New Perspective escrita por abishop


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50743/chapter/5

More to the point, I need to show. How much I can come and go.

Mais importante, eu preciso mostrar. O quanto eu posso ir e voltar.

 

            Uma coisa que eu aprendi é que a vida continua, a banda continua e que os fãs esperam o mesmo e é o que aconteceu. Mais o mais importante ainda é que eu provei a mim mesmo que sem você eu não sei viver, mais teria que passar a aprender e que para superar essa ausência eu carregaria você em um lugar onde ninguém pode tirar. 

            A vida é cheia de obstáculos que devem ser superados. Não diria que superei, mas sim que aceitei e o tempo poderá fazer tanto por nós que é só uma questão do próprio tempo mesmo. O que preciso mostrar ao publico é que a magia que existia antes não vai deixar de existir, que estaremos lá no palco mostrando que viemos pra ficar e que mesmo não tendo a formação de antes eles serão lembrados pois somos nós os integrantes que o mesmo publico adora e nada poderá mudar isso.

            Alguns falam que ouve uma pequena briga na banda por tudo isso estar acontecendo, só que não é nada disso e muitos pensam não nos falamos mais, o que é completamente ridículo. Nego a mim mesmo que não existe ninguém melhor do que você e que ir e voltar é o mesmo que pedir desculpas por tudo que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.