Piece of Love escrita por NekoSong


Capítulo 5
Um pedaço de amor vazio


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente caros leitos peço desculpas!XD Eu andei meio enrolada por esses tempo, mas aqui está mais um novo capítulo! Também tenho mais uma notícia que é a fanfic oficialmente acaba dia 21, sabado eu vou postar o capítulo 6 e dia 21 o ultimo capítulo que é o 7! Espero que gostem desse capítulo que é um dos que eu acho mais fofos!*O* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507744/chapter/5

– Lucy?! – Uma grande onda de tristeza entrou em Natsu. - Natsu ela foi embora para sempre? – Perguntou Happy. Não conseguiu nem olhar nos olhos do amigo. - Hey, Natsu, Happy! Não fiquem assim... – Disse Gray tentando acalmar os dois. – Juvia você sabe por que ela foi embora? – Encarou a maga de água, a única que poderia saber de algo.

– Gray-sama! – Sua voz já estava rouca devido ao choro. – Lucy-san, já estava se sentindo sozinha há algum tempo... Ela até disse para a Juvia, que não sentia mais que a Fairy Tail era seu lugar! – Voltou a chorar só de lembrar-se de Lucy, mesmo sendo sua rival no amor foi à primeira garota que a tratou bem. – Maldição! Como não consegui... Como eu não consegui perceber como Lucy estava se sentindo? – Erza dava um soco na parede por sua indignação. – Se ela se for mesmo para sempre eu não vou me perdoar! – A sensação de culpa a dominou. – Alguém me dê um soco, por favor! – Disse Erza, sem resposta.

– Lucy! – Pensou Natsu, lembrando-se do sorriso de sua querida amiga. - Vamos encontrar a Lucy, Happy! – Falou tomando um pouco de animo. – Aye! – Exclamou Happy antes de sair voando atrás de Natsu.

– Vamos procura-la também Gray! – A ruiva saiu correndo na direção oposta à escolhida pelos dois. – Certo você vem, Juvia? – Perguntou Gray a que estava chorando. – Sim, Juvia quer ajudar a encontrar Lucy-san!

– Ali a Lucy, Happy! – Apontou Natsu na direção de uma loira sentada no banco. – Lucy, você quer ir embora mesmo? – Perguntou Natsu em um tom triste. – Fica com a gente na Fairy Tail Lucy...

– Hã?! Lucy? Desculpa, bebes não sou quem vocês procuram! – Disse a voz de uma senhora para a surpresa dos dois companheiros. – Mas espero que vocês achem quem vocês procuram.

– Aye, desculpa senhora! – Happy deu um sorriso singelo para com a senhora, voando atrás de Natsu em seguida.

Ainda que com muitas confusões enfrentadas pelo grupo como: Gray indo parar em um SPA só de mulheres, ou então Erza no vestuário masculino... Foram horas correndo atrás de Lucy sem descansar, paravam todas as pessoas que conseguiam para perguntar se a viram, mas ninguém fazia ideia de onde ela poderia ter ido.

– Vamos olhar por esse lado de novo Hap... – Quando o jovem de cabelo cor pêssego estava prestes a correr, acabou caindo no chão devido ao seu cansaço. – Natsu, a gente já procurou demais! Talvez ela já tenha ido embora! – Happy não acreditou em nenhuma das palavras que disse, entretanto a situação de Natsu o preocupava demais. - Não podemos parar, enquanto não acharmos a Lu... – Tentou levantar-se, mas não conseguiu.

– Hey, Natsu! – Disse uma voz correndo e o segurando antes de cair no chão. – Gray! – Respondeu o dragon slayer, ao notar Gray com o rosto todo arranhado, e Erza junto de Juvia se aproximando. – Vocês conseguiram achar a Lucy? – Questionou Natsu.

Naquele momento todos passaram a se encarar Juvia e Happy com um monte de lágrimas, enquanto Erza e Gray com um triste semblante em seus rostos. Nenhum deles tinha alguma notícia boa para dizer.

– Então, o que estamos fazendo? Temos que voltar a procura-la! – Disse Natsu usando Gray de apoio para se levantar. – Natsu, já é tarde, eu passei em algumas companhias de trem, e todos os trens já partiram! – Erza não conseguiu erguer a cabeça um momento sequer. - Eu vou continuar procurando! – Não se deu por vencido.

– Natsu, o que ela diz é verdade... – Disse Gray parando o amigo, com os olhos cheios de lágrima. – Gray, seu maldito! Não comece a mentir para mim. – Estava prestes a dar um soco em Gray, mas quando viu os rostos de seus amigos e o de próprio, não conseguiu. – Isso é tudo um mal entendido não é? Igual àquela vez em que pensamos que Lucy estava indo embora, mas ela só foi ver o túmulo da mãe dela... – Abaixou a cabeça. - Lucy é nossa amiga, todos os dias eu e Happy acordamos bem cedo para irmos à casa da Lucy brincar com ela, então quando ela vê a gente ela grita: “esse é meu quarto”, e briga com a gente, mas no final ela sempre deixa a gente ficar lá... Lucy não pode ir embora. – Natsu começou a chorar. – Nós prometemos estar sempre juntos.

A única coisa que cada um conseguia fazer era se culpar através de seus pensamentos, se recusavam a aceitar que por causa de suas atitudes, Lucy estava indo e para sempre... Todos os momentos... Toda diversão... Todo o amor... Será que tudo isso se tornaria apenas uma valiosa lembrança, com um triste final? Despedidas sempre foram tristes, porém mais triste ainda é não conseguir se despedir da pessoa que você ama não dizer para ela o que você sente não conseguir abraça lá pela ultima, não tentar faze lá ficar...

Foi então que quando não aguentou mais segurar sua tristeza Gray com Happy em seu braço chorando, puxou Natsu para um abraço. Enquanto Juvia se jogou nos braços da Titania que começou a chorar também. Talvez juntos pudessem compartilhar com o outro a dor que machucava seus corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.