Não olhe para o meu aparelho escrita por Becky Gulis


Capítulo 1
Capítulo 1- A nerd que ganhou meu coração


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história espero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507533/chapter/1

Olá, me chamo Dereck tenho 16 anos e oque você só precisa saber uma coisa sobre mim: Estou apaixonado pela minha melhor amiga...
O nome dela e Olivia, tem 16 anos, olhos castanhos, morena e tem os cabelos mais bonitos que eu ja vi so que sempre usa rabo de cavalo, sabe se la o porque, mas vamos resumir? ela e simplesmente linda e não tem comparação.
-Aquela sua amga estranha está aqui Dereck- disse minha mãe sabe se lá o por que dela achar Olivia estranha, mas e minha mãe fazer oque.
Desci a metade dos degraus da escada e me debrucei no corrimão e lá estava ela sorrindo com os aparelhos a mostra, Olivia era o exemplo de nerd perfeita aparelhos, oculos, sarnas, rabo de cavalo o qual eu ja citei.
- Já parou de encarar meu aparelho? -perguntou meio irritada o aparelho era uma coisa que deixava Liv completamente irritada.
- Porque são tão lindos,- provoquei e ela correspondeu com uma careta- vem sobe.-disse já virando de costas para subir quando...
-Não não não os dois vão ficar aqui embaixo, sabe se lá oque vocês vão fazer lá em cima.- Olivia corou violentamente e eu desci.
-Mãe! -eu a repreendi claro Olivia ficaria desconfortavel conversando comigo na sala perto da minha mãe sabe se la o motivo de ela ser tão timida.
-Mãe o caramba fiquem aqui embaixo. -e ela saiu, Olivia riu e voltou a sua cor natural.
*Algum tempo depois*
-O meu Deus serio? -eu estava contando da vez em que quase fui mordido por um panda em um zoo.
-É Liv eu ja falei duas mil vezes sua anta. -eu praticamente gritei com ela.
-Eu so fiz uma pergunta seu jumento, tchau- ela pegou sua bolsa e saiu, um conselho sobre nerds :eles são sensiveis principalmente mulheres.
-Liv! Liv desculpa eu não quis gritar com você, eu só estou de TPM. -Olivia riu, bom eu não sei ela estava de costas mais eu acho que riu pois ela parou, e agora estava virando lentamente para mim.
-Seu fofo.- rla só riu e me deu um tapa no ombro, um otimo tapa no ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não olhe para o meu aparelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.