Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 19
Capítulo 19-Itaguai e Santa Cruz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/19

19/12/09

  Diário,

 Hoje eu passei a maior parte do meu dia no mercado Extra em Santa Cruz e no mercado Guanabara em Itaguai.

 Acordei a com a minha avó me chamando(gritando) para sair,não sei porque eu não disse que não queria ir.Levantei e fui trocar de roupa,desci e tomei meu café da manhã.

 Sai de casa carregando meu livro Amanhecer e meu casaco e indo direto para o carro.Fui de casa até o mercado Extra lendo o livro,cheguei lá quase querendo matar um de tanto tempo que eu fiquei lá dentro.

 Sai de lá e fui para o mercado Guanabara,não sei como eu não me matei.Quando eu cheguei em casa eu já estava quase morta de tanto entrar em mercado,ajudei a arrumar as coisas e depois eu fui direto tomar banho.

 Depois de ter tomado o meu banho,desci e fiquei um pouco no computador para passar o tempo.Depois subi e fui escutar Glee(vicio).Desci de novo e fui ver o meu twitter e o meu orkut.

 Agora as 21:46 estou digitando esse capitulo e conversando pelo msn com a minha melhor amiga Taty(eu tenho mania de chamar ela de nega rsrsrs).Hoje foi um dia tediante!

 Faltam 6 dias para o Natal e 12 dias para o Ano-Novo!

 Então é isso,Boa Noite Diário!


 Ps:Graças a Deus você não fala diário!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada as pessoas que ler e comenta o meu diário!
Espero que continuem a ler e mandarem os seus comentários!
Me sigam no twitter também:@anaclaradecot!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.