Diário de uma Garota escrita por Luana Lima


Capítulo 1
começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507812/chapter/1

oie meu nome e Milena tenho 13 anos eu tenho 2 irmas a Raquel e a Jessica , a Raquel tem 25 anos e a Jessica 6 anos ; Meu pai chama Marcelo e da aula de Matemática mais em outra escola rsrs vou começar no começo desse ano ok ??!! eu viajei com meu Pai e minha Mãe e minha irma Jessica , a Raquel nao gosta de viajar ela ficou em casa para sair com os amigos rsrs agente viajou para Minas gerais foi muito bom só que voltamos dia 02 de Março por causa da aula afff a aula começa dia 08 de Março ..... Dia 08 de Março eu acordei as 10:00 hrs e fui para escola 11:30 e cheguei lá 12:30 a aula começa uma hora ; entrei fui para sala deixar minha basta depois fui andar com Sara e a Julia .

oiie gente como foi as ferias ?? (peguntei )

bem e a sua ?? ( respondeu Sara )

bem também e a suas ferias Julia como foi ?? (perguntei )

bem também olha quem ta vindo para cá Mel (respondeu Julia )

quem ??!!?? (perguntei )

o seu amor (falou Sara )

ta doida ele e meu amigo sei (respondi )

sei vou acreditar (falou Julia )

cala boca ele ta vindo para cá (respondi )

ta bom (falou Julia )

ok vamos sair daqui Sara deixa a mel falar com seu gato tchau amiga bjs bye (respondeu julia )

tchau ate lá na sala rsrsrs (respondeu Sara )

tchau amo vcs bjs (respondi )

..... ai chegou o Arthur

oi Mel como esta fiquei com saudades de vc (respondeu Arthur )

tbm fiquei com saudades sua rsrsrs (respondi )

vc topa sair comigo sábado agora ?? (falou Arthur )

claro que sim ! mais onde vamos ??? ( respondi )

pro cinema pode ser ??? (falou Arthur )

sim vou indo bateu o sinal tchau (respondi )

tchau ate Sábado bjs (falou Arthur )

ai eu sai fui para a sala depois de 3 horário foi o recreio ;o recreio foi muito bom fiquei conversando muito com minhas amigas depois o 4 horário foi educação física e o ultimo historia e bateu o sinal cinco e meia e fui para casa isso foi sexta feira ???!! e sábado o que aconteceu ??? isso vc vai ver no próximo capitulos bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua .......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.