Piece of Love escrita por NekoSong


Capítulo 1
Sentindo-se Sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507744/chapter/1

– Bom dia, Lucy-chan! – Disse o homem do barco. – Bom dia! – Respondeu uma Lucy saltitante, extremamente entusiasmada com um grande sorriso em seu rosto.

O dia mal havia começado, e a jovem já tinha grandes expectativas de como seria. Após um longo tempo em Edolas, finalmente iria a uma missão com Natsu e Happy, e se tudo desse certo Erza e Gray. Tinha que admitir, mesmo eles arrumando confusão dentro das missões, não conseguiria viver sem eles. Não trocaria aqueles momentos por nada.

– Bom dia, pessoal! - Exclamou a loira, feliz de ter chegado à Fairy Tail.

Mas foi recebida com silencio. Bem, aquela não foi à recepção que esperava, mas tudo foi explicado quando viu uma Cana bebada preocupando a todos da guilda. – Ela devia parar de beber pelas manhãs. – Estava um pouco preocupada com a amiga, mas nada que tirasse seu ânimo.

Entretanto, ao caminhar pela guilda não encontrou quem estava procurando. – Mira-chan sabe onde estão, Natsu, Happy, Gray e Erza? – Questionou. – Lucy, oi! – Mira, elegante como sempre, dava delicadas pausas ao falar. – Eles partiram em missão com a Lissana! – Não podia acreditar naquelas palavras. – Sério? É que eles falaram que tinha uma miss... E então eu achei... – Desistiu de tentar explicar, no final escutou uma coisa e entendeu outra completamente diferente. – Eu achei que iriamos para uma missão juntos! – Todo seu ânimo a deixou durante sua fala. – Ah querida... – Lucy simplesmente saiu de cabeça para baixo sem dizer nada a Mirajane.

Não estava com ciúmes, se sentia deixada de lado. Desde que Lissana voltou dificilmente passava um tempo com Natsu e Happy, ou então... – O quê foi rival no amor da Juvia? – Aquela voz lhe tirou dos seus pensamentos com tanta facilidade. – Gray-sama, não quer mais saber de você? – O único comentário capaz de fazer Lucy sorrir. – Oi, Juvia! – Começou a se desanimar novamente. – Eu não estou bem! Acho que vou ir para casa. – Deu de costas sem esperar Juvia falar, não estava num bom dia para conversar.

– CUIDADO LUCY! –Aquele grito a pegou de surpresa, e em um ato de puro reflexo se encolheu, de olhos fechados e as mãos protegendo o rosto.

– KYAAA! – Gritou assustada, ao ouvir o barulho estrondoso. – Desculpa Lucy, não conseguimos controlar a ... – A única coisa que Max conseguiu dizer antes de levar um chute de Cana. – Maldito, já te disse para não mexer nas minhas cartas! – Resmungou com sua voz rouca devido a tanta bebida. Lucy não estranhou a situação, em todas as lembranças suas lembrança Cana estava bebendo.

– Agora, eu vou falar o que a cartas dizem. – Disse a bebada enquanto olhava para as cartas. – Você daqui sete anos vai ficar magro! – Disse apontando para Reedus. – Enquanto você, daqui sete anos vai ficar tão gordo quanto ele! - A felicidade dominou Reedus que mesmo não acreditando, animou-se ao ouvir que emagreceria em sete anos. Enquanto Droy fingiu não escutar o que Cana disse. – E quanto a Lucy... – Foi surpreendida aquele momento. – Lucy nunca retornou a Fairy Tail...

– Você não devia dizer coisas assim enquanto está bebada! – Alzack a repreendeu. – Do que você está falando?! Eu nunca erro... – Essas foram as ultimas palavras ditas pela bêbada antes de desmaiar.

– O quê?! Ela desmaiou? – Juvia disse em pânico. – Ela não pode desmaiar! Ela precisa contar a Juvia, sobre o seu futuro amoroso com Gray-sama!

– Ufa ainda bem que acabou! Ela sempre da muito trabalho quando bebe além da conta. – Exclamou Levy aliviado juntos dos demais.

Todos riam do incidente, enquanto escondiam os barris de cachaça que restaram para evitar outro transtorno envolvendo a que agora dormia.

Diferente deles Lucy estava preocupada, seu coração estava apreensivo, e não era porque seus amigos foram missão sem ela, ou porque o dia que acreditou ser perfeito estava arruinado...

Desde o primeiro momento que entrou na guilda sentiu seu coração completo. Mesmo as coisas não acontecendo como imaginou, Fairy Tail é sua casa. E agora nesse momento nenhum de seus bons pensamentos podiam ajuda-lá, pois as palavras ditas ecoavam sua mente: “Lucy nunca retornou a Fairy Tail”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.