Just A Friendship.. escrita por One Nightmare


Capítulo 1
Onde Tudo Se Inicia - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do outro lado da tela, esta é a minha primeira Fanfic, então peço que, por favor, não me esganem se este capítulo ficar ruim! Desfrutem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507885/chapter/1

****Princesa Jujuba****

Estava tudo uma algazarra no salão real, todos se perguntando porque os chamei de imediato. Uns estavam gritando, outros cochichando.. Ignorei tudo e tentei falar..

– Pessoas do Reino Doce, hoje quero lhes dar um importante comunicado!

Nada, novamente tornei a falar, desta vez, elevando um pouco o tom de voz.
– Bom, Povo Doce, eu quero anunciar uma coisa importante hoje!
Vácuo novamente.
PESSOAL, EU QUERO ANUNCIAR UMA COISA!– Gritei, já bufando e vermelha, de raiva. Dessa vez, ele estavam me encarando, ansiosos pelo que viria. Agradeci mentalmente.
– Como dizia, cidadãos do Reino Doce, hoje quero anunciar uma coisa muito importante. Como alguns aqui já sabem, este ano eu terei de ir ao Acampamento Doce, é um acampamento em que todos os príncipes e princesas devem ir, cada um em lugar. Porém, a princesa ou o príncipe, deve levar alguém junto de si, e como, comigo não é diferente, escolherei algum cidadão!
– Oh my glob! Princesa Jujuba, me leve, eu sempre tive jeito para acampar, eu sou gloriosa e me dou bem com a natureza! Por glob! Me leva Princesa! - Gritou a Princesa Caroço, abrindo caminho entre a multidão que estava a frente dela.
– Não, leve eu, assim podemos ter um tempo sozinhos, e quem sabe, pode até rolar algo!
– Rei Gelado, eu não lhe convoquei aqui! E nunca que vou te escolher, larga do meu pé!
– Um dia você será minha, um dia! - Ele retrucou, e saiu voando, gargalhando, e congelando tudo que via a frente.
– '-'.
– Princesa! Leva eu!
– Não, me leva, eu sou melhor!
– Sai pra lá, ela vai ME levar!
– Ér... - Fiquei sem fala.
Eram muitas pessoas a minha frente, que estavam mais alvoroçadas do que antes, todos se jogando no palco em que eu estava, implorando pra mim levar eles. Fiquei indecisa por um minuto... Ou seriam quinze? Enfim, sei que senti como se tivessem aceso uma lâmpada encima de mim.
– Querem saber? Não irei escolher ninguém! - O espanto foi geral.
– Isso mesmo, ninguém, pois serão vocês que vão escolher. - Os espanto foi maior ainda.
– Como assim? - Perguntou uma vozinha lá ao fundo.
– Assim, irei arranjar uma caixa para servir como um depósito de votos ou coisa do gênero, e vocês irão escrever o nome de quem vocês querem que vá a viagem comigo, no papel, entenderam?! E a propósito, não podem marcar o próprio nome no papel!
– Droga! - Resmungou P. Caroço, rasgando um papel em que estava escrevendo algo.
– Mais uma coisa, esse individuo não pode ser do Reino Doce!
– Porque? - Perguntou outra vozinha, que também não pude identificar.
– Porque? É... Porque.. - Como falar que eles eram.. incapazes, de fazer isso, sem ofendê-los ? - Porque vocês são fofos demais para isso, meus queridos docinhos!
Sim, eles acreditaram e foram votar, como as pessoas que não moravam no Reino Doce eram poucas, só sobraram o Rei Gelado, O Finn, o Jake, e a... Marceline! Eles não iriam poder votar no Jake, e nem no Finn, pois foram eles que deixei no controle do reino, e acredito que eles não iriam nunca votar no Rei Gelado, devido á seus atos, então, só tinha sobrado uma pessoa... A pessoa que eu não aturava e, até então, nunca tinha pensado em passar dois meses com o tal.
Enfim, chegou a hora de contar os votos, e a metade do Povo Doce, votou justamente no meu pesadelo... Sim, ela....
Marceline!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Odiaram? Peço que se gostaram, por favor, deixem like e review! Por enquanto é só, até amanhã! :v


PS ² : Eu irei postar toda Sexta, Sábado e Domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friendship.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.