All I Want escrita por Gabi R


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui e queria agradecer a Ana Gabriela Menezes por ter comentado, sua diva u.u pra você esse capítulo :)
Aqui o link da música caso queiram ouvir http://www.youtube.com/watch?v=2qea3lLr5qQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507780/chapter/5

Me lembro vagamente de ter me despedido de Will quando já eram quase seis da manhã.

Pensei que poderia ficar dormindo até mais tarde hoje, mas me enganei. Cassie entra igual uma doida no meu quarto dizendo para eu ir me trocar porque iriamos buscar a irmã dela no aeroporto, apenas nós duas, pois meu pai e Will estão trabalhando.

Me visto e desço para tomar café da manhã. Cassie fez torradas.

– Quantos anos sua irmã tem? – pergunto quando estamos entrando no carro.

– 27. É a mais velha de nós três.

– É estranho pensar em Will como o caçula, ele é uns 20 centímetros mais alto que você – rio.

– Não é engraçado rir do nanismo das pessoas, ok? E também não é todo mundo que tem o privilégio de ter 1,90 – ela finge indignação e dá a partida no carro.

Quando já estamos na rua ligo o rádio e começa a tocar I Wouldn't Mind, do He is We.

Merrily we fall out of line, out of line

I'd fall anywhere with you, I'm by your side

Swinging in the rain, humming melodies

Were not going anywhere until we freeze

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha

Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

Balançando na chuva, cantarolando melodias

Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos

Lembro de ontem, quando passei a noite vendo as estrelas com Will.

I'm not afraid anymore

I'm not afraid

Eu não estou mais com medo

Eu não estou com medo

Depois da conversa que tivemos, comecei a não me preocupar tanto como antes. Eu não estou mais com medo.

Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Para sempre é muito tempo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Penso em como Will está do meu lado nisso. Que ele irá me ajudar e… Espera, eu conheço esse cara a dois dias, como posso ter tanta certeza sobre essas coisas?

Ficamos esperando do lado de fora do aeroporto. Uns dez minutos depois de chegarmos vejo uma mulher muito parecida com Cassie, tirando o fato de que seus cabelos loiros são mais escuros que o de minha nova madrasta, mas, mesmo assim, mais claros que os cabelos castanhos de Will. Mas os três têm aqueles olhos azuis eletrizantes que parece que conseguem ver através de você.

– Cassie, querida! Eu estava morrendo de saudades, não nos vemos desde que Will veio morar com você! – ela diz dando um abraço de urso em Cassie e depois virando-se para mim – E você é a Ashley, estou certa? – concordo com a cabeça e ela me abraça quase me matando. Ela tem a simpatia de Cassie, mas a sutileza de Will.

– E o Oliver? – pergunta Cassie.

– Ele vira na semana do casamento – responde… me dou conta de que ainda não sei seu nome.

– Desculpe, mas como é seu nome mesmo? – pergunto.

– Ah, me desculpe, não me apresentei. Sou Jennifer, mas pode me chamar de Jenn. - ela estende a mão sorrindo tanto que parece que seu rosto ficou paralisado daquela maneira.

– Muito prazer, Jenn – cumprimento-a sorrindo.

– Oliver é o marido de Jenn – explica Cassie.

– Falando em marido, eu tenho algo muito importante para dizer. - diz Jenn não se aguentando de entusiasmo – Eu estou grávida!

– Você está falando sério? – diz Cassie literalmente dando pulinhos de alegria. Realmente percebe-se que ela não é muito mais velha que eu – Eu finalmente vou ser tia!

Entramos no carro e voltamos para casa. Durante o trajeto, penso em como Will provavelmente ficará feliz com a novidade.

Mas que droga, porque tudo que eu penso tem a ver com o Will? Qualquer coisa que eu faço me lembra ele? Ele é apenas meu amigo, se é que posso considerá-lo assim, depois de conhecê-lo a apenas alguns dias.

Mas me lembro como foi que minha mãe descreveu o momento em que conheceu meu pai. Não, não pode ser. Será que estou… apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.