A Morte de Freddie escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Prontos ou não, lá vou eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507704/chapter/1

Meia-noite. Freddie Benson chega em casa cansado após um dia duro no trabalho.

Após um trágico acidente que matou sua mãe, o rapaz fica tomado pela culpa e só resta uma solução: morar com Carly Shay, sua primeira paixão.

Durante as gravações de iCarly (onde uma das esquetes envolvia Sam mergulhando almôndega numa privada "lotada"), Freddie derruba sua câmera e cai em prantos.

Você está bem? - pergunta Sam, num dos seus raros momentos de compaixão.

Respirando fundo e recobrando a consciência, Freddie se levanta.

Vai ficar tudo bem, não se preocupe. - disse Freddie olhando nos olhos de Sam.

No dia seguinte, Carly e Sam decidem interrogar o garoto pra saber o que está havendo, pois há algum tempo ele tem agido estranho e estando ausente nas gravações do webshow.

Falaí, gosmento. O que tá te fazendo se comportar feito um doido varrido? - perguntou Sam agindo como se fosse uma ditadora.

SAM!!!! - gritou Carly, que só resultou em Sam dando de ombros sem ligar.

Tá tudo bem, Carly. - disse Freddie. - Eu conto: há algum tempo minha mãe estava saindo com o pai do Nevel e daí eles se envolveram demais. Depois, minha mãe disse que eles iriam viajar para o Caribe, mas não podiam me levar. Então, me ligaram dizendo que minha mãe havia sido estuprada e esquartejada.

E o pai do Nevel? - perguntou Carly.

Ele não estava em casa. Mas ele voltou pra Seattle depois que isso aconteceu.

Algum tempo depois, Carly foi para um acampamento com Spencer, pois ele acreditou haver uma exposição de arte lá. Freddie ficou sozinho em casa, e então alguém bate à porta.

Entre. - disse Freddie.

A porta se abre. É Sam Puckett, que também estava sozinha porque sua mãe havia sido presa por adulterar o parquímetro.

Tá precisando de companhia, paquiderme? - perguntou Sam sem pensar duas vezes.

À vontade. - respondeu Freddie.

Timidamente, Sam se aproxima do garoto para conforta-lo e o surpreende dando um beijo nos lábios. Subitamente Freddie quebra o beijo.

O que está fazendo, Puckett? - perguntou Freddie.

Tomada pelo desejo, a garota responde: "eu sei o que está sentindo, Freddie. Eu também sofro as vezes, então por que não afogamos as mágoas como fazíamos antes?"

Mas, Sam, eu não posso fazer isso! - falou Freddie se afastando bruscamente da garota.

Vamos, Freddie... você não pode resistir. Não há como lutar comigo, você vai perder como sempre - disse Sam se aproximando do rapaz sedutoramente e despindo-se.

Freddie a agarra pelos braços, mas agora é tarde demais: afundado em êxtase, começa a beijar o pescoço de Sam lentamente, a excitando em seguida.

Vamos lá, Freddie... diga que me quer... - diz Sam no ouvido do garoto em um tom baixo.

Eu não sei responder essa. - disse o garoto, desorientado e descontrolado tamanha fervura de hormônios.

Então eu te quero agora! - disse Sam impulsivamente, e então ela o beija intensamente, levando-o até o sofá. Freddie retoma sua posição ficando por cima e beijando o pescoço de Sam.

Ahhh Freddie... você sabe muito bem como me excitar... - disse a loira mordendo o lábio.

Então num rompante ato de fúria, Freddie rasga as roupas de Sam, deixando-a totalmente nua no processo. Surpresa, a garota faz o mesmo com ele, destinando ambos a consumarem o amor proibido ali mesmo na sala de estar.

É chegada a hora do ápice e a transa se quebra como duas correntes. Cansados mas totalmente satisfeitos, Sam e Freddie deitam-se no sofá deslumbrando a noite.

Claro que Nevel (que estava os espionando) também terá uma noite daquelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Nevel vai aprontar agora? Bom, só lendo o próximo capítulo pra saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte de Freddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.