Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 26
Capítulo 26 - Vida Nova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/26

16/05/10

 

Diário,

 

  Passei muito tempo sem escrever mas agora eu voltei com tudo,muita coisa mudou,minha vida mudou.Continuo a mesma menina timida só que agora com um namorado,a amizade melhor do que nunca e fazendo curso de inglês.

  Eu acho que ainda não falei o nome das minha melhores amigas:a Thaty e a Tete!Eu não vivo sem elas,as maiores merdas que eu fiz eu estava com elas.Se não fosse a Thaty eu não estaria namorando."Viva a Thaty".

  Eu não vou começar a falar do meu namorado se não vai começar a melação,vou falar do curso de inglês.Lá é o unico lugar de paz que eu tenho,o professor é super engraçado e os alunos são amigos uns dos outros.

  Eu acho que é só,talvez eu só escreva no final de semana.Aqui em casa o bagulho é totalmente CRAZY.

 

 

                                                              Kisses para quem fica!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei,só isso que eu tenho a declarar!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.