12° Desafio Sherlolly escrita por Anna Hiddleston


Capítulo 1
Mycroft


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem fraquinha, e não tem romance nessa viu?
Mas a situação atual se encontra após o nono desafio Sherlolly, que para quem não leu, o Sherlock pega piolho.
Hehe :D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507523/chapter/1

-MOLLY! O ato mais tortuoso que alguém pode cometer a outro alguém é usar um pente fino. - Sherlock escandalou-se ao seu lado.

-Credo Sherlock... Achei que você estava dormindo. - Molly ligou o abajur, tirou seus óculos de leitura e fechou o computador.

Ela se virou para Sherlock, que estava espremido ao seu lado.

Ele estava com olhos bem abertos, olhando para o teto.

-E eu sei que você já me perdoou pela chapinha. - Molly engoliu o riso quando a imagem de Sherlock Justin Holmes veio a sua cabeça. - Eu deveria ter tirado uma foto...

-Eu gosto da sua bunda, ela é bonita. - Sherlock se sentou.

-HEIN?

-Um copo de água é tudo que o corpo humano deveria precisar, e é tudo que eu preciso agora. - Ele cantarolou se levantando. - Sou 70% água, mas mesmo assim eu me afogo, disse o Doutor.

-Sério que você está citando Doctor Who? Esta hora? -Molly entrou na sua frente e balançou a mão sobre seu rosto. -Ah, lindo, estou dialogando com um Sherlock em estado de sonambulismo.

-Exterminar, Exterminar, Exterminar... - Sherlock apontou para Toby, e correu atrás do gato.

-O gato você enxerga né? É por que ele é laranja? Eu acho que eu tenho uma blusa verde florescente no meu armário...

-Flores? Eu gosto de flores! - Sherlock estancou na perseguição do gato e se virou para a parede. - Gosta de flores?

-Prefiro chocolate. - Ela cruzou os braços e se recostou na porta.

Toby apareceu novamente, e correu para a cozinha, e Sherlock se virou bruscamente e correu atrás com um braço estendido.

-Exterminar, Exterminar, Exterminar...

-Deuses, eu estou ficando com um cara que acordado parece um velho e dormindo parece uma criança... Estou namorando com meu pai?! Se bem que Sherlock parece uma criança as vezes quando está acordado... - Molly balbiciou enquanto seguia Sherlock.

Sherlock estava nu na cozinha, comendo cereais, sentado na bancada de mármore e Toby estava deitado em suas roupas espalhadas pelo chão.

-É, mas de corpo ele não tem nada de criança.

-Vamos tomar um banho!- Ele pulou da bancada .

-Termine de comer, e eu penso nisso. Se você jogar o cereal no chão como fez com o leite, eu te acordo e esfrego sua cara no chão.

-MYCROFT! MOLLY QUER ESFREGAR A MINHA CARA NO CHÃO! - Ele gritou, jogou o cereal dentro da pia e agarrou os cabelos. -MYCROOOOOFT!

-Eu tenho o número dele, quer que eu ligue? - Molly pegou o celular e gravou Sherlock sentado no chão fazendo manha e gritando Mycroft. - Melhor ainda, eu tenho um grupo aqui, continue gritando e eu vou mandar para Mary, Mycroft, John e Lestrade.

-MYCROOOOFT, EU QUERO SER O CAPITÃO DESTA VEZ! - Ele pegou uma colher de pau dentro da gaveta e se levantou.

-Você que pediu. - Molly clicou em "enviar".

-Molly, Molly, Molly... - Ele rondou a mesa com uma colher de pau na mão cantarolando seu nome.

-Eu acho que sei de uma coisa pior do que as drogas agora. - Ela se sentou no chão.

-MOLLY! Vamos tomar um banho? - Ele perguntou de novo, com as mãos nos quadris, apontando a colher de pau para ela.

-Eu tenho a sensação que quando você fala "banho" você não tem o intuito de se lavar.

-Serei mais aberto. Vamos fazer sexo? - Ele pulou e sorriu.

-Sherlock, você nem está consciente. - Ela revirou os olhos quando ele fez bico e bateu os pés no chão.

-Mas Mollyyyyyy! - Ele se deitou no chão e colocou a cabeça em sua coxa.

-O que eu faço com você? - Ela riu e bagunçou os cabelos dele.

-Sexo! - Ele riu também.

-Não consegue ver que senhorita Hooper está indisponível no momento?! - Mycroft chegou sem fazer um barulho. -Recebi seu vídeo, Molly, e garanto-lhe que é normal, é algo devido ao estresse e a ansiedade, ele nem está agressivo.

-Agressivo? Sherlock não é agressivo, Sherlock ama Molly, por que Sherlock seria agressivo? - Sherlock agarrou Molly e se levantou.

-Sherlock, se cubra. - Mycroft bateu com seu guarda-chuva no chão.

-Toc toc, quem é? - Sherlock começou a dançar engraçado, ainda segurando Molly.

-É Mycroft, Sherlock. - Mycroft revirou os olhos e coçou a testa.

-MYCROOOOFT. - Sherlock largou Molly que cambaleou e abraçou Mycroft.

-Sherlock, Sherlock... ME LARGA! - Mycroft se remexeu. - Pelo amor de Deus, eu odeio isso.

-Ah, odeia nada, imagino que no estado de sonambulismo vocês dois até durmam de mãozinhas dadas. - Molly riu. - Ele estava gritando por você, então... Boa sorte.

-NÃO! Senhorita Hooper, espere! - Mycroft tentava se desvencilhar de Sherlock.

-Não acredito que você não sabe o que fazer, você é irmão dele! - Molly bateu na própria testa. - Não sei o que aconteceu especialmente hoje, normalmente ele só levanta, come, e deita. Ás vezes ele até usa o computador para ficar vendo vídeos engraçados de bichinhos de estimação.

-Vídeos engraçados? - Mycroft franziu a testa.

-Sim, acho que ele regressa para os cinco anos de idade toda noite... - Molly mordeu o lábio.

-Normalmente eu prendia ele no armário quando ele tinha essas crises mas...

-Mas ele claramente não cabe mais no armário. Hm... Ele não está muito quieto?

-Acho que dormiu... - Mycroft se remexeu novamente e tentou se afastar.

-Em pé? Credo.

-E ele está... Ele está... UGH! -Mycroft se afastou totalmente fazendo seu irmão mais novo cair no chão. - Ele babou meu terno! - Mycroft retorceu o nariz.

---------------------------------------------------------------------

O céu já estava claro, e o seu celular pipocava de mensagens. Molly não estava em qualquer lugar por perto, e ele conseguiu ouvir o barulho da água caindo, ela estava no banho.

Ele se levantou e sentiu sua cabeça latejar.

Um galo?!

Sentiu um friozinho em suas partes baixas e se surpreendeu ao se encontrar nu. Ele jurava que tinha ido dormir de roupas.

Pegou seu celular, e voltou para a mensagem de origem, que era um vídeo.

Esperou o download e abriu o vídeo.

-MOLLY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aquela última parte que eu costumo fazer? Dizendo o que acontece depois?
Não senti necessidade de fazer, mas tomara que tenham gostado mesmo sendo bem confusa.
Beijo :*