Summertime Sadness - Dramione (One Shot) escrita por Corujinha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O link da música da Lana del Rey é https://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8&hd=1 , mas enquanto eu escrevia eu também ouvi uma outra versão da música que eu gosto muito que é ela na voz da Miley Cyrus. O link é https://www.youtube.com/watch?v=93CZ6oFR8Q0&hd=1 . Aí vai da opinião/gosto de vocês. Eu amo as duas, e escutei as duas enquanto escrevia. Espero sinceramente que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507819/chapter/1

Era torturante aquela demora. Hermione andava de um lado para o outro da sala onde esperava o momento em que a marcha nupcial tocaria e ela... Entraria na igreja para se casar? Pode parecer mentira, mas isso era tudo o que ela não queria fazer. Ela olhou a janela do outro lado da sala. Sabia que atrás da cortina havia uma mala sua. Era insano o que ela pensava em fazer.

“Por favor, chegue logo”, ela suplicava em seu pensamento e continuava a andar para cá e para lá...

De repente um barulho na porta. Alguém discretamente tentando entrar. Por um minuto os sentimentos de Hermione ficaram divididos entre a expectativa e o medo. Tanto podia ser seu pai para acompanhá-la até a igreja quanto podia ser ele... “Por favor, que seja ele”.

Quando a porta se abriu e ela viu Draco Malfoy, seu coração se aqueceu e ela correu até ele e o abraçou forte.

Depois do abraço o loiro a olhou de cima a baixo e sorriu. Como ela estava linda com aquele vestido branco, aquele véu... Ele daria qualquer coisa para que fosse ele a casar-se com ela. Mas não podia.

– Draco – ela disse e o beijou ternamente – já vai começar – ele percebeu que ela tremia – temos que sair daqui. Vamos. Vamos sair daqui. – ela disse olhando em seus olhos.

O loiro desviou o olhar. Não conseguia olhar nos olhos dela para dizer aquilo, mas tinha que dizer.

– Hermione, você tem que se casar. – ele disse. Seu coração estava apertado.

– O-o que?

– É o melhor. – ele disse, agora tentando olhar em seus olhos para ao menos parecer que o que dizia era verdade – Você não pode ter uma vida comigo. O que um ex -comensal da morte pode te dar? O Wesley a ama – ele disse com uma expressão de dor – e melhor do que eu, ele pode te dar uma vida tranquila. Você não precisara enfrentar o preconceito de toda a comunidade bruxa por ele. E não vou deixar que faça isso por mim.

– Draco eu amo você. Não me importo de enfrentar o preconceito das pessoas. Vamos estar juntos. – ela disse e suas lágrimas corriam descontroladamente pelo rosto. Ela o abraçou como se isso pudesse evitar que ele se fosse com tal ato.

– Eu preciso ir. – ele disse olhando-a toda novamente. “A noiva mais linda que já vi”. Seja feliz, por favor. – ele disse.

– Não. – ela disse e novamente o beijou.

Kiss me hard before you go
Summertime sadness”

(“Beije-me forte antes de ir
Tristeza de verão”)

Ela o beijou tão intensamente... Como ele podia deixá-la? Ela o amava mais que qualquer outro, mais que qualquer coisa. E ela sabia que ele a amava também. Ele mudara e abrira seu coração. E quando Rony a decepcionou ele a amparou. Mas sua família dizia que Rony era o melhor para ela. Mas ela sabia, ela sentia que o melhor para ela era Draco.

“I just wanted you to know

That, baby, you’re the best”

(“Eu só queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor.”)

Ele a beijou como se nada mais importasse. Mas importava. A vida dela importava.

Ele a soltou e foi em direção à porta. Iria embora e a deixaria viver em paz.

– Draco! – ela chamou e ele parou. Não se virou para ela. Seria ainda mais difícil. – Qualquer palavra que você disser... Qualquer uma... Antes de meu “sim”. Se você disser qualquer coisa... Eu largo esse casamento. – ela falou com a voz embargada – Impeça isso, Draco. Eu não vou ter medo de largar tudo aqui e ir com você.

Ele foi embora ainda ouvindo seus soluços...

I got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
High heels off, I'm feeling alive

Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore”

(“Trago meu vestido vermelho hoje à noite
Dançando no escuro, à luz pálida da lua
Fiz o cabelo bem grande como uma rainha da beleza
Sem o salto alto, estou me sentindo viva

Oh, meu Deus, sinto isso no ar
Os cabos de telefone acima chiam como a corda do tambor
Querido, eu estou queimando, sinto isso em todo lugar
Nada me assusta mais”)

Ela sentia como se um pedaço dela tivesse sido arrancado. Ajoelhou-se no chão, em frente ao grande espelho que ocupava a parede oposta a janela. Ela se olhou. Seu vestido de noiva, véu... Sua maquiagem, antes bem feita, mas agora borrada e seu cabelo bem feito. Tudo para que este fosse o melhor dia de sua vida. Mas como podia ser, se quem ela realmente amava acabara de sair por aquela porta dizendo nunca vai voltar?

Ela chorava desconsolada. Ela tinha feito uma escolha e não se importava com as consequências dela. Eles estariam juntos. Ela não se importaria com nada se eles estivessem juntos.

Kiss me hard before you go
Summertime sadness

I just wanted you to know

That, baby, you’re the best”

(“Beije-me forte antes de ir
Tristeza de verão

Eu só queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor.”)

Gina, sua melhor amiga, a encontrou naquele estado. Na verdade encontrá-la já foi uma surpresa. Gina sabia que Hermione fugiria com Draco, sabia que ela o amava. Depois de uma breve e chorosa explicação da amiga, Gina a arrumou novamente. Cabelo, maquiagem, vestido... Ela estava de novo uma bela noiva. Por fora. Por dentro a tristeza da menina era imensa.

“I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness”

(“Tenho aquela tristeza de verão
Verão, tristeza de verão”)

(----)

Era a hora. De mãos dadas com seu pai Hermione estava na porta da igreja. Começou a tocar a marcha e devagar os dois começaram a caminhar. “Qualquer palavra que você disser... Qualquer uma... Antes de meu ‘sim’.”, ela lembrava ter dito a Draco. E cumpriria. Sem pensar, cumpriria.

Todos a olhavam, enquanto devagar ela andava até o ruivo que a esperava a frente. Ele parecia feliz. Muito mais feliz que Hermione, que mesmo sabendo que ele tinha um bom coração, sabia também que não podia ser feliz com ele e nem podia fazê-lo feliz. Ela não o amava.

Mas não era o olhar de seu noivo que chamava sua atenção, mesmo quando seu pai a entregou a ele. E sim o de alguém no fundo da igreja. Alguém que disse que ia embora, mas ainda estava ali. Será que ela devia ter esperanças?

Mas ele não parecia ter a intenção de fazer nada além de assistir.

“Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh, oh”

(“Tenho aquela tristeza de verão
Oh, oh oh”)

(----)

Draco não foi embora. Queria vê-la. Queria acreditar que aquilo que ele escolheu para os dois se firmaria, mas não imaginou o quanto doeria assistir aquilo.

– Noivos caríssimos,viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito... – começou o padre, os ritos matrimoniais. Era um longo e bonito discurso típico de todo casamento.

Ele observava cada gesto dela. Podia perceber a angustia dela, tão grande quanto a sua. O que ele havia feito? Ele a amava. Um sentimento recíproco. Estavam dispostos a enfrentar tudo juntos. Enfrentar a todos. Ele sabia que nada era fácil. Quando Harry Potter finalmente venceu a guerra e ele teve que recomeçar sendo um ex-comensal que as pessoas pareciam que nunca confiariam de novo, Hermione foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Por que ele a estava deixando ir? Era certo deixá-la ir?

Ronald Bílius Weasley e Hermione Jean Granger, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? – perguntou o padre.

“Eu perdi tudo depois da guerra, mas ela confiou em mim mesmo depois de tudo que fiz contra ela. Não vou perdê-la também. Ela não.”

– Sim. – respondeu Ronald.

(----)

“Ele disse sim. Agora é minha vez...”

Mesmo sabendo que não era o momento olhou discretamente para onde vira Draco. Ele não estava mais lá.

“Se foi...”, pensou com o coração ainda mais apertado.

Ela respirou fundo e olhou para Rony. Hora da resposta.

– S...

– Hermione!

A menina se virou rapidamente em direção ao emissor do chamado, assim como toda a igreja. Aquele chamado fez seu coração perder uma batida.

Ela mal podia acreditar embora sua esperança nunca tenha morrido.

– Uma palavra antes do “sim” ainda basta? – perguntou Draco com aquele sorriso de canto de boca tipicamente Malfoy e ela sentiu seu sorriso involuntariamente se abrir e suas lágrimas quentes escorrerem pelo rosto.

Ela olhou para Rony, para os padrinhos, para seus pais... Todos pareciam chocados.

– Rony, me desculpe. Você será feliz, eu sei, com alguém que te ama. – ela disse e correu para Draco que a abraçou da maneira mais terna possível. Deram-se as mãos e correram para fora da igreja entrando no carro dele logo a porta.

Fugiram dali.

I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight”

(“Estou me sentindo elétrica esta noite
Viajando pela costa a mais de 150 por hora
Tenho meu querido malvado agradavelmente ao meu lado
Sei que, seu eu for, morrerei feliz esta noite”)

“Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore”

(“Oh, meu Deus, sinto isso no ar
Os cabos de telefone acima chiam como a corda do tambor
Querido, eu estou queimando, sinto isso em todo lugar
Nada me assusta mais”)

Ele a beijou como se precisasse dela para se manter vivo (e talvez precisasse), e ela o beijou na mesma intensidade. Ele sentia o sal de suas lágrimas.

– Não precisa chorar... – ele disse entre o beijo.

– Quando você saiu de lá... – ela disse entre soluços e de olhos fechados, parecia reviver a cena em sua mente. – Não sabe como eu me senti.

‘Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That, baby, you're the best

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh, oh”

(“Beije-me forte antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor

Tenho aquela tristeza de verão
Verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza de verão
Oh, oh oh”)

– Eu não ia perder você como perdi tudo naquela guerra. – ele disse beijando-a novamente – Eu não ia saber viver sem você.

“I think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning skies
Later's better than never
Even if you're gone, I'm gonna drive, drive”

(“Acho que vou sentir sua falta para sempre
Como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã
Depois é melhor do que nunca
Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir”)

“I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh, oh”

(“Tenho aquela tristeza de verão
Verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza de verão
Oh, oh oh”)

– Eu amo você, Draco Malfoy, sua doninha irritante. – ela disse com um sorriso.

– Eu amo você também, minha Sabe-Tudo Granger. – ele respondeu.

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That, baby you're the best

(“Beije-me forte antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor
”)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira Songfic e como eu amo essa música, juntei com outra coisa que eu amo que é Dramione. Eu não sei se ficou bom por ser a primeira então vocês podem opinar, dizer se ficou bom, se os trechos ficaram bem colocados para que as próximas fiquem melhores e eu vou adorar se o fizerem. Obrigado por lerem.Beijos *3*