O Telefonema escrita por Samantha Puckett


Capítulo 5
OOPS! Cometendo Erros 2


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507831/chapter/5

Freddie

Mas que dor de cabeça, levantei fiz minha higiene matinal e vi a Sam olhando a tv desligada.

F: Ei Sam esta bem?

S: Estamos em noticias de fofocas que esta mostrando para o mundo inteiro.

Sam estava falando estranha como se estivesse longe mas o corpo aqui, ela parecia uma bonequinha de ventrículo, dei um beijo nela e perguntei se ela queria bacon e ela saiu do transe. Estávamos somente eu e ela ali parados comendo bacon, quando...

C: Olha o casalzinho fofo!

S: Estamos na tv, nos de fofoca e o mundo inteirinho viu a gente... NOS transando no elevador!

C: Meu Deus!

Sam

No 'Shake da Hora'

C: Sam e Freddie não fiquem assim, por favor?

S: Como não ficar?! Todo mundo viu a nossa intimidade!

F: Como Carly? Como?

Tudo estava bem ate um garoto chegar...

Garoto: Oi Deusa...

C: Oi... Lindo...

Garoto: Mil desculpas Carly, mas, eu estava falando com a Sam. Então gata que tal eu mais você em quatro paredes.

F: Olhe como você fala com minha namorada OH...IDIOTA.

Garoto: Que pena a gatinha tem namorado...

F: Se chamar a Sam de novo de 'gatinha' eu te como na porrada.

Garoto: Gatinh...

Freddie nem deixou ele terminar a frase e já deu um soco na cara dele bem no olho, obvio que o garoto não ia deixar isso passar então já deu um no Freddie e mais um e mais um e mais... Freddie nunca foi garoto de briga nem sabia brigar então como podia perceber Freddie estava mal então tinha que ser a minha vez, dei-lhe um soco no estomago outro no queixo (quase nocauteei por pouco), e imobilizei... Mandei ele pedir desculpa para o Freddie, obvio que ele pediu então eu o soltei...

Garoto: Vai Freddie se esconde atras da sua namoradinha vai!

Freddie tentou levantar mas não conseguiu porque estava muito dolorido. Eu e Carly levamos ele ate em casa, ela pegou o kit e primeiros socorros e eu fui pegar carne fria para o olho não inchar, Carly foi tomar banho enquanto eu fui cuidar do Freddie.

F: Sam! Esta doendo!

S: AHH... Mais quem mandou você querer me defender!

F: Eu sou seu namorado eu sou obrigado a te defender!

S: Mais você não sabe lutar nada então sempre vão falar que você se esconde atras de mim. POXA!

Dei um beijo nele e vamos comer sorvete com calda de chocolate...

Freddie

Dia seguinte

Fui ler meus e_mails lendo muitas mensagens de garotas fui abrir uma:

'Oi querido Freddie!

Sabia que você esta muito mais lindo ultimamente que tal se você passasse umas horinhas aqui na minha casa, no quarto ou onde você quiser se quiser tenho uma gorjeta para você amor...

bjs: Lauren Tonks'

Nossa agora as pessoas acham que virei um garoto de programa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá??
Alguém tem ideia??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Telefonema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.