Destiny or Chance? escrita por Sogequeen


Capítulo 6
A volta


Notas iniciais do capítulo

Fala seus lindos, finalmente voltei! Não me apedrejem, obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507421/chapter/6


.~.~

Os dois voltaram a se beijar enquanto Zoro voltou a atenção para os botões da costumeira camisa social do cozinheiro, ao terminar o serviço passou a acariciar o tronco de Sanji, que tentava ao máximo conter seus gemidos.

– Até quando vai se segurar EroCook?- sussurrou o espadachim no ouvido alheio, se divertindo com o contorcer do loiro.

A única resposta de Sanji foi levantar sua mão e mostrar o dedo do meio para Zoro, o fazendo soltar um riso debochado.

– Vamos ver o quanto você aguenta- levantou a cabeça indo em direção ao mamilo dele o agarrando com os dentes para logo em seguida chupa-lo , imitando os movimentos com a mão no mamilo direito, enquanto sua mão livre desceu rapidamente até a calça social, começando a massagear o membro rijo por cima do tecido, fazendo Sanji engasgar.

– Não faça isso- falou ofegante- ao menos... avise.

– Por que?- perguntou se afastando do peito dele, indo diretamente aos lábios, roçando-os- assim você não pode se segurar, pode?

Completou a frase apertando sem dó o membro do loiro, começando os movimentos "vai e vem"

–Ah..!- aquelo era música para Zoro, sem dúvidas, sua favorita- Mh!

Aproveitou os lábios entreabertos para se perder no gosto exótico que o outro tinha. Sanji por sua vez tentava não pensar que um brutamontes verde estava lhe dando tanto prazer com tão pouco, mas, sentindo novamente a boca com teor alcoólico, esqueceu-se de vez daquilo e de que era hétero. Se separaram por um instante, por algum motivo, não conseguia mais segurar seus gemidos.

–Acho que ganhei, não?

–Não cante vitória Roronoa!

– Ela já foi cantada e gravada num CD, Sanji- disse rouco.

O coração do cozinheiro parou por um segundo, seu cérebro estaria lhe pregando uma peça?

– Repita- mandou corado, fazendo com que o sorriso mais malicioso que já virá surgisse.

–Kuro Ashi no Sanji- disse extremamente rouco tentando soar o mais sexy possível, enquanto brincava na região do pescoço de Sanji, distribuindo beijos indo em direção do ouvido do mesmo- assim está bom pra você?

Pode sentir todo o corpo abaixo estremecer, soltando logo em seguida mais um precioso gemido perto da pele morena de Zoro.

–Está sim- admitiu sorrindo e abraçando o pescoço de Zoro- pode continuar se quiser.

Dito isso, Zoro voltou a atenção ao membro pulsante em sua mão continuando os movimentos.

–Tsc, essa calça está atrapalhando- disse pra si mesmo, já arrancando os tecidos que o atrapalhavam - bem melhor...

Sua voz saiu mais rouca que o normal, nunca pensou que um corpo masculino pudesse ser tão... gostoso?... Não, aquela não era a única palavra que lhe veio a mente, inúmeras outras serviriam, Zoro poderia passar horas a fio apenas admirando o corpo de Sanji.

–Não me olhe desse jeito imbecil- mandou cobrindo o rosto e as partes agora amostras - você não tira a roupa e eu fico em desvantagem merda ...- completou desviando o rosto.

–Não seja por isso- virou novamente o rosto dele para si, o dando um selinho enquanto desabotoava o jeans que usava.

Se separou e voltou a se despir, fazendo quase um strip delirante na mente do loiro.

– Feliz agora Cook?- perguntou só de cueca se sentando na cama, enquanto observava- o se sentando envergonhado.

Seu- assim se atrevia a pensar- EroCook passou a alisar a cicatriz agora amostra, sentiu cada parte da pele machucada e dos músculos definidos, a Zoro só lhe cabia aproveitar o toque com os olhos entreabertos afim de admira-lo.

Decidido a não ser controlado- não mais- Sanji se senta no colo dele, não perdendo tempo, já começando a fazer fricção contra o abdome, na tentativa bem sucedida de exitar mais a ambos.

–Minha vez- informou rouco, para logo em seguida dar atenção a pele morena do pescoço a sua frente. Zoro levantou a cabeça ao sentir a pressão feita pelos lábios do outro naquela região, dando mais espaço para a "exploração"

–Hm...- suspirou depois de receber um forte chupão no espaço abaixo do lóbulo, sentindo seus cabelos sendo levemente puxados e também própria intimidade roçando no íntimo do loiro. Aquele mix de sensações fez sua paciência ir toda embora- Cansei!

O jogou novamente na cama.

–Vamos ao que interessa: fazer você gritar meu nome- juntou novamente suas bocas, tirando a cueca.

–Ai fudeu...

– O que foi?

– Tá me zoando?! Essa porra vai me rasgar ao meio!

A risada do moreno invadiu o quarto

– Eu deveria levar isso como um elogio?- perguntou ainda rindo para depois o beijar com um certo carinho- prometo fazer a dor passar rápido Sanji,

"Não aguento essa voz falando meu nome desse jeito"- pensou antes de beija-lo com todo desejo que tinha, só parando ao sentir seu interior se abrindo.

–Ouch! Marimo, você vai me.. ha.. matar!

–Só- soltou um baixo gemido entrando um pouco mais- relaxe ok?

–Falar...ai! É fácil- revirou os olhos.

Já estressado entrou por inteiro sem mais nem menos, saindo logo em seguida, gemendo no ouvido do outro, se divertindo novamente com o contorcer do corpo.

–A-assim você v-vai me quebrar- ele por sua vez afundava cada vez mais as unhas nas costas de Zoro, fazendo delirar cada vez mais de prazer.

Em poucos segundos, trocara seus gemidos de dor ao sentir uma onda de prazer o invadido, seus gemidos ficavam cada vez mais altos devido as estocadas sempre irem no lugar mais prazeroso possível.

– Zoro!- gritou sentindo os espasmos do orgasmo vindo, o deliciando ainda mais.

–Também estou quase- concluiu mordendo o lóbulo de Sanji.

Após ambos chegarem a seus limites, ficaram se encarando por um tempo, normalizando as respirações.

–Eu disse que faria você gritar meu nome KusoCook.

– Ora seu imbecil! Quem você pensa que...- fora beijado, revirando aos poucos os olhos, sentindo o prazer que ainda lhe era proporcionado junto com um cansaço extremo.

– Eu pedi um dia sem tretas, por favor- saiu de cima de Sanji e o abraçou, encostando o nariz no topo de sua cabeça.

– Ok- respondeu num suspiro, fechando os olhos, não ligando para o que pensaria ao acordar abraçado com um homem
.~.~

Balançou a cabeça assustado, por que estava se lembrando daquilo?!

– Você está bem querido?- perguntou a dançarina.

– Sim... claro.

Por que aquilo voltou pra me assombrar?

Na melhor hora, parte do Pub se voltou para a porta da rua, no momento que o único homem de cabelos verdes que frequentava o lugar estava entrando com Nami tapando-lhe a visão.

– Pronto homem bomba, chegamos- anunciou tirando as mãos de seus olhos.

Não teve tempo de raciocinar, já sentiu alguém pulando contra seu peito berrando "eu senti tanto sua falta!". Olhou pra baixo constatando uma figura rosa o encarando para logo em seguida o beijar.

– A Perona quase infartou com o seu "sumiço" da acadêmia- falou Mihawk chegando perto do "casal"

"MAS É O QUE?!" pensaram ambos, pervertido e marimo em conjunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! E ai? O que acharam? Espero que tenham gostado do fundo do meu coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny or Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.