A Creche Shibusen escrita por LaurenWritter


Capítulo 4
Dementadores, Barbie Girl Princesa das Fadas, Lucius e eu.


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Demoremo mas postemo (como minha mãe diz). Então, muito trabalho da escola e talz mas tá aqui! Aproveitem. Alguns erros propositais.
*Somente Genevieve e Gardênia me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507493/chapter/4

Capítulo 4: Dementadores, Barbie Girl Princesa das Fadas, Lucius e eu.

POV Misaki a Diva

– Esse não é aquele jogo demoníaco em que algum dos participantes acaba sendo possuído ou desaparecendo? – Perguntou o lesado do Asura.

– Desde que o que desaparecer seja o Asura, pra mim tá bem! – Kid respondeu secamente. Asura fez uma cara. Tipo ‘quem dera que eu tivesse uma death note na minha mão, ai o pirralho ia tá ferrado!’.

– Vão querer jogar ou não? – A (O?) cabeleira-rosada perguntou, impaciente, mas ainda sim tímida(o). Ok, admito, não sei (e nem sei se alguém sabe) o sexo dessa... desse... disso! Mas ainda sim, vou acreditar que é uma menina.

– Não... Não quero desaparecer nem ser possuído. Muito obrigado! – Black Star disse sarcasticamente.

– Há, eu gostaria muuuito que você desaparecesse! Assim como sua egocêntridade (essa palavra nem existe, filho...) – Disse Kid.

– Cale-se, Kid! – Asura disse. Kid chutou ele entre as pernas.

– AAAI, SEU FILHO DA MÃE! – Asura gritou. Kid deu a língua pra ele e eu rolei os olhos.

Me aproximei do Kid, me abaixei ao nível dele e perguntei com minha voz de psicóloga.

– Querido, quer que eu te ajude com o tapado do seu irmão? – Ele concordou.

– EU OUVI! – Asura gritou no meu ouvido.

– Não precisa gritar NEM cuspir! EU TÔ DO SEU LADO!!! – Gritei. Me virei para o garoto com três listras no cabelo que concordou – Ótimo. Quantos anos você tem?

– Cinco! – Ele mostrou 8 (5 em um, e 3 em outro) dedos. É, isso vai levar um tempinho...

– Você sabe que tá mostrando oito dedos, né? – Perguntei. Devia ser aquela obsessão por simetria. Ele fechou a cara.

– Vai me ensinar matemática ou me ajudar? – Garoto seco. Já até sei porque o Asura não gosta dele.

– Affs, ok. Todo mundo pra dentro. Vamos ver Tv! – Disse, batendo palmas pra chamar atenção das crianças.

– Nosso pai disse que Tv de mais faz mal! – Asura apontou.

– E você! – Apontei – Tá quase com 19 anos, fugiu da faculdade e ainda ouve o papai! – Disse, a última palavra com sarcasmo – Faça-me um favor. Você tem duas opções: ou cresça, ou morra.

– Prefiro a primeira opção! – Ele respondeu rapidamente – Mas eles não deviam...

– AFES! – Soul interrompeu – DEIXA DE SER CRICA! A GENTE SÓ VAI ASSISTIR UM POUCO! FICAR INSISTINDO NÃO É COOL!

– Tanto faz, Sr Coolness... – Ele retrucou. – Vamos! – Aí nós entramos. Eu liguei a Tv no primeiro canal que vi, e logo uma música começou a tocar. Logo reconheci que era a abertura do desenho Princesinha Sofia. Todos (menos Patty) gemeram.

– Não tem nada melhor na Tv, não? – Kid perguntou, tapando os ouvidos, quando Patty começou a cantar junto. MERDA MERDA MERDA! TRIPLA MERDA, ELA TINHA QUE COMEÇAR A CHAMAR!

– Sinto muito, não. – Disse – É isso ou O Chamado. – Tinha certeza de que iam escolher Princesinha Sofia.

– O CHAMADO! – Todos (menos Patty) gritaram. Crianças anormais.

Ai meu coraçaum (belo português)... – Asura murmurou imitando aquele cara que fala isso. Rolei os olhos. Kid me pareceu traumatizado enquanto os outros tapavam os ouvidos.

– Ah ótimo – Kid disse – Agora essa música não vai sair da minha cabeça. – Reclamou – Pelo menos ela canta MUUUITO melhor que o Asura.

– ORA SEU... EU CANTO QUE NEM UMA PRINCESA TAMBÉM. Não, pera... – Aí todo mundo começou a rir, e eu não fui uma exceção. – Parem de rir de mim!

– Ok, crianças – Disse – Já que não tem merda nenhuma que preste da merda da Tv – Fui interrompida por Asura que colocou um dedo na minha boca.

– Olha o palavreado, Misaki! – Ele me advertiu.

– Tá afim de perder esse dedo? – Ameacei. Ele tirou o dedo da frente. – Ok, vamos ter um teatro. Você – Me virei pro Asura – Vem comigo.

– Quem? Eu? – Ele se fez de tapado, o que não é muito difícil pra ele.

– Não, Harry Potter (Sou Potterhead beibe!). Claro que é você. – Disse sarcasticamente. Ele (por ser leeerdo) não notou o sarcasmo.

– Harry Potter tá aqui? – Ele começou a tremer – OMG! SERÁ QUE O TAL DE VOLDEMORT VEIO JUNTO!? – Dei um facepalm tão forte que meu rosto doeu.

– Querido, você é o ÚNICO aqui que tem medo do Voldemort, aquele palhaço sem nariz! – Disse Maka.

– Mas ele não tem nariz! Como vocês não tem medo disso? – Perguntou Asura, ainda com medo. Cara, ele é MUITO bicha!

– D-A-N-E-S-S-E! – Genevieve e Gardênia interromperam.

– É pra hoje ou tá difícil? – Começou Liz. A garota tava praticamente vermelha e cruzando os braços. Apesar de ser uma das garotas mais velhas, com 9 anos (creio que nem deveria estar aqui...) ela tinha uma paciência BEM curta.

– É. – Disse o garoto de cabelo ‘assimétrico’ – Eu não tô aqui para os pombinhos ficarem de namorico! – Namorico? Sério?

– Eu vivi 13 anos mais tempo que você! Tenha mais respeito, ouviu? – Kid pegou um lápis de uma mesa – O que você...?

– AVADA KEDA... – Não pôde terminar a frase porque Asura se escondeu atrás de mim ‘com o rabo entre as pernas’.

– Por favor não faça isso! – Ele gritou, a voz fininha.

– Olha, o cachorrinho tá com medo! – Eu disse, ninguém conseguiu conter o riso.

– Olha quem fala, tá apaixonada pelo Sebastian sei-lá-o-que, ele persegue aquele menino que nem um cachorrinho e ainda tem a coragem de ME chamar de cão?

– PRIMEIRO, É SEBASTIAN MICHAELIS E SEGUNDO SIM VOCÊ É UM CÃO, SEBASTIAN É 1000000 DE VEZES MAIS GATO E TALENTOSO QUE VOCÊ, E ELE NEM EXISTE!

– Tá... – Ele foi pra um ‘canto depressivo’ e começou a chorar. Aí a porta bateu com um estrondo e uma pessoa com cabelo bem grande entrou.

– Eai criançada! – Ela gritou. Kid ficou olhando para a pessoa, com os olhos arregalados e com medo. MUITO medo.

– Você tem a voz de homem!

– Eu SOU um homem!

– Parece uma mulher.

– Eu pareço mas não sou!

– Tem certeza?

– Tenho.

– Tem certeza que tem certeza?

– Erm...

– ... – Todos nos calamos diante de tamanha situação.

– Um momento. – A ‘coisa’ saiu da sala e então entrou novamente. Asura ainda estava no canto da depressão.

– SIM EU SOU! – Nem queira saber como ele descobriu isso. – Meu nome é Lucius, e eu não gostei de você!

– Puxa, eu tô com tanto medo! – Kid debochou – Eu sou um Shinigami, não queira saber o que eu posso fazer com você!

– E o que seria, por exemplo? – Kid se aproximou dele e sussurrou alguma coisa. De repente o tal de Lucius ficou pálido e tentou se segurar para não desmaiar.

– O que você disse? – Perguntei.

– Disse que iria arrancar seus órgãos internos e fazer ele comê-los de novo. Ah, e que iria arrancar seus olhos para fazer de troféu. – Esse muleque me assusta, sério. Ele tem o mesmo olhar assassino que o Sebastian. E o Sebastian dá medo...

– Vamos ás apresentações! – Asura apareceu do nada e me deu um susto – Essa é a Maka, a louca do grupo. – Ele desviou de um chute da mesma – Esse é o Soul, a Liz, Patty, Geneviéve e Gardênia, Crona, que tem um sexo-indefinido, Black Star, que é um tanto... egocêntrico. – Olhou para o Kid com um olhar assassino – E esse é o Kid, também conhecido como Capeta-Sem-Chifre!

– Eu ouvi, ein!? – Gritou Kid.

– Essa era a intenção, beibe.

– Sayonara! – Ele puxou os dois pra uma sala e fechou a porta. – Ufa, finalmente, eu não aguento esses dois.

– Você mal conheceu o loira-bicha de cabelos de Cinderela. – Eu falei, meio que elogiando e xingando o Lucius.

– Ainda tô aqui! Ouvindo alto e claro! – Disse o mesmo.

– Como Asura disse, ‘essa era a intenção beibe’! – Falei, imitando o máximo a voz de Asura. Tirei os dois do armário, para o desgosto de Kid – Ok, os dois, venham comigo.

~No Quarto de Fantasias Macabro~

Peguei um vestido, ia ser a branca de neve (meus cabelos pretos e a pele pálida combinam) e eu ia decidir o que os outros dois iam ser...

– Pega aí. – Joguei um vestido para Asura mas ele não pegou e sim deixou o vestido cair em cima dele, fazendo ambos caírem do chão.

– Ai, por que fez isso? – Ele perguntou, com cara se salame.

– Que parte do ‘pega aí’ você não entendeu? – Perguntei, irritada.

– A parte em que você joga um vestido com tudo na minha cara, e além do mais, EU NÃO VOU USAR UM VESTIDO! Não tem outra coisa aí, não?

– Tem.

– Então me dá, ué!

– Você que pediu. – Joguei a fantasia pra ele, e ele deu um gritinho muito gay – Como eu disse, você que pediu.

– MASOQUEÉISSOPELOAMORDOLORDE? – Perguntou, misturando as palavras – Tú ta de brinqueixon witi me, cara!? – Já ouvi isso em algum lugar – Isso é uma fantasia de palhaço! Eu tenho medo deles!

– Por que? – Perguntou Lucius, curioso. Eu também estava curiosa e louca para zoar dele depois.

– Papai um dia me levou no Shopping, e eu vi aquele palhaço olhando pra mim com aqueles olhos assassinos. Mijei nas calças... – Hahahaa, BEEEM lá no fundo tô com dó dele, tava mais vermelho que um tomate.

– Quantos anos você tinha?

– 16.

– Sério? – Perguntou Lucius.

– Vocês se conhecem? – Perguntei.

– Sim, ele é um amigo do colégio.

– Por que ele parece uma menina? – Perguntei.

– Eu. Não. Pareço. Uma. Menina! – Ele disse, palavra por palavra.

– Eu não acredito.

– Acredite.

– Vamos logo com isso. Quanto mais rápido começarmos mais rápido terminamos. – Asura disse, todo bravinho.

– É TPM, é? – Decidi entrar no jogo dele e provoca-lo.

– Vamos! – Ele gritou. Meus pobres ouvidos.

– Como desejar – Sorri – Mijão.

– DESGRAÇADA!

~Alguns minutos depois~

Como Asura não ia se vestir de Patati e muito menos de Cinderela (ele diz que tem ‘medo’ dela, esse aí não vai viver muito...) eu decidi pegar um pano velho e fazer dele um ‘dementador’ do Harry Potter.

– FALA, CRIANÇADA! – Lucius chegou, vestido de Barbie com umas asas de fada madrinha que eu achei pra ele e uma coroa. Liz tirou uma foto com o celular dela – APAGA ISSO, AGORA, MINA MIMADA!

– Você não manda em mim, Srta. Barbie Girl Princesa Das Fadas! – Todo mundo riu. – Usa sua varinha de condão e tira da minha mão, vai! – Ela ameaçou. Todos riram mais. Aí eles olharam para o Asura, pararam e riram ainda mais – E quem você é? O homem do saco?

– Eu sou um dementador!

– Tá mais pra demente. – Kid disse. Nem o Lucius conseguiu conter as risadas.

– Quando eu quiser sua opinião, eu pedirei, okay? – Asura disse. Depois ficou um silêncio total. Kid sorriu . Pera, ele sorriu? Ihh, não vai prestar... Sinto que alguém vai pro canto depressivo logo logo.

– A opinião é minha e eu dou ela quando eu quiser, com ou sem sua permissão! – Todo mundo riu e alguns gritaram ‘oooh’ como faziam na minha classe.

– TOMA GATINHO! – Patty gritou e depois riu. Mina sádica, essa, ein.

– Ela me chamou de gatinho? – Asura perguntou. Cara, se desiluda porque não rola.

– Deve ser ironia por que, né... – Lucius disse, antes de ser recebido com um tapa atrás da cabeça.

– Dá pra começar essa por... – Ele parou – ...porcaria...?

– Cara, se quer xingar, faça do jeito que quiser. A gente já sabe todo tipo de palavrão. – Disse Kid. Maka concordou.

– Você é o cara mais baka que eu já vi. – Disse Geneviéve.

– O cara mais o que? – Asura perguntou. CARA LERDO! LIGUE-SE! Apesar de que eu também não sei o que significa...

– Baka é a mesma coisa que idiota, idiota! – Ok, isso é irônico porque Kid repetiu idiota 2 vezes.

– Dá. Pra. Calar. A. Boca? – Asura disse, entre dentes. Percebi que eles eram bem pontudos, como os de um tubarão. – Eu sou Inteligente e LINDO! – Ele disse, tentando fazer os cabelos voarem ao vento mesmo não tendo vento nenhum.

Lucius fez o mesmo.

– Ok, isso aqui não é uma Escola de Boy Magia, então parem de agir como gays e vão pra droga do palco.

– Ok, alivie sua tensão de TPM em outra coisa! – Me irritei com o comentário de Lucius.

– EU NÃO TÔ DE TPM, BARBIE GIRL PRINCESA DAS FADAS, VAI BALANÇAR SUA VARINHA EM ALGUM LUGAR, VAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, creio que irá demorar pra postar outro capítulo, mas aproveitem o nosso novo personagem, Lucius (Malfoy, só que não).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Creche Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.