Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 9
O plano para salvar a princesa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/9

O plano para salvar a princesa!
Narração Sasuke ativado:



Acordei com o sol em meu rosto, ao abrir os olhos reparei que estava num quarto estranho, não se parecia com a cabana de Sakura e era obvio que eu não estava mais na clareira onde havia parado para beber agua no riacho e descansar.
Tentei me levantar e sentar, mas senti minha cabeça latejar e me deitei novamente e foi quando a imagem de Sakura me veio a mente e desta vez me sentei de forma abrupta procurando por sua presença naquele quarto e encontrei sua espada na poltrona ao lado da cama onde estava sentado. Quando fui descer da cama para procura-la a porta do quarto se abriu.
_ Menino Sasuke! _ reconheci de imediato a voz de Chyo-ba-san.
_ Olá Chyo-ba! _ disse me virando em sua direção _ Onde está Sakura? _ perguntei e a vi abaixar a cabeça _ O que aconteceu? _ perguntei preocupado.
_ A Rainha a capturou!
_ Não! _ disse em choque _ Isso não pode ter acontecido! _ exclamei sem querer acreditar caindo de joelhos no chão _ Como isso foi acontecer? Como pude deixar isso acontecer?
_ A culpa é minha! _ disse a senhora já em prantos.
Me levantei de onde me encontrava e corri ate ela a abraçando, senti suas mãos segurarem minha camisa e aperta-la com as forças que lhe restaram. Também pude ouvir seu soluço, sabia que Chyo considerava Sakura como uma filha, assim como eu e Naruto.
_ A culpa não foi sua! _ lhe disse de forma gentil.
_ Você não entende! _ me disse a senhora.
_ Então me explique! _ lhe pedi de forma suave enquanto fazia ela se sentar na cama.
_ Sakura veio aqui em busca de ajuda para cuidar de seus ferimentos, ao que tudo indica os guardas da rainha haviam achado o esconderijo dela. _ começou a contar _ A rainha havia tirado o meu neto de mim e me disse que eu só o veria de novo quando a princesa se entregasse ou eu a entregasse. _ ela não precisou dizer mais nada para que entendesse o que havia acontecido.
_ E você a entregou? _ perguntei furioso.
_ Ele é só uma criança! _ disse a mesma tentando se justificar.
_Não me interessa! _ gritei _Como você teve coragem de entrega-la para a morte? _ perguntei com nojo da senhora a minha frente _ Porque não sei se você sabe, mas a rainha deseja a cabeça dela. _ disse irônico.
_ Você acha que eu não sei disso!? _ foi a vez dela gritar e se levantar da cama _ Acha que eu não me arrependo? Que não me pergunto pelo que ela está passando? Sakura é como uma filha pra mim e me doe saber que a entreguei pra Rainha, mas ao contrario de você ela entendeu e me perdoou e antes de ser levada num ultimo pedido, ela queria que eu cuidasse de você e foi o que eu fiz!
_ … _ não consegui dizer nada quanto a isso.
_ Tudo que eu gostaria neste momento é de arranjar um meio de salva-la! _ me disse a senhora novamente escondendo o rosto entre as mãos e voltando a chorar.
_ Nós podemos salva-la! _ disse quando uma ideia surgindo em minha mente fazendo a senhora lhe olhar _ Precisarei de dois cavalos!
_ O seu garanhão está aqui e a egua da Sakura-san! _ disse a mesma.
_ Ótimo! Seu neto cavalga bem? _ perguntei.
_ Não, mas minha neta sim! _ me disse se colocando em pé.
_ Ótimo! Vou precisar de papel, uma pena e tinta! _ pedi.
_ E o que vai fazer com isso? _ me perguntou confusa enquanto ia até uma escrivaninha e tirava o que pedi.
_ Vou escrever uma carta ao meu pai pedindo que mande seu exercito para cá e que peça aos Uzumack's que façam o mesmo! _ disse ao pegar as coisas que pedi de sua mão e comecei a escrever.
_ Mas como isso vai ajudar a salvar nossa princesa? _ me perguntou novamente confusa.
_ Simples! A rainha não quer uma guerra e vai ser obrigada a entregar Sakura a nós!
_ Mas e se isso não funcionar? _ me perguntou preocupada.
_ Então vou entrar e tira-la de lá a força! _ disse serio.


To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.