Rebeldes Sem Causa escrita por autorasantiis


Capítulo 21
Outra Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507460/chapter/21

 Autora 

 

E como prometido, estamos aqui para a versão final das entrevistas preparada por essas rebeldes, espero que dessa vez o spoiler seja menor e que elas parem de falar mal da minha pessoa. Enfim, com vocês, nossa incrível, Jade West.

 

Jade West

 

— E aqui estamos nós, de volta para a última coletiva, espero que tenham gostado do último capítulo – falo – por favor, entre meus convidados.

Cat entra montada nas costas do Beck, o André, a Tori e o Robbie sem o Rex, ouvi um amém nação? Amém. Todos eles entram se sentam confortavelmente no novo sofá do cenário, conseguimos um orçamento melhor.

— O que vocês acharam do nosso final? – pergunto com um sorriso.

— Caótico, provavelmente as filhas da Mar vai tocar fogo nos capítulos – Tori fala e eu concordo.

— Acho que o Beck anda trabalhando demais – Robbie comenta e eu concordo, por falar nisso, devo me divorciar dele em breve, só um spoiler aqui para vocês.

(Autora: qual o problema de vocês meu senhor?)

Continuando, antes que a nossa autora morda a minha canela.

— Segunda pergunta – falo – o que poderia ter melhorado a fanfic?

(Autora: lá vem você também querer dar pitaco).

Ai, agora ela tem gírias de interior, te respeita que você nem mora lá, oshe.

— Uma nova Cat – Cat fala e eu franzo o cenho – pensem que divertido seria duas cats em uma fanfic.

— De gêmeas já bastam as filhas da Mar – Beck avisa – uma é terrorista e a outra antissocial.

(Autora: Angel não é antissocial, ela só não gosta de pessoas).

— Dá no mesmo – respondo e me volto para os outros – e o que vocês sugerem que ocorra na segunda temporada?

— Vai ter segunda temporada? – André pergunta em dúvida – a autora já estava pensando em desistir de reescrever ela.

— Claro, ela tem pelo menos umas 5 fanfic em andamento – resmungo entediada – é claro que ela vai ter dó dos neurônios dela.

— Eu acho que pode mostrar um pouco mais sobre os pensamentos das novas rebeldes – Tori sugere e eu assinto, viu autora, ouve aqui a coleguinha.

— Terceira pergunta – falo – o que fariam se o Robbie não tivessem aparecido na fanfic?

— Espera, ele apareceu? – Tori pergunta confusa e eu paro para pensar, é verdade, eu não me lembro de ver o Robbie por lá, dou de ombros.

— De qualquer forma, não é relevante – André fala.

— Dá para parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – Robbie resmunga – eu até deixei o Rex em casa.

(Autora: deveria ter trazido ele, o acho mais divertido, definitivamente)

— Viu Robbie, ninguém liga para você – falo e me volto para os outros – digam um elogio para a Jade.

— Isso não é uma pergunta – Tori fala e eu reviro os olhos.

— É para o meu TCC – falo dando de ombros.

— Ninguém liga – André resmunga e eu me levanto.

 

Autora 

 

Okay pessoal, tivemos alguns problemas técnicos com a nossa apresentadora Jade, então vamos precisar seguir adiante, para enceramento, vamos conversar com a Roberta Messi e a RBR.

Vai que é tua loirinha.

 

Roberta Messi 

 

— Olá pessoal – falo recebendo meus amigos que se acomodam – estamos prontos para o encerramento, então podem começar com seus agradecimentos finais.

— Bem – Alice começa – foi um prazer e tanto estar aqui e uma surpresa saber que teremos dois Albuquerque na próxima temporada.

— Olha o spoiler – Carla gritando tapando a boca da loira.

Eu faço um bico de deboche e encaro a loira.

— Você perdeu a noção, total, zero.

Ela dá de ombros e eu assinto.

— Vamos lá, meninos, digam algo que presta – falo e aponto para eles.

— Gostaríamos de agradecer a nossa autora pela paciência e pela cordialidade em nos dar essa fanfic reescrita e tão divertida – Pedro fala.

— Não achei tão divertida assim não – Tomás fala.

Puta que...

(Autora: sem palavrões no último minuto Roberta)

Okay, seguindo.

— Agradecemos pelo apoio dos leitores e a paciência para aturar as rebeldes – Diego fala suavemente – sabemos que não é fácil, mas vocês foram incríveis.

— Obrigada também a quem perdeu seu tempo relendo a fanfic, é importante – Tomás comenta.

— Você sabia que as rebeldes também é cultura? – pergunto indignada.

— Obvio que não, porque eu só aprendi a como usar uma tesoura e como fazer uma parodia.

— Você está dispensado, seguranças, por favor – espero ele ser retirado do estúdio e volto a olhar para os presentes – então pessoal, me digam, qual o sentimento que fica para vocês?

— Saudades – Alice responde rapidamente – foi divertido ver toda a confusão e meu Deus, ver o colégio pirar foi genial.

— Claro que sim, nossa escritora é uma gênia – falo, na verdade eu fui obrigada a falar isso, mas está tudo certo.

(Autora: vocês só sabem denegrir minha imagem).

Eu sou um fruto da sua imaginação, nada disso existe.

— Okay, estão animados para o final? – pergunto para os outros.

— Espera, o epilogo não era o final? – Carla pergunta confusa.

— E ele já saiu?

— Claro que sim, você não achou que iam ser quatro coletivas em um capítulo só né? – Pedro fala meio indignado.

— Aí gente, acho que me perdi na contagem.

— Você só não se perde no roteiro porque não tem como – Diego fala rindo e eu dou de ombros, é uma meia verdade.

Então pessoal, é com a nossa autora ouvindo High Enough da K.Flay que eu me despeço de vocês e ainda deixo aqui uma ótima indicação de música, espero que tenha aproveitado também as indicações anteriores e as dicas para virar Army, vamos entrar para a seita das Rebeldes e tá tudo lindo. Ouçam Breathe da Kenzie também, tchau meus amores.

Não esqueçam de dar o like, curtir, comentar e compartilhar com os coleguinhas, a previsão da segunda temporada não temos, mas definitivamente ela deve sair eventualmente, quando Athena decidir abençoar a cabeça linda da nossa autora. Agora é sério, tchau meus rockstar, beijos de luz.

 

 Autora 

 

Mais uma vez aqui me despedindo de vocês, não esqueçam de conferir a segunda temporada quando sair, ou se sair, não esqueçam também de deixar suas opiniões sobre o que acharam de Rebeldes Sem Causa. Ela não é muito convencional como outras fanfics que estou acostumada a fazer, mas acredito que tenha ficado agradável a vista. Good bye.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.