Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 5
Capítulo 5-Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/5

 Diário,

 Vou escrever tudo que aconteceu ontem porque eu cheguei muito tarde ontem em casa.Para começar acordei,tomei banho e fui para o shopping.

 Quando cheguei lá fui comer pizza e depois fui ver LUA NOVA!Até a minha mãe estava chorando!

 As meninas não paravam de gritar um segundo,e eu toda animada lá.Aproveitei que estava no shopping comprei o livro Amanhecer,já estava ficando louca se eu não lesse esse livro.

 Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e depois dormir(na verdade fiquei lendo e depois fui dormir).

 Boa Tarde!

 Ps:Graças a Deus você não fala!E mas tarde eu conto o meu dia hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.