O Que Estão Fazendo?! - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é só uma tentativa de comédia que eu fiz há um tempo atrás, acho que nem ficou boa, mas resolvi posta-la agora. :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507917/chapter/1

Mariku estava prestes a descer as escadas quando escutou algo muito interessante vindo do quarto de seu hikari.

- Vai devagar... Tá doendo... - era a voz manhosa de Marik.

- Mas se for devagar dói mais, Marik. - aquilo era a voz de Bakura?

Com um sorriso pervertido o yami loiro se aproximou da porta querendo escutar mais e pressionou a orelha contra a madeira - Eu sabia! É hoje que eu infernizo o Marik. - murmurou de forma maldosa.

- Deixa eu colocar rápido. - Bakura pediu no seu melhor tom paciente.

- Não... Vai doer, Bakura... Já tá doendo... Aiiii... - o hikari reclamou novamente seguido de um gemidinho dolorido.

Os olhos violetas do egípcio se arregalaram ao imaginar a cena e não pôde conter o risinho pervertido, que foi abafado pela própria mão.

- O que você esta fazendo?

- AHHHHHH! - Mariku praticamente pulou feito um gato assustado ao ouvir aquela voz sussurrada próxima ao ouvido - Quer me matar do coração, faraó idiota?! - exclamou, mas ao perceber que estava sendo alto demais cobriu a boca.

Yami estreitou os olhos, mas resolveu ignorar o insulto e inclinou a cabeça - O que você esta fazendo?

Um largo sorriso se formou no rosto bronzeado - Ouvindo Marik e Bakura fazendo coisas pervertidas.

Os olhos de Yami se arregalaram, olhou de Mariku para porta e de volta para Mariku ate ouvir um gemido - Vai mais pra lá, Ishtar. - disse se pressionando contra a porta.

- Bakura... Tá doendo.... Tá doendo muito....

O faraó olhou para Mariku com uma expressão chocada, mas sem se afastar da porta.

- Aguenta ai, Marik, só falta mais um pouco e....

- Tira! Tira isso, Bakura! Isso dóiii!!

- Marik, deixa de ser fresco! Você me chamou aqui pra isso e agora quer da pra trás?

- Eu não sou fresco! É que tá doendo, caramba! E eu não imaginei que ia doer tanto assim... - choramingou.

Yami não podia acreditar em seus ouvidos - Eu não acredito que eles fazem isso ate de dia. - sussurrou sentindo o rosto ficar vermelho enquanto Mariku ria.

- Ei! Yami! Mariku! - os dois yamis ergueram a cabeça para encontrar um sorridente Ryou e um animado Yugi se aproximando - O que vocês estão fazendo? - o menor deles perguntou inocentemente.

- Ouvindo Marik e Bakura fazen...

- Kuraaaaaa.....!

Yugi e Ryou se entre olharam e depois para os outros dois - Isso foi o Marik gemendo? - Yami acenou com a cabeça.

Mariku puxou os dois hikaris e os fez pressionar as orelhas contra a porta - Escuta ai.

- Isso dói... Você vai me rasgar desse jeito, Kura.....

- Para de reclamar e não se mexe tanto assim ou não vou conseguir colocar ate o fim! - Bakura rosnou.

- Você acha que é fácil? Por que não troca de lugar comigo? - a voz de Marik agora era mau-humorada.

- Por que não fui eu que te chamei dizendo que queria fazer isso!

- Aiiii!! Bakura!

Mariku dava risinhos com uma expressão pervertida enquanto os outros três ficavam cada vez mais vermelhos arregalando os olhos. O pobre Yugi gaguejava algo incoerente e Ryou parecia desejar desaparecer.

- Espera só ate Ishizu descobrir sobr...

- Descobrir o quê, Mariku?

Os quatro rapazes deram pulos ao ouvirem a voz de Ishizu bem ali. E engoliram em seco a vendo cruzar os braços, erguer uma sobrancelha e bater o pé impaciente.

Yami cutucou Mariku com o cotovelo, que por sua vez fez o mesmo com Yugi e acabou passando para Ryou. O albino não sabia o que dizer buscando desesperadamente a ajuda dos outros três.

- Estamos ouvindo o Marik e o Bakura. - ele disse hesitante.

- Eles estão ai dentro?

- Sim. - Yami respondeu.

- Fazendo o que? - ela perguntou com um estreitar de olhos. Três deles coraram, Mariku não estava entre esses três.

- Escuta. E tenta não enfartar. - ele disse divertido abrindo espaço para a morena.

- Marik, tô quase lá.

- Mas tá doendo.... Aiii.... Aiii.... Não força tanto Bakura. Vai começar a sair sangue. Aiii....

- Só mais um pouco...

- Ahhh... Bakura...!

Os olhos azuis se arregalaram em um misto de choque e horror. Ela se levantou rapidamente - Mais que pouca vergonha é essa aqui com o meu irmão?! - exclamou indignada - Saia da frente, que eu vou acabar com isso agora mesmo!

Antes de que qualquer um pudesse protestar ela empurrou a porta com força pronta para dar a maior palestra sobre aquilo e talvez ate colocasse Marik de castigo. Mas assim que a porta se abriu com um estrondo os dois rapazes dentro do quarto saltaram assustados a olhando como se fosse um monstro.

Marik estava sentado na beirada da cama agarrado a um travesseiro com os olhos cheios de lágrimas enquanto Bakura estava ao seu lado com as duas mãos paradas no ar segurando um brinco dourado. Os outros quatro se empurraram pra dentro do quarto pra saber o que estava acontecendo.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Ishizu, o Bakura tava tentando coloc.... Aiiiiii seu puto!!! - o hikari loiro exclamou levando as mãos a orelha.

- Finalmente! - Bakura disse vitorioso. Ele havia aproveitado a distração do loiro para em fim reabrir o furo da orelha dele com o brinco. Cruzou os braços sorrindo largamente - Eu disse que seria mais fácil se fosse rápido.

- Mas agora tá doendo, imbecil! - Marik reclamou fazendo beicinho.

- Logo passa, Marik.

- Tudo aquilo... - Yami murmurou.

- Foi por causa... - Ryou continuou.

- De um brinco... - Mariku concluiu chocado.

Ishizu se virou para os quatro os fuzilando com o lhar - Vocês. - ela rosnou pausadamente.

Yugi, Yami e Ryou ergueram as mãos em rendição e antes de qualquer um poder piscar saíram correndo escadaria abaixo deixando Mariku sozinho.

- Ei! Seus covardes! - gritou, mas logo começou a dar passos para trás conforme Ishizu se aproximava - E-ei... Ishizu... Fica calma... Eu... - e saiu correndo pela porta.

- VOLTE AQUI, MARIKU ISHTAR!! - ela gritou saindo logo atrás dele.

Bakura e Marik assistiram a tudo aquilo confusos.

- O que deu nela? - Marik perguntou curioso e inclinando a cabeça.

- Eu não quero nem saber. - Bakura respondeu tirando um brinco dourado do bolso da calça - Agora o outro lado, Marik.

Os olhos lavanda se arregalaram - Não.... Do outro lado não...!

- Vamos, Marik, você não pode ficar só com um brinco.

- Posso sim! Fica longe de mim, Bakura. - disse se afastando.

- Vamos, Marik. Se você for bonzinho prometo te recompensar mais tarde~!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Realmente não é bom, né? -.-' Bem, o que importa é a intenção! Eu acho... ^^' Se quiserem (ou se sentirem pena desta autora) deixem um comentário, eu ficaria muito feliz! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Estão Fazendo?! - Thiefshipping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.