O destino nos uniu escrita por Leti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente, estou postando mais uma fic e só tem um capítulo,espero que gostem! Comentem o que acharam, please!! Beijos, Lele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507495/chapter/1

Me chamo Renesmee Carlie Cullen Swan e minha vida era perfeita, ou eu achava que era, até que um belo dia eu peguei o homem que dizia que me amava me traindo com sua prima. A partir desse dia não sou mais a mesma, deixei de ser aquela menina doce e ingênua que era antigamente e agora uso os homens assim como um dia fui usada pelo desgraçado do Alec um dia fez comigo, me usou e jogou fora. Agora ele está lá todo feliz apresentando a maldita da Leah como sua namorada e as vezes me pego chorando à noite sentindo falta do seu amor, do seu carinho, do seu calor, do seu abraço que me fazia sentir segura... Ainda me lembro do dia em que o vi pela primeira vez; quando vi aqueles olhos azuis, aquele corpo musculoso com a pele branquinha e a face de anjo.

Flashback on:

"Eu estava indo para o refeitório encontrar com a minha melhor amiga, Claire, quando o vi. Saindo da pequena secretaria estava um garoto alto, loiro, pele clara que nem neve, olhos azuis hipnotizantes e um sorriso maravilhoso."

Flashback off

Lembro de nossa primeira conversa, nosso primeiro encontro, nossa primeira briga e de minha primeira vez, e essas são as lembranças que me atormentam todas as noites, me impedem de seguir em frente e começar outro relacionamento.

Acordei para mais um dia de aula, eu estava no último ano e não podia chegar atrasada nem perder assunto, então fiz minha higiene pessoal, vesti minhas roupas escuras de sempre e desci. Quando cheguei na sala de jantar meus pais Carlisle e Esme e meus irmãos Edward e Alice já estavam tomando café da manha. Peguei uma maça e fui comendo no caminho até a minha moto que estava na garagem e em seguida indo em direção da escola. Estacionei minha moto e fui para a entrada da escola com todos os olharem em mim, eu já estava acostumada com isso já que desde que mudei meu estilo todos não cansam de me olhar...

Fui direto para a sala de aula e entrei junto com a professora e alguns alunos. Todas as aulas foram como sempre, chatas e tediosas. Finamente o sinal tocou anunciando a hora do almoço e consequentemente o término das aulas. Cheguei no refeitório e me juntei a Claire na mesma mesa de sempre e ficamos conversando banalidades até a hora de ir embora para casa. Fui para o estacionamento e montei na minha moto mas quando liguei não estava funcionando então decidi ir ao mecânico que é muito famoso e mora em La Push.

Fui andando mesmo já que a escola não era muito longe de lá e cheguei em uma casa com uma pintura vermelha desbotada e uma placa escrita à mão: "Mecânico". Entrei na pequena garagem empurrando minha moto e vi um homem embaixo de um carro.

-Olá...- falei e ele imediatamente saiu debaixo do carro. Me segurei para não babar. Ele era alto, pele avermelhada, corpo musculoso e um sorriso gigantesco com uma fileira de dentes branquinhos. Minha boca ficou levemente aberta quando analisei seu peitoral e abdome definidos e desnudos, mas a fechei depois de alguns segundos.

-Oi, me chamo Jacob, mas pode me chamar de Jake! Então, o que deseja?

-Eu me chamo Renesmee e vim aqui porque minha moto não está funcionando, então como dizem que você é um ótimo mecânico resolvi vim aqui...

-Posso? -pergunto olhando para minha moto. Assenti com a cabeça que sim e observei Jacob olhando a moto, fiquei maravilhada em como ele era concentrado e interessado em seu trabalho.

-Bom, teve um pequeno problema no motor, você pode ir para casa e me dar seu número para quando estiver pronto eu lhe ligar ou se você preferir pode ficar aqui me observando consertar! - falou apontando para um pequeno sofá de dois lugares. Seria interessante observar ele trabalhar.

-Vou ficar por aqui mesmo!

-Então sente-se, por favor! - pediu educadamente apontando para o sofá.

Sentei-me e fiquei conversando com ele as coisas da vida como se fôssemos velhos amigos. Eu não sei porque, mas tinha uma certa necessidade de ser gentil com ele. Estava indo tudo bem até que ele tocou num assunto muito delicado que mesmo depois de oito meses ainda me atormenta.

-E aí, você tem namorado? - perguntou despreocupadamente. Fechei a cara na mesma hora e não lhe respondi. Pela minha falta de resposta ele me olhou e quando viu minha expressão tratou logo de mudar de assunto.

Ficamos cerca de duas horas lá conversando até que ele me disse que tinha terminado. Fiquei triste na mesma hora. Não queria ir embora; algo nele me fazia sentir bem, protegida, e essa era uma reação muito estranha para uma pessoa que eu conheci hoje. O paguei e fui para casa, subindo imediatamente as escadas e me trancando no quarto, ignorando os chamados de minha mãe. Peguei meu violão e fique horas tocando e pensando no Alec. Mas de repente me veio à cabeça a imagem de Jake, de sua pele avermelhada, do seu cheiro amadeirado, seu sorriso branco e grande e do seu abdome e tórax. Balancei a cabeça, afastando os meus pensamentos dele e indo me arrumar a cama para dormir. Me arrumei na cama e fechei meus olhos e a imagem de Jake veio denovo para meu pensamentos. Dormi pensando nele e foi assim todas as noites do mês e as vezes nem me pegava pensando mais no Alec. Acho que o Jacob fechou o buraco que tinha no meu coração. Ainda doi, mas não tanto quanto antes.

Estou me arrumando para o aniversário do pai de Bella, namorada de Ed, Charlie. Eu e minha família chegamos e já tinha algumas pessoas. Falei com Charlie e fui me sentar na varanda com meu iphone escutando música. Estava tão distraída que nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado, só quando tiraram meus fones de ouvido. Olhei para o lado e vi o Jacob sentado ao meu lado me olhando com aqueles olhos negros completamente hipnotizantes, desviei o olhar imediatamente.

- O que você está fazendo aqui?

- Sou filho do melhor amigo do Charlie! -respondeu-me com um sorriso torto de tirar o fôlego.

- Ah, o velho Billy, certo?

- Sim!

Ficamos nos olhando em silêncio por um tempo até que decidimos entrar para a festa. Assim que entramos meus pais e irmãos vieram diretamente em minha direção.

- Onde você estava esse tempo todo? - perguntou meu pai nervoso.

-Não é da sua conta!! - respondi entredentes. Estava cansada de todos me dando ordens e me vigiando.

- Claro que é da minha conta, eu sou o seu pai!- rebateu. A essa hora todos já estavam nos olhando.

- Chegaa!! Eu to cansada de todos me dando ordens! Eu já tenho 17 anos, já sei o que é melhor para mim! Já chega de todos querendo me controlar! Chega!!! - estourei na frente de todos.

Meu pai imediatamente me deu um tapa no rosto totalmente vermelho. Coloquei a mão no lugar onde foi atingido e saí correndo de lá sentindo as lágrimas descendo rapidamente por meu rosto. Subi as escadas e fui para o quarto de Bella e quando tentei fechar a porta uma mão me impediu e Jake entrou no quarto, fechando a porta atrás dele. Me joguei em seus braços aconchegantes que me acolheram num abraço apertado me fazendo um carinho gostoso no cabelo. Chorei muito e depois que viu que eu me acalmei, ele se afastou para olhar em meus olhos. Vi que sua camisa estava ensopada de lágrimas e abaixei a cabeça envergonhada.

- Desculpe por isso! - peço corada.

- Ta tudo bem! - respondeu puxando meu queixo pra cima para olhar em meus olhos. Ficamos algum tempo nos encarando até que sua mão que estava acariciando minha bochecha passou para meus lábios os alisando. Ele foi se aproximando lentamente até que nossos lábios estavam colados e foi como se milhares fogos de artifício tivessem sendo explodindo dentro de mim me fazendo ficar com as pernas bambas e ele me segurou na cintura, colando os nossos corpos e pedindo passagem com a sua língua que eu cedi prontamente. Nossas línguas começaram uma batalha que não tinha vencedor nem perdedor, me fazendo ficar molinha em seus enormes braços, colando ainda mais o nossos corpos.

Nos separamos completamente ofegantes em busca de ar e ficamos com as testas coladas normalizando a respiração.

- Desde que vi você que queria fazer isso!- admitiu me dando um selinho e eu abri um enorme sorriso.- Desde aquele dia não consigo parar de pensar em você! Eu acho que... te amo.

- Eu também não consigo parar de pensar em você desde aquele dia. Eu também amo você!- confessei me rendendo aos meus sentimentos recém descobertos.

Ele abriu um sorriso gigantesco e me puxou para mais um beijo.

- Namora comigo? - pediu assim que nos separamos.

- Namoro !!- respondi e ele me gira no ar, me fazendo rir dele e em seguida me beija.

Eu e Jake estamos namorando a 3 anos e hoje é o dia da minha formatura e da dele. To me formando em medicina e ele em engenharia mecânica. Recebemos os nossos diplomas e fomos para a festa que Alice preparou. Com o passar dos anos fui ficando mais próxima de minha família e voltei a ser aquela menina doce de antigamente. A festa estava muito legal mas o Jacob praticamente evaporou. De repente desligaram o som e fixam a luz no palco improvisado. De trás das cortinas saiu o meu amor. Olhei-o confusa e ele apenas sorriu pra mim, pegando o microfone.

- Desculpem estar atrapalhando a festa de vocês, mas serei rápido já que não sou o cara mais romântico do mundo. Nessie, desde que eu vi você pela primeira vez na minha vida eu tive a certeza de que você seria a mulher perfeita pra mim. Escolhi você pra ser minha namorada, noiva, esposa, mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida! Renesmee Carlie Cullen, você aceita se casar comigo?

A essa hora eu já estava chorando rios quando ele se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha preta tirada do bolso do palitó que continha um anel de ouro branco com um diamante solitário.

- Claro que sim, Jake, é tudo o que eu mais quero na vida!!- respondi sorrindo entre as lágrimas. Ele soltou um suspiro aliviado colocando o anel no meu dedo e me puxando para um beijo sob os aplausos.

Epílogo:

Eu e Jacob nos casamos e hoje, cinco anos depois, temos dois filhos: uma menina chamada Sarah e um menino chamado Derek. Sarah tem 4 anos e Derek tem 3 anos. Estou grávida de três meses de gêmeos. E eu posso dizer, não me arrependo de ter casado com o Jake e só tenho a agradecer ao Alec por ter me traído com a Leah. Ele me fez encontrar o verdadeiro amor da minha vida! O destino nos uniu e nunca bem ninguém irá nos separar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me digam o que acharam por favor! Beijos, Lele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.