Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 8
O adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/8

Naruto estava se recuperando rapidamente. Kakashi estava feliz pela recuperação dos seus pacientes. Ele não percebia, mas dava a eles mais tempo que eles viveriam, ou melhor, mais tempo que qualquer outro paciente viveu no estado terminal, ele estava descidido.

Kakashi

Eu estava no quarto esperando a reação deles.

- Uma redação? Sobre o que?

- Sobre nós, contamos como era a vida antes de nos conhecermos, e como é a vida agora. Como nos sentimos...

- Eu gostei.

- Você tem certesa?

- Tenho. Vamos será divertido.

- Tá bom.

Então eles falavam e eu escrevia. Cada minima palavra eu colocava, cada minima frase eu encaixava, cada palavra sem sentido eu traduzia, assim começamos a nossa redação. Em casa eu adicionei minha versão. Eu li, estava quase perfeita, mas percebi que faltava uma frase, só uma para terminar. Eu tentei de tudo para escrever essa unica frase, mas nada. Nem eu nem os meninos conseguiamos essa frase. Eu li para eles a redação. Sakura estama emocionada, Naruto tinha os olhos brilhando e ganhei de Sasuke um meio sorriso. Mas nada me fazia conseguir essa frase. Eu até queria poder mostrar essa linda redação para o mundo, mas não era capaz.

O tempo passava, e eu via os garotos se recuperando, mas é como a enfermeira chefe disse "você pode dar mais tempo para eles, mas não conseguirá salvá-los". Eu os vi progredir, eu havia me apegado a eles e eles a mim. Foi então que eu os vi partir.

- Kakashi Hatake? Seus pacientes estão na sala de cirurgia, já tentamos de tudo, mas eles não reagem, então morrendo aos poucos e tudo o que querem é te ver.

Eu entrei na sala indicada, e lá eles estavam, deitados na cama me fitaram.

- Kakashi... que bom... que você... veio.

- Não queriamos... morrer sem... te ver.

- Não... queriamos partir... sem dizer.... adeus...

As lagrimas ivadiram meu rosto, apertava meu peito, e me sufocava minhas palavras.

- Eu... não queria que este momento chegasse... Sakura, Sauke e Naruto... você são as pessoas que apareceram na minha vida para me fazer.... alguém melhor... você... são as almas deste lugar... as almas de Konoha...

- E você é... o nosso anjo... que apareceu em... nossas vidas para nos... fazer brilar... nos afastando da solidão e... da escuridão.

- Obrigado Kakashi.... por existir..

- E adeus... Kakashi Hatake... te levaremos... seja para onde formos...

- Adeus crianças... descansem em paz....

E eu vi, em seus pequenos olhos, a luz abandoná-los. Foi quando me desabei em lágrimas. Eles partiram, não da mesma forma que vinheram, mas partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o proximo capitlo será grande e lindo
espero que reflita com o final
e que tenham gostado
o proximo será o capitulo fianl
beijoss
da Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.