Writing a new ending escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Os personagens são da J.K Rowling mas a história é minha.
— Não plagie seje original.
— A fic será Gina/Tom Riddle(Tomina)
—Comente a fic sempre que posto mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507502/chapter/1

POV GINA WEASLEY.

Hogwarts,06 de outubro de 1995...

Olá,meu nome é Ginevra Molly Weasley,aff odeio ser chamada de Ginevra,tenho vontade de lançar as três maldições imperdoáveis e espancar o infeliz ou a infeliz que me chamar de Ginevra,mas isso não vem ao caso agora...Você deve pensar,Ginevra Weasley a garota que tem um paixonite pelo Potter,mas não...Esse cargo pertence a minha querida amiga,Hermione Granger eu já fui apaixonada pelo Potter mas agora o Neville ocupa esse espaço.Caminho graciosamente até a sala comunal da Grifinória para mais um dia comum e me sento ao lado das minhas,best friends:Hermione Granger,Pansy Parkinson e Luna Lovegood.

- Olá meninas - digo sorrindo.

- Olá Gina - diz Hermione,sorridente.

- Posso saber porque dessa felicidade toda Mione e Gi? - pergunta Pansy suspirando desanimadamente.

- Qual é Pansy?Devemos ficar animadas - disse Hermione sorrindo de canto.

- Animada?Sério isso?Vendo o garoto que você gosta aos beijos com uma rival chamada Dafne Greengrass,impossível Mione - diz Pansy fazendo uma careta.

- Como se a sua situação fosse a mais difícil e eu então?To apaixonada pelo meu melhor amigo e sou obrigada a vê-lo com aEscandalosa e dramáticaChorona Chang - diz Hermione revirando os olhos e fazendo a mim,Luna e Pansy rir.

- Gina,posso falar com você a sós? - chegou o Neville vindo em minha direção.

- Porque não? - digo sorrindo e me levantando e dando uma piscadela para as três que sorriram maliciosas.

É,será que o Neville vai finalmente se declarar para mim?É o que espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Mandem reviews,please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Writing a new ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.