New Perspective escrita por abishop


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50743/chapter/7

It's not fair, just let me perfect it. Don't wanna live a life that was comprehensive. Não é justo, apenas me deixe aperfeiçoar isto. Não quero viver uma vida que era compreensiva.

 

A vida não é compreensiva, nos que não sabemos compreende-la. Tudo é tão relativo e não sabemos quando isso ocorre. A vida é bela e não a aproveitamos completamente bem. Se eu ficasse aqui refletindo, levaria horas. Mais não faça da vida um rascunho. Aproveite o máximo que você puder com coisas que lhe satisfazem isso eu aprendi quando resolvi colocar o pé na estrada e seguir minha carreira de musico. Ninguém te ensina isso a não ser o tempo.

Falando em vida compreensiva, mais uma vez meus pensamentos ficam em torno dele: Alec Ross. Ele sim tinha uma vida bastante compreensiva, ele aproveitava cada momento e não deixava com que eles passassem despercebidos. Porque cada momento é vivido uma única vez e que não se pode voltar ao passado para vivê-los mais uma vez intensamente.

Não é justo, ter que aceitar que não se pode voltar ao passado e viver tudo o que vivemos novamente, porque para mim, isso é possível. Sonhos podem se realizar se foram prometidos no passado e que serão vividos no presente. Aperfeiçoe tudo isso e venha viver a vida através de uma nova perspectiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.