A menina que se chamava Alice escrita por Ilha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507613/chapter/1

Era mais um dia normal na vida de uma adolescente comum de 14 anos.Era uma moça bonita,que chamava a atenção de meninos e principalmente homens,resumindo,era uma menina de parar o trânsito.

O despertador tocou,Alice acordou,botou o uniforme e foi para a escola de bicicleta como fazia todos os dias.Teve aula de matemática,geografia,recebeu a prova de física e almoçou com os amigos,ficou na escola de tarde para fazer um trabalho e finalmente estava na hora de ir para casa.Alice estava entrando em sua casa,mas acontece algo inesperado,o seu cachorro sai correndo.Pobre do cachorro,ela tinha que ir atrás dele e foi o que fez,correu atrás do cachorro feito uma louca.Algo a fez parar,ela olhou pros lados e nada do cachorro,nada da escola e nada da sua casa,Alice estava perdida.

Alice resolveu perguntar para a primeira pessoa que aparecesse onde ficava a av. Borges(rua de sua casa).Realmente ela não estava num dia de sorte,não havia ninguém na rua,ela já não tinha mais esperanças,então resolveu se sentar na calçada e ficar lá até que sua mãe se preocupasse e fosse atrás dela.

A menina chorava e chorava pois já estava ficando de noite e não aparecia ninguém mas algo a fez parar de chorar,no outro lado da rua havia um homem,um senhor de idade,com bigode,um chapéu e uma maleta,parecia uma pessoa comum mas Alice estava com medo pois ele olhava fixamente para ela.Alice pedia informação para o homem,ou ficava quieta no seu canto? Ela pensou bem e viu que não tinha nada a perder.Levantou,atravessou a rua e começou a conversar com o homem:

–Olá!O senhor sabe onde fica a av.Borges?

–Está perdida mocinha?

Alice não sabia se falava se estava perdida mas logo resolveu responder.

–Um pouco,estou procurando a casa da minha amiga mas acabei me distraindo e não sei onde estou.

–HAHA!Acontece...Eu te acompanho até a av.Borges.

Alice já não sabia se tinha feito o correto mas o acompanhou.Ele parou em uma casa e a forçou a entrar.Alice estava desesperada.O homem pediu que ela sentasse e estava pegando alguma coisa na cozinha.Ele voltou com uma siringa.Alice já estava arrependida.O homem foi pra cima da garota,aplicou a injeção e ela logo adormeceu.

........................

Próximo capitulo em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fazendo esse cap. dnv pq na anterior eu botei como terminada,não percam o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina que se chamava Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.