Como conquistar o Vice-comandante escrita por Naoshi


Capítulo 2
A melhor forma de conquistar um homem é pelo estômago - Parte um.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela grande demora para atualizar a fanfic, espero que ainda estejam acompanhando, vida na faculdade não é nada fácil. Tentei usar uma linguagem simples, creio que algo muito cheio de pomposidade não combina com Gintama e nem com o ritmo dessa fanfic, tomara que não tenha ficado simples demais.
Dividi o capítulo em duas partes, atualizo a segunda parte essa semana mesmo.
Espero também que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507656/chapter/2

Alguns minutos após a primeira tentativa de Sougo tentar se tornar mais simpático com seu alvo, o Yorozuya e o Okita deixaram a base do Shinsengumi para o Distrito Kabuki, mais especificamente a casa de Gintoki. Se encontravam sentados no sofá da sala, exceto Gintoki que estava de pé em frente a mesa de centro prestes a passar as próximas coordenadas do plano:

– Okita-kun, sinto que já tivemos um grande avanço.

– Sério, Danna? - O garoto disse enquanto colocava um tampão em cada narina para conter o sangue do dano que sofrera mais cedo.

– S-Sim, tenho certeza que conseguirá - Um tom de insegurança surgiu na voz do samurai de permanente, enquanto este fitava aqueles tampões - Agora seguiremos para a segunda parte do nosso plano, sugestões?

– A amanto de cabelos ruivos ergueu a mão, a mesma estava sentada ao lado de Sougo e com uma pequena vasilha com algumas laranjas no colo, que com toda certeza pretendia come-las:

– Kagura? - Gintoki apontou para a mesma lhe passando a vez.

– Para conquistar aquele comedor de merda, o sadista idiota deve ter peitos grandes, garotas fofas de anime sempre tem peitos grandes - disse a ruiva enquanto colocava duas laranjas por debaixo do uniforme de Sougo. - esses velhotes pervertidos como o Gin-chan sempre se atraem por isso.

– Então é esse tipo de merda que se passa na mente suja de velhotes como o Danna e Hijikata-san - Okita disse enquanto apertava o volume das laranjas que se encontravam por baixo de sua roupa.

– OEEEE! - Gintoki deu uma voadora em ambos - Os únicos que tem a mente cheia de merda aqui são vocês!

– GIN-SAN, VOCÊ NÃO DISSE QUE AJUDARIA? - Shinpachi, que até agora estava esquecido, se levantou em um pulo do outro sofá.

– HÃ? O QUE VOCÊ SABE SOBRE CONQUISTA, LENTES VIRGENS?!

– POR QUE DIABOS AS MINHAS LENTES SERIAM VIRGENS? Cof... - ele pigarreou - Digo, eu acho que sei de alguém que pode nos ajudar.

– Você não quer dizer... - O albino disse completamente pasmo.
Mais que depressa o grupo deixou o yorozuya e seguiu para o local onde se encontrava a tal pessoa que poderia os ajudar nessa tentativa de conquista.

– A melhor forma de se conquistar um homem é da maneira tradicional, as garotas de hoje em dia se esquecem disso e perdem seu tempo buscando solução nessas revistas modernas. A maneira ideal de fisgar um homem é pelo estômago, mas é necessário ser um talento nato na culinária. - Uma jovem de cabelos castanhos dizia enquanto servia alguns pratos para todos os convidados, que se encontravam sentados no chão ao redor de uma pequena mesa baixa, com uma coisa sem forma especifica e com um aspecto negro e assustador.

– Aneue, você realmente acha que é um talento nato na cozinha? - Os óculos disseram enquanto um de seus olhos piscava consecutivas vezes.

– Por que a sua irmã seria a pessoa ideal para isso? - Gintoki sussurrou para Shinpachi.

– Aneue é uma garota adulta e está acostumada a ouvir muitos caras em seu trabalho. - o rapaz de cabelos negros sussurrou igualmente.

– Só que nenhum deles comeu essa matéria negra.

– Eu não sou uma garota e não sei cozinhar, quem faz a comida do Shinsengumi é o Kondou-san. - Sougo respondeu com sua típica expressão de indiferença.

– Hijikata-san tem bastante dinheiro, Okita-san? - Otae indagou.

– Não é nada surpreendente, mas Hijikata-san ganha bem mais que eu.

– Então o leve para o bar onde trabalho e o faça comprar umas 10 garrafas de Dom Pérignon, ele estará em suas mãos em dois tempos.

– Oe, aneue, você está mesmo tentando extorquir um policial? - Shinpachi se mostrou desacreditado no que ouvia.

– Como pode pensar algo assim de mim, Shin-chan? Ninguém é melhor que uma mulher adulta para ensinar a arte da sedução. Homens idiotas como o Gin-san e o Okita-san não são capazes sozinhos, certo, Kagura-chan?

– Shinpachi, a aneue está certa.

– Okita-san, pense melhor, você deveria ser franco com Hijikata-san e dizer a verdade para ele. - Os óculos desempenhavam sua função de cara correto.

– Shin-chan, o coração de uma garota é a mais pura das jóias, você não pode se precipitar senão pode machucar seu inocente coração. - Disse a mais velha dos Shimura.

– Ei, estamos falando do Hijikata-san e não de uma garota, duvido muito que ele tenha um coração tão sensível assim. - Shinpachi disse apoiando ambos os cotovelos sobre a mesa.

– Shinpachi, onde está seu espirito aventureiro? Um verdadeiro conquistar gosta do desafio, simplesmente se confessar não traz nenhum mérito, vocês jovens não entenderiam. - Sakata se manifestou, logo após jogando seus cabelos para trás.

– O que você é? Um Don Juan?!

– Sougo, eu concordo com o Shinpachi-kun, você deve ser corajoso e se declarar a ela. - uma voz grave surgiu, era Kondou que estava debaixo da mesa, somente com a cabeça para o lado de fora enquanto fitava o teto.

– O que um stalker como você pode falar de coragem? - Shinpachi se levantou apontando para Kondou.

– Kondou-san, você estava aqui o tempo todo? Todo mundo do Shinsengumi está te procurando há dois dias.

– Apaguem o gorila, ele sabe demais - Gintoki disse se levantando e começando a pisotear o rosto do comandante do Shinsengumi.

– Em seguida, Otae também se levantou com um sorriso cínico esboçado no rosto e junto de Kagura se uniram a Gintoki para pisotear Isao.

– OTAE-SAN, O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO?! - Kondou gritou.

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? A POLÍCIA ESTÁ BEM AQUI. - Shinpachi se desesperava. Sougo também se levantou e se juntou as outras na pisoteamento de Kondou. - OE, ELE NÃO É SEU COMANDANTE? POR QUE UM POLICIAL ESTÁ PARTICIPANDO DESSE CRIME?

– Após a seção de pisoteamento, Kondou se encontrava desacordado e Otae o pegou nos braços, caminhou até a porta do cômodo que dava para a varanda e o arremessou para longe com toda sua força o que fez o corpo sair do dojo Shimura. Ela se virou de costas para a porta e bateu suas mãos uma contra a outra:

– Então, não vão comer a refeição que preparei para vocês? - Otae disse com um sorriso simpático no rosto.

Todos olhavam pasmos diante a tamanha demonstração de força da garota, rapidamente se colocaram de pé e se curvaram.

– Nós temos que ir, aneue, para cumprir o plano, até mais. - Após o caçula dos Shimura se pronunciar, todos saíram correndo no mesmo instante.

– Que apressados...Voltem qualquer dia para comer mais takoyaki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desenho pela minha amiga Ana, a página dela aqui:
https://www.facebook.com/APSdraw

Sobre o Kondou preparar a comida do Shinsengumi, foi mostrado no arco do Saitou, no mangá, que quem faz a comida é realmente ele.