kiss me like you wanna be loved Jilly one shot escrita por Izzy Chase Mellark Prior


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

bom aqui esta mais uma one, a pedido do meu amiguinho "Zero"
espero que vocês aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507718/chapter/1

P.O.V. James
-Vem! Vai ser divertido!
-Não sei não Prongs, não ‘ta com cara de que vai dar certo... – disse Moony, me repreendendo, como sempre.
-São só umas bombas de bosta, que mal vai fazer?- disse Pads defendendo o gostosão aqui.
-Tá! Mas se não der certo essa aposta, EU AVISEI!
Deixe-me explicar o que aconteceu. Eu e Pads estávamos fazendo uma aposta outro dia que consistia em, se eu conseguisse fazer Lily me beijar em 3 dias ele teria que jogar bomba de bosta no corredor dos dormitórios da Sonserina e se eu perdesse eu teria que fazer as tarefas dele por DUAS semanas, o que é claro que eu não vou ter que fazer por que EU VOU GANHAR AQUELE BEIJO! Okay, voltando ao assunto, dois dias já tinham se passado desde que fizemos esta aposta, ou seja, eu tenho que fazer Lily me beijar ainda hoje.
- E ai Prongs? Você já sabe como vai fazer a Lily te beijar ainda hoje? Seu tempo ‘ta se esgotando cara- Moony fala se direcionando a mim
-eu vou pedir ajuda para Lene
-então é melhor você ir, por que, seu tempo ta acabando- disse Pads
- então eu 'to indo!
||||||||
Fui até a escada do dormitório feminino e fiz o feitiço que apenas eu e o resto dos marotos sabemos, para poder subir no dormitório.
Subi as escadas e me dirigi ao quarto que Marlene dividia com Lily e Dorcas.
Bati na porta e uma Lily com cara de sono apareceu na mesma, ela arregalou os olhos
- o que você esta fazendo aqui às 6 horas da manhã, Potter?- perguntou ainda com os olhos arregalados
-Eu preciso falar com a Lene e...
Então eu reparei que ela só estava usando uma blusa comprida que ia ate o meio da coxa.
-E bela roupa- falo dando um sorriso maroto
- Ahn?! Por que você...
Então ela olhou para baixo e percebeu como estava vestida e corou violentamente.
- MARLENE! VEM LOGO AQUI!
Houve um estrondo, que eu deduzi ter sido Marlene caindo da cama, e então a mesma apareceu na porta com um olhar mortal falando
- É bom, quem quer que seja, ter um bom motivo para... Ah! Oi Jay, aconteceu alguma coisa?
-Oi Lene! Eu preciso de sua ajuda numa coisa e tem que ser tipo, agora!
-Ta bom eu desço em 5 minutos
-Okay!
Ela se vira e entra no quarto deixando uma Lily ainda vermelha na porta
-E então eu posso saber o que é que vocês vão aprontar desta vez?!- ela diz com a testa franzida.
- mais tarde você vai descobrir meu Lírio!
-É Evans pra você, Potter!- ela diz e em seguida fecha a porta, não sem antes eu ver um sorrisinho se formando em seu rosto.
Volto para o salão comunal e espero Marlene descer,
Depois de alguns minutos ela desce e vem em minha direção
-Então, o que aconteceu?
Conto para ela sobre a aposta e então ela diz
-... E você quer minha ajuda?
- Sim, eu quero que você leve ela ate o campo de Quadribol as 15 horas em ponto.
-Ta, eu posso fazer isso. Ai meu Merlin eu não acredito que meu OTP finalmente vai acontecer!!!- ela disse com um sorriso de orelha a orelha
- seu ot o que?
-OTP, é assim, quando você quer muito duas pessoas junto, você cria um ship e o seu ship favorito é o seu OTP!
-ah... Ta bom... 3 horas em ponto não se esqueça
-Okay!! Tchau Jay Jay!
-tchau Lene
Agora era só esperar, quer dizer, esperar e torcer pra dar certo.
Vou para o salão principal tomar meu café da manhã, quando entro no salão um sorriso se forma em meu rosto ao ver que Lily já esta lá, e para minha sorte esta sentada ao lado de Remos.
-Olá meu lírio! -falo ao pé de sua orelha, vejo seu corpo se arrepiar
- O-oi Potter- ela fala toda corada
-estou vendo que você trocou de roupa! Que pena, eu tinha adorado aquela "roupa"- fiz aspas com os dedos
- cala a boca Potter!
- com um beijo, quem sabe?- falo fazendo biquinho.
Sinto meu rosto arder e virar com o impacto do tapa de Lily, olho para seu rosto totalmente corado e falo
-o que foi? Eu só pedi um beijo!!!
- Ah! Cala a boca Potter!
-Ta bom, meu Lírio, não esta mais aqui quem falou!
-É Evans, Potter. - ela disse calma, ou melhor, um pouco menos nervosa
- Evans Potter só depois do casamento, mas já que você insiste eu deixo você usar o meu sobrenome!- falo com um sorriso maroto no rosto.
-POR QUE, MERLIN, POR QUÊ? O QUE EU FIZ DE TÃO RUIM PARA MERECER ISSO?- ela disse dramaticamente, me sentei ao seu lado comecei a comer.
Depois do café da manhã fomos para a aula dupla de DCAT (defesa contra as artes das trevas), que era com a Sonserina, ou seja, eu teria que aturar o
Ranhoso por duas horas inteiras. Bom pelo menos eu vou ter quem zoar.
||||||||
- Hey Prongs!!! Ele ta falando com você!
-Hã?! Oi?!- parei de encarar Lily e me voltei ao professor
- Como eu disse a dois minutos atrás, Sr. Potter, você poderia tentar produzir um patrono?
-Hãn, claro!- falei erguendo minha varinha.
Logo esvaziei minha mente e tive um pensamento feliz.
- Expecto Patronum!- falei em auto e bom som, logo um cervo saiu da ponta de minha varinha, ele correu pela sala, com olhares de admiração voltados para ele, e desapareceu depois de perceber que não havia perigo!
- ELE É TÃO VIADO QUE ATÉ O PATRONO DELE É UM VIADO!- ouvi Sirius gritar, e logo todos começaram a rir.
-Muito engraçado Sr. Black, menos 5 pontos para a Grifinória, por que o Sr. Não tenta agora?
-tudo bem- Sirius disse já com sua varinha em mãos- Expecto Patronum
Um cachorro prateado saiu de sua varinha e vasculhou o lugar antes de sumir.
-muito bem!30 pontos para a Grifinória- disse o professor- agora, por favor, me falem quais foram os seus pensamentos?
- o meu foi quando eu entrei em Hogwarts- disse Sirius
-e o meu foi quando eu roubei um beijo de Lily- falei olhando de relance para Lily vendo ela ficar vermelha
- muito bem, agora eu quero todos tentando fazer o seu patrono por favor
-Okay- toda a turma disse em uníssono
- Olha a Lily conseguiu!- gritou Moony, olhei rapidamente para o lado e vi o patrono de Lily, era uma corça.
- Sabe Lily, dizem que quando seu patrono completa outro é que eles vão ficar juntos para sempre!
- Ah! Nem vou desperdiçar meu tempo discutindo com você Potter!- ela disse ficando um pouco corada.
- qual foi o seu pensamento? - Marlene perguntou
- nada demais- ela disse abaixando o rosto e ficando mais corada.
No momento em que abri minha boca para falar o professor nos liberou para o almoço, sai da sala e fui em direção a cozinha, cheguei em frente ao quadro que tem a fruteira pintada, fiz cócegas na pêra e ali surgiu uma maçaneta, abri a porta e entrei.
- senhor Potter!- disse Tinny fazendo uma reverencia desnecessária- em que posso ajuda-lo meu senhor?
-olá Tinny, você pode me arranjar uma cesta de picnic?- disse me agachando para ficar de sua altura
- sim senhor! O senhor deseja algo para comer enquanto eu a preparo?
- sim, claro! O de sempre. - Tinny fez outra reverencia- totalmente desnecessária, diga-se de passagem, e se retirou, nem um minuto depois outro elfo, Tamy, trouxe um prato com macarrão e batata frita.
- Obrigada Tamy!- falei sorrindo para ela
- o prazer foi meu, senhor. - ela disse com um pequeno aceno de cabeça.
Após comer, peguei a cesta e fui para o meu quarto pegar minha vassoura.
||||14:55||||
"Okay é agora!" pensei. Eu estava sobrevoando o campo de Quadribol quando vi aquela cabeleira ruiva entrar no campo, ao lado do campo dava para ver que Sirius, Remus, Marlene e Dorcas estavam espiando, para ver o que aconteceria.
POV Narradora
James desceu do céu em sua vassoura, passou ao lado de Lily, e a puxou para a vassoura. Lily deu um grito de surpresa e se virou para James
-JAMES POTTER, ME COLOQUE NO CHÃO AGORA!
- com um beijo, quem sabe!
E para a surpresa de todos os que assistiam a cena, ela o fez.
POV James
Lily puxou minha blusa pelo colarinho e selou nossos lábios, sua boca se encaixava perfeitamente na minha como se tivesse sido projetada para isso, seu gosto era viciante e seu cheiro mais ainda, me separei dela quando o ar se fez necessário, ela estava corada e seus lábios, vermelhos e inchados formavam um sorriso e eu? Bom eu estava sorrindo feito um bobo!
-Uhuuu finalmente!- gritou Marlene
-se segure em mim- sussurrei no ouvido de Lily, ela passou seus braços em volta da minha cintura e eu arranquei com a vassoura indo em direção ao lago, quando chegamos descemos da vassoura
-James! Que lindo!- ela exclamou ao ver o que eu tinha feito, eu tinha arrumado uma toalha de picnic no chão e colocado comida em cima, tinha bolo de caldeirão, suco de abóbora, morango com chocolate e mais alguns outros doces.
- Pera, o que você disse?
- que está lindo.
-Não não, antes disso!
-O "James"?- ela disse e eu sorri
- Isso ai! Eu vou demorar para me acostumar!-disse puxando ela para um abraço - Posso te perguntar uma coisa?
- Claro James. - ela disse olhando para cima
- Qual foi o seu pensamento para o patrono?
- Bom... É... - Lily falou coçando a cabeça, como sinal de nervosismo-... Foi o mesmo que o seu!
- Eu acho que isso é ótimo, assim a gente pode mudar agora- disse dando-lhe um beijo apaixonado.

|||| 3 anos depois||||

POV Autora
- VAMOS LILY! VOCÊ VAI SE ATRASAR!

-Ai Lene, já estou aqui! Até parece que eu vou me casar!

Lily disse revirando os olhos, Marlene já a chamava a bons 10 minutos elas iam sair, Lene namorava Sirius à dois anos e Lily continuava com James.

Os quatro tinham combinado de se encontrar em um restaurante as 20 horas, ou seja, à meia hora atrás.

Chegando no restaurante Lily e Lene se direcionaram para a mesa em que os garotos esperavam , junto com Dorcas e Remus.

-Finalmente!!- exclamou James.

-Culpa da sua namorada que ficou dormindo a tarde inteira e só acordou a hora que eu passei para buscar ela- falou Marlene brava.

-Desculpa. - Lily disse baixinho

- Tudo bem!- disse James- eu pretendia fazer isso depois do janta, mas, eu acho que não vou conseguir esperar nem mais um minuto.

- James? O que você vai fazer?- perguntou Lily com os olhos arregalados.

James se ajoelhou em frente a Lily e começou a falar:

-Lily, eu te amo desde o nosso primeiro ano em Hogwarts mesmo com todas as nossas brigas, e olhe que não foram poucas, eu nunca parei de te amar, à três anos atrás você me fez o garoto mais feliz do mundo quando aceitou ser minha namorada e agora, eu lhe peço que mais uma vez me faça o homem mais feliz do mundo- Ele tirou uma caixinha de veludo vermelho de seu bolso- Lily Evans, você aceita se casar comigo? E finalmente virar Lily Potter?

Lily que tinha lágrimas nos olhos pulou em cima de James

-É claro que eu aceito, seu bobo!!

-Sou bobo, mas eu sou SEU bobo!

-É claro que é!

James colocou o anel no dedo dela e a beijou.

||||||||

Um ano havia se passado, James e Lily tinham voltado de sua lua de mel à um mês

- James? Posso falar com você?

Lily entrou na sala onde o marido estava

- Claro meu amor, o que aconteceu?

-É... James?!... eu to grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso ai!
espero que vocês tenham gostado
comentem, favoritem, recomendem
e por favor me digam: alguém tem uma sugestão de casal para eu escrever?
estou começando a escrever uma Clace (Clary e Jace, mas se alguém tiver alguma ideia fique a vontade para me mandar uma MP, ou por aqui mesmo)
XOXO
—Prongs