Belong to you escrita por Jwoanin


Capítulo 1
Cap. único - Seguir em frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507631/chapter/1

Neji...

Nunca se acostumaria com isso, com o vazio.

Quatro meses haviam se passado depois do termino da guerra, perderam-se muitas pessoas, muitos sonhos se tornaram apenas lembranças daqueles que tiveram a sorte de sobreviver... ou azar, carregar isso pode ser um fardo.

Quatro meses de reconstrução, tanto física como psicológica, quatro meses de vazio.

Hinata estava sentada no memorial de seu primo, seu irmão, era costume se sentar ali depois de tudo ter acabado, estavam todos vivendo em um acampamento, enquanto a vila estava sendo reconstruída, sim "a" vila, depois do termino de tudo foi acertado que todos poderiam em fim, viver juntos, e em paz, todas as vilas transformadas em uma só.

Todos estavam tentando ocupar suas mentes, fazer o possível para ajudar, no entanto algumas pessoas estavam inconsoláveis, Ino por exemplo, mas ela diferente de Hinata, aceitava a ajuda dos amigos, estava sempre cercada de conforto.

A Hyuuga preferia sorrir, e fingir que estava tudo bem, em sua cabeça, seria egoísmo dela querer ajuda quando havia tantas pessoas para serem ajudadas.

Levantou-se devagar, estava usando uma calça ninja verde escuro, e uma regata preta, os cabelos já estavam mais compridos que o normal, e agora ela utilizava um elástico segurando os fios no termino de seu comprimento, em homenagem ao seu primo.

Dirigiu-se para a área de construção, ela foi uma dos voluntários para a vigia e reconstrução noturna, já que não conseguia dormir, era uma forma de passar o tempo.

- hey! Hinata-sama! - um dos membros de seu clã a chamou, cessou a caminhada, olhando para trás - Seu pai gostaria de vê-la - disse ofegante.

- hai - respondeu neutra - vou depois do meu turno.

- mas... Hinata-sama - foi completamente ignorado.

Fria... Distante.

Ao chegar ao local começou a trabalhar, se as pessoas vissem que estava ocupada não iriam perturba-la, na teoria é claro.

- Hinata-san, eu avisei seu pai que cobriria você no turno de hoje, você precisa descansar – Tenten... de todas as pessoas que poderiam lhe dizer isso, logo ela. Todos sabem que por mais difícil que tenha sido a perda para os familiares, Tenten perdeu um amor.

- Estou bem Tenten-chan - disse sorrindo.

- Mas você não está comendo, ou dormindo... seu clã esta preocupado e você assumirá como líder logo e... Neji ele... - disse com lágrimas nos olhos.

- Estou fazendo o que é melhor para todos - disse sorrindo solidária - Neji faria o mesmo - disse voltando ao trabalho.

Um amor, se perdesse Naruto estaria mil vezes pior, amava seu primo, e ele faria falta por todos os dias do resto da existência de Hinata, mas o quão mais doloroso é imaginar perder o ninja mais hiperativo de konoha. Ninja esse que evitava com todas as forças.

Naruto passou a interagir mais na parte administrativa da nova vila, ele como grande responsável pela ideia, nada mais justo que isso.

Houve momentos em que pensou em procura-lo, ter certeza que ele estava bem, como fazia antes, mas essa vontade era sempre coberta pela sua imagem no espelho, estava visivelmente cansada, e aparentava justamente isso... Cansaço, não queria que ele a visse da forma que estava... fraca.

Por mais que dissesse que estava bem, não estava, a falta de alimentação e de sono adequado estavam de fato mexendo com seu organismo, era perceptível o seuchakra instável sempre que o concentrava nas mãos para a reparação de casas, além da coloração amarelada da pele, e o suor frio que escorria pelo seu rosto angelical. Tinha que ser forte. Forte como Neji foi, e como Naruto era.

Respirou fundo, e ativou o bakugan para ver melhor a estrutura do edifício, foi ai que visualizou uma menina, prestes a ser atacada por três ninjas renegados, por mais que estarem teoricamente em paz, muitos ninjas não aceitaram a união das vilas, e se voltaram contra o governo das mesmas.

Respirou mais uma vez, e tentou espantar a tontura que se instalou pelo seu corpo, correndo até o local para ajudar.

Desceu até a garota a pegando nos braços.

- Não se preocupe, vou te proteger – disse em uma voz calma, para a menina que ainda não havia percebido o que estava ocorrendo ao seu redor.

- A não, a Hyuuga rejeitada veio ao socorro de uma menininha – disse um ex-ninja da folha em deboche – diga-me Hinata, como é se sentir sem ninguém? Afinal Neji morreu, Naruto não te quer ...

A morena fez um clone para levar a menina em segurança para um lugar seguro e se virou para seus oponentes, correu até eles atingindo um com Hakke Sanjūni Shō, e os outros dois com Jūken, estranhamente, percebeu que eles não tentaram ao menos se defender, nas condições que se encontrava, poderia ser derrotada.

Caminhou até a área de construção ofegante, estava se sentindo drenada, como se suas forças se esvaíssem aos poucos, sentiu uma pontada nas costelas e levou a mão até lá... sangue.

Como não havia percebido isso antes? Aqueles ninjas a acertaram, e ela nem ao menos percebeu.

- ah... – céus como aquilo doía.

Tentou um jutsu de cura o Shōsen Jutsu que ela havia usado em alguns ninjas durante a guerra, mas estava sem chakra, o ferimento estava drenando seus forças, literalmente.

Tentou correr até uma barraca médica, mas sua visão estava ofuscada, e acabou perdendo a consciência no meio do caminho.

...

- Hinata-chan .... Hinata-chan – sentiu mãos tocarem sua face, uma voz invadiu seus ouvidos, era Sakura.

- Sakura-chan... onde...onde eu estou? – perguntou abrindo os olhos, estava se sentindo bem melhor.

- Seu clone trouxe uma menina até Kiba-kun, ele percebeu alguma coisa estranha em você, seguiu seu cheiro até a entrada da floresta, e te trouxe aqui... Hinata-chan, você estava quase morta.

A Hyuuga arregalou os olhos em descrença, estava se sentindo um pouco mal, mas não estava a esse ponto.

- Você perdeu uma quantidade grande de chakra e sangue, e como seu corpo estava sem nutrientes o bastante, não pode suprir o dano... foi uma sorte Kiba ter seguido seus instintos. Tive que manter você em coma induzido por três dias e ...

- Nani? Eu... eu dormi por três dias? Meu pai ele.. ele ...

- Sabe de tudo, assim como todos. Acredite ou não Hinata-chan, todos queremos a sua saúde impecável – disse a rosada sorrindo.

Ouve um momento de silencio enquanto Sakura fazia as avaliações médicas, enquanto isso Hinata pode se concentrar em como convencer seu clan que esta bem, e pronta para assumir o cargo, e que esse ocorrido não irá de maneira alguma interferir.

- Vou te dar alta hoje a tarde, ou amanha se estiver se sentindo meio tonta ainda, não permiti que ninguém viesse lhe visitar, mas vou abrir os horários hoje, se estiver tudo bem pra você – a Haruno olhou a morena esperando uma resposta.

- tudo bem – a voz saiu fraca e sem vontade.

- Vou injetar um relaxante muscular agora para que possa descansar um pouco mais, sei que é muita novidade de uma vez só, e pode ser um pouco desgastante.

Pensou em negar, e dizer que estava tudo bem, mas a verdade é que quanto mais pudesse adiar ter que encontrar com seus familiares melhor, sorriu em agradecimento e sentiu sua consciência esvaindo mais uma vez...

...

Abriu os olhos de maneira preguiçosa, e ficou fitando o teto, percebeu que estava com os cabelos espalhados pelo travesseiro, e usava somente uma camisola hospitalar branca, pensou que logo teria que enfrentar toda a realidade novamente, e se sentiu fraca, como queria ser mais parecida como Hanabi, ou Neji...

Levantou o braço para tampar o rosto em frustração, mas sentiu uma dor incomoda na costela.

- ah – gemeu manhosa, e sentiu um peso sobre sua mão direita apertando-a delicadamente, havia alguém a segurando de maneira protetora, conhecia aquele toque... Naruto.

Levantou o olhar e o encontrou fitando-a de maneira preocupada, ele nunca esteve mais lindo, seus cabelos estavam maiores, então alguns fios dourados caiam em sua testa, os olhos azuis emoldurados por longos cílios, e a boca em uma linha rígida sedutora... Hinata corou.

Ele vestia uma capa parecida com de seu pai, sobre um uniforme ninja habitual, calças laranja e uma regata preta.

- como está se sentindo? – o tom usado foi acusador, ele estava irritado.. com ela?

- b..bem – disse baixinho, odiava todo esse nervosismo que tinha na presença dele.

- Sakura-chan me disse que seu corpo estava desnutrido, que você não estava se alimentando direito ... e que quando foi atacada três dias atrás você quase ... – ele estreitou os olhos como se pronunciar aquelas palavras lhe causasse dor física – meu Deus Hinata, você podia morrer!

- Eu não... – não sabia direito o que queria dizer, não entendia porque ele estava tão exaltado, ela não podia deixar aquela menina morrer.

- Por favor, se cuide... Depois de tudo o que aconteceu, você não pode desistir assim.

Epa! Ele estava mesmo achando que ela queria de fato morrer? Desistir assim?

- Eu não estava tentando morrer – dessa vez a voz saiu firme, levemente alterada.

- Mas era isso que estava fazendo – disse apertando mais a mão da morena – não tivemos ainda a oportunidade de conversar, sobre o que aconteceu durante a guerra... com Pain e Neji... Sinto muito Hinata, se você não precisasse me proteger Neji estaria vivo...

- Tem razão – disse em um murmuro, fazendo o que o Uzumaki ficasse alarmado – mas eu sempre vou protegê-lo. M...minha vida, não pertence mais a mim.

O loiro pareceu pensar um pouco sobre aquilo, como se meditasse nas palavras da morena, e tentasse ver ali algum traço de mentira, de vacilação, e não encontrou.

Ela dizia aquilo como se você obvio, como dizer que o céu é azul.

“Porque... eu te amo”

Lembrou-se vagamente da declaração dela, onde quase a perdeu. E agora estava quase a perdendo de novo.

- É eu sei... – disse o loiro sorrindo abertamente – tenho que ir, seu pai é o próximo na fila de visitas, eu tive que chantagear Sakura-chan para me deixar vê-la primeiro.

Aquilo a alegrou, queria dizer que ele queria vê-la.

Naruto levantou-se ainda segurando a mão de Hinata, que permanecia deitada, com a mão livre segurou o rosto delicado, curvando-se para que pudesse se despedir com um beijo.

Beijou-lhe a bochecha de modo preguiçoso, se deleitando com a pele aveludada, deslizou os lábios até a boca rosada da mesma, deixando ali outro beijo castro, lento, pedindo passagem com a língua, que foi concebida sem barreiras.

Beijar Naruto foi diferente de tudo o que podia imaginar, sempre achou que desmaiaria, ou que faria algo extremamente errado e ele desistiria de continuar... mas não, ela estava com o coração martelando de forma frenética, mas permanecia calma assim como o beijo.

Separou-se de forma relutante da morena, se fosse por vontade do Uzumaki a beijaria por horas e cuidaria dela, ainda mais nesse estado debilitado em que se encontrava, mas não podia.

- Vejo você mais tarde – disse o loiro finalmente indo, deixando uma Hinata feliz e confusa para trás.

...

Depois de algumas horas Hinata pode finalmente ir pra casa, seu pai veio busca-la e ao contrario do que esperava ele estava verdadeiramente preocupado com sua saúde, recebeu a visita de todos os seus amigos, até Sai que nunca conversava com ela, foi lhe entregar flores feitas pelo seu jutsu de desenho.

Sakura havia lhe alertado que nos primeiros dias iria se sentir esgotada muito mais rápido que o normal e realmente era verdade, havia ficado somente algumas horas fora da cama e já estava cansada.

- Hinata vá descansar já esta ficando tarde e você esta em recuperação – disse Hiashi calmo.

- Hai – disse sorrindo.

Subiu para seu quarto, tomou um banho e deitou em sua cama, tão confortável, pegou no sono rapidamente sonhando com Neji, que estava feliz, olhando por ela, como sempre fez, acordou no meio da noite com frio, havia esquecido a janela aberta, e quando cogitou a possibilidade de ir lá fecha-la, sentiu braços rodeando seu corpo frágil, lhe aquecendo.

Sentiu o cheiro tão conhecido embalando o seu sono, se acomodou mais nos braços de Naruto encostando a cabeça em seu peito.

- Meu pai sabe que está aqui? – perguntou a morena sonolenta.

- só se você contar – disse beijando o topo da cabeça de Hinata – vim dizer boa noite, mas você já estava dormindo..

- Sakura-chan disse que vou me sentir muito cansada por alguns dias – disse com a voz fraca.

- eu sei, por isso vou ter que ficar de olho em você – disse rindo baixo – você me assustou sabia? ... tem que se cuidar – disse suspirando.

- eu precisava ajudar a menina

- Kiba me contou... você sempre pensa nos outros antes de você, pode por favor, ser um pouco egoísta? Se não por você ..faça isso por mim – disse frustrado – não quero perder você...

Hinata levantou o rosto em surpresa, ele não queria perde-la? Ela era importante para ele?

Naruto analisou a face corada da morena, que estava com uma expressão de dúvida, sorrio, como foi mesmo que nunca a notou antes? Ela precisou quase morrer diversas vezes para que ele nota-se que... a amava.

Puxou-a para cima, inclinando a cabeça para que pudesse beija-la, ela estava linda, vestindo uma camisola rosa claro, com os lindos cabelos soltos, passou os lábios pelo seu rosto, sentindo cada traço, para depois em fim buscar passagem com a língua, se declarou com o beijo, carregando-o de emoções, despejando nela tudo de uma só vez, que o respondia com a mesma intensidade.

Separaram-se ofegantes só para que ele pudesse enfim dizer:

- eu também te amo Hinata


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEE MEU POVO LINDO DE KAMI! O que acharam? ficou muito mimizenta? oh shit, eu não queria que ficasse mimizenta D;

Mas se gostou, please favorite, comente e se achar que mereço redomende HAHAHSHAHSHAHSH é sério.

Vou postar a mesma one no animespirit ok? os meus nicks aqui e lá são iguais, então se alguém tiver conta lá também fiquem a vontade de irem lá comentar e etc.

amo ocês sz