Sala do Trono estava toda ocupada, faltando apenas o deus do sol, que chegou alguns minutos depois.

– Qual foi o motivo de nos chamar aqui, Apolo? - Perguntou Poseidon. - Tenho obrigações no meu reino que não podem esperar e...

– Recebi uma nova profecia. - Disse Apolo cortando o deus do mar e de repente um silêncio tomou conta do local.

– Então no diga, por favor. - Disse Atena. - Temos que desvendá-la.

Os filhos do submundo nascerão,
Com eles caos e destruição.
Uma guerra contra o Olimpo irá se erguer
E os semideuses a terão que deter.
O destino do herói irá determinar
Se o Olimpo irá preservar
Ou arrasar.

O deus recitou e novamente todos ficaram calados, apenas absorvendo aquela informação. Era muita coisa.

Aquilo se referia aos filhos de Hades, mas restava saber... Eram mesmo Percy e Thalia?

Algumas horas depois no Acampamento Meio-Sangue

Fazia algum tempo que os irmãos estavam dentro do chalé e já não aguentavam mais ficarem quietos dentro daquele lugar.

Decidiram sair um pouco e conhecer o Acampamento. Foram aos campos de morangos, à praia, ao pavilhão, à arena, mas nada lhes tirava do tédio. Depois de ficarem tanto tempo andando, decidiram se sentar ao redor da fogueira e esperar. Era tardinha e o sol estava quase se pondo, deixando o céu laranja.

Então, todos os semideus começaram a correr para a barreira, quando viram um movimento lá fora. Viram duas silhuetas, do mesmo tamanho, atravessando-a. Um garoto e uma garota.

Ambos era altos, tinham a pele extremamente clara, cabelos e olhos negros, exatamente como Percy e Thalia.

Quem os via diriam que eram irmãos, mas como seriam se nem Thalia ou Percy os conhecia?

A garota trazia uma foice em sua mão direita arrastando pelo chão e o garoto uma espada negra de gelo estígio em sua bainha.

Eles caminhavam lado a lado, a garota alguns centímetros mais baixos que o garoto.

Thalia e Percy avançaram em meio à multidão para ver melhor. Assim que chegaram a frente de todos, seu olhar cruzou com o da garota extremamente bela, na opinião de Percy.

– Anunciem-se, semideuses. - Disse Quíron que estava ao lado de Thalia.

– Eu sou Bianca e esse é meu irmão Nico Di Ângelo. - Ela olhou para Percy e sorriu. As semelhanças entres eles paravam apenas na cor de pele, e na cor do cabelo.

Um elmo de escuridão surgiu na cabeça de Nico e Bianca e eles sorriram, parecendo entender perfeitamente o que estava acontecendo, então Bianca se virou para Thalia e Percy e pela primeira vez dirigiu-lhes a palavra:

– Olá... Maninhos. - Disse a garota sorrindo e Nico imitou seu gesto.

– Como vocês nos conhecem? - Perguntou Thalia saindo do seu estado de choque. Percy continuava parado olhando alternadamente para o garoto e a garota.

– Temos... Nossas fontes. - Disse Nico se pronunciando pela primeira vez.

Para Percy, aqueles irmãos foi como um super soco no estômago. Estavam raivosos, por terem mais irmãos, estavam chateados com Hades por não terem contado para eles de Nico e Bianca, mas estavam mais do que raivosos, estavam irados.

Então, o verde começou a tomar conta dos olhos de Percy, tirando o espaço do negro e castanho de suas íris, ficando apenas verde. Os mares começaram a se agitar, um leve tremor pôde ser sentido.

Ninguém sabia o que estava acontecendo, exceto Thalia, que chegou ao lado do irmão e colocou a mão em seu ombro.

– Se acalme... Não queremos problemas.... Ainda. - Ela sussurrou no ouvido do irmão e logo as coisas se acalmaram e seu olhos voltaram ao normal.

Percy deu uma última olhada para os mais novos irmãos, pegou a mão de Thalia e foram para o chalé.

Thalia ficou com a cama de casal por insistência, Percy na de solteiro e sobrou apenas mais uma cama no quarto. Após alguns minutos deitados, ambos acabaram dormindo.

Logo, a porta foi aberta com estrondo e Bianca e Nico entraram no chale. Acordando Thalia de susto.

– O que estão fazendo aqui? - Perguntou a Filha de Zeus se sentando com pressa na cama.

– Nós estamos morando aqui agora, filha de Zeus. - Disse Nico com uma calma estranha.

– Como você... Sabe, sobre isso? - Perguntou a semideusa claramente em choque. Ninguém além dos deuses sabia sobre isso.

– É meio óbvio não acha, para-raios? - Disse Percy, que até agora ninguém percebera que já estava acordado. - Hades os contou. Nosso pai sabia sobre eles, mas nós não. Eles já conheciam Hades.

– Parece que você não é tão lerdo afinal. - Disse Nico com o sorriso zombeteiro no rosto. Em um segundo, Nico estava pendurado na parede com as mãos de Percy em seu pescoço. Seus pés mal tocavam o chão. A pouca cor de seu rosto, diminuindo lentamente.

Bianca gritava por Nico e tentava chegar até Percy, mas Thalia bloqueava seu caminho com o próprio corpo.

– Só porque e meu irmão e saiba sobre mim, não quer dizer que eu goste de você. Não quer dizer que você possa ficar fazendo essas piadinhas comigo. Ouviu bem? - Lentamente Nico assentiu com a cabeça. - Não sou seu inimigo, mas te digo que também não sou seu amigo.

Percy soltou Nico de uma vez e saiu pela porta sem dizer uma palavra. Nico ficou olhando por onde Percy saiu com as mãos massageando o pescoço.

– Seu irmão é bem estressado. - Comentou Nico para Thalia.

– Ele só é assim com quem ele não gosta. - Disse ela dando de ombros.

– Onde eu e Nico iremos dormir? - Perguntou Bianca. Era claro que nenhum deles estavam se dando bem. Bianca não gosta de Percy por causa do que fez com Nico e não gostava de Thalia por tê-la impedido.

Nico não gostava de Percy porque ser pregado na parede pelo seu irmão não é a melhor sensação do mundo. Não gostava de Thalia porque ela era unida demais à Percy e na opinião do filho de Hades, poderia ser influenciada por ele facilmente.

– Podem ficar com as camas de solteiro. Não me importo em dormir com Percy. - Disse Thalia se jogando na cama. Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaaaa! A fanfic já tem um Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=e6iAm2HfSUk&feature=youtu.be

Olhem olhem olhem e deem joinha (mendigando de novo)
Vejam em HD porque é melhor