Tirania Magnus escrita por Julius Brenig


Capítulo 6
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ei ei, Júlio teclando.; Desculpe a demora, bloqueio criativo sacomé. Blz tá um novo capitulo, esperando os reviews :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507484/chapter/6

A sala dos vingadores era um lugar amplo. Tinha uma mesa com dose cadeiras de cada lado. Vários computadores, com satélites e câmeras em todo mundo. Kitty não pode deixar de se impressionar. Ela podia ver heróis que ela admirava como a Viúva Negra, Hulk, Thor entre outros. Eles estavam reunidos e tinham um tom descontraído, parecia que a missão deles tinha sido um sucesso. Tony chamou atenção do todos ali, que deram atenção a ele.

– Temos convidados aqui na Mansão. – Ele apontava para os X-mens restantes. – É uma pena que eles estejam aqui por causa de uma terrível situação.

Xavier tomou a palavra. Todos olhavam solidariamente para ele, mas o que realmente chocou-os foi a morte de Logan.

– Dessa vez ele passou dos limites! – disse Mercúrio, codinome de Pietro, filho de Magnus. Sua irmã era Wanda que usava o nome de Feiticeira Escarlate. Ao lado de seu irmão, ela vestia roupas em tom vermelho e usava uma capa e um elmo em forma de M na mesma cor. Já Pietro usava um uniforme cor gelo.

– Isso é demais, até para ele. Temos que impedi-lo.

Um homem que estava ali recostado, que vestia um uniforme com as cores da bandeira americana diz:

– Concordo com você Wanda. Mas não sabemos exatamente o que ele quer. Temos que esperar qual o próximo passo dele.

– O Capitão tem razão. – disse Charles – Para Magnus, isso tudo não passa de um show. Ele quer ser notado. Logo teremos notícias dele.

– Não podemos deixa-lo agir! Seria loucura! Não é só de Magnus que estamos falando, é de todos os ex- X- men! Vocês tem noção de quanto poder estamos falando?

– Nós sabemos sim, Kitty. – disse Charles. – Mas lembre-se que eles estão sendo manipulados por Magnus, talvez eles caiam em si.

– Não podemos encarar nossa lutas baseando-se em teoria. – Kitty sai enraivecida do local de volta para o quarto. Na sala a reunião continua.

– Vocês já tem ideia do que pode ter acontecido para Magneto ganhar tanto poder? – disse Thor empunhando seu martelo Mjolnir.

–Com base no que professor falou, nada de extraordinário. Magnus apenas aprendeu a brincar de magnetismo com todas as peças que faltavam.– Falou Stark.

***

Magnus estava em frente à sua base, por assim dizer, juntos com alguns mutantes. Estes eram Sccot, Blink, Colossus, Mística e Noturno. Estes foram escolhidos a dedo por Magnus para participar desta missão. Arthur chega e olhando para Magnus diz:

– Você ficou bem de branco. – Ele se referia a roupa de Magnus, que agora era completamente branca, desde o elmo até às botas.

– Não entendo essa mania sua de ficar me fazendo trocar de uniforme.

– Veja bem, Magnus. Nada que faço é sem um propósito. Essa roupa é feita de Duelxilium, uma fibra que tem duas vezes mais capacidade de conduzir ondas magnéticas. Esse vai dar um aumento considerável em suas habilidades.

– Certo. – Falou Magnus – Blink, o portal, por favor.

A garota joga um cristal em meio ao ar e este se expande se tornando um portal, que possuía suas bordas arroxeadas. Todos entram ali e saem em seu objetivo. Eles estavam em um local longe de vista dos pedestres. Em sua frente estava um dos locais mais importantes dos EUA: A Casa Branca. A intensão de Magnus era toma-la como prova de seu poder.

– Noturno! – o mutante entende a ordem e teletransporta para dentro da casa branca. Lá ele encontra dois guardas. Ele teletransporta-se para detrás de um deles, depois chuta suas costas e joga contra a parede. Noturno tinha seus motivos pra ter seguido Magnus. Ele, já que possui uma pele azul e orelhas pontudas, sofreu muito por causa de humanos. O preconceito que eles tinham, julgando ele pela aparência, fez com que o jovem não hesitasse em seguir Magneto. Agora Magnus tinha o poder de fazer a diferença, e noturno queria estar do lado vencedor nesta batalha.

O segundo guarda vinha em sua direção, ele some e reaparece no ar, acima do guarda e cai em cima dele. O guarda bate a cabeça no chão ficando inconsciente. Noturno já ouvia os outros guardas chegando, mas ele só precisava abrir a porta. Quando abre, Magnus e os outros mutantes já estão ali. O motivo de Magnus não ter arrombado tudo, é que ele não queria estragar seu novo lar. Logo que os outros guardas chegam, Magnus arremessa-os para longe, deixando todos inconscientes. Logo percebeu que a nova roupa era muito boa mesmo.

Eles andaram a procura de um cômodo em específico. Até que por fim, após vários guardas tentarem se opor a eles, encontram a sala presidencial. O presidente está lá encolhido, sem reação. Ele havia chamados alguns guardas, mas nenhum deles conseguiu chegar ao local.

– Olá Presidente. – Diz Magnus. – Espero que não se incomode com nossa visita.

Usando seus poderes, Magneto suspende o Presidente, e do mesmo jeito que fez com o ovo de avestruz, explode-o. O lugar ficou todo sujo de sangue e restos mortais, e Magnus diz:

– Depois limpamos isso, acho que temos nossa primeira visita. – Magnus fala isso porque já escutava sirenes de polícia, em frente à Casa Branca.

***

Na mansão Vingadores a reunião já terminava em um consenso: esperar Magnus agir. Kitty era a única que não se conformava com isso, por isso tomou uma decisão: Ela iria atrás de Magnus e tentaria ao menos convencer alguns mutantes a desistir dessa loucura. Ela não poderia ir sozinha, precisaria de ajuda. Ela resolveu recorrer a um antigo amigo, que também é seu ex. Peter Parker, o Homem Aranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que precisa melhorar? Spider finalmente!!!!!!! Fui.