Destiny or Chance? escrita por Sogequeen


Capítulo 4
Se for beber, fique quieto!


Notas iniciais do capítulo

Eta vortei! Eu queria agradecer à Roronoa Aninha por ter comentado ( e a Hagu e aos outros também que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507421/chapter/4

Ultima chamada para o voo 78-20 com destino a New York City, todos os passageiros, favor se dirigir ao portão de embarque 5.

Sigo para o portão 5 com as sacolas meio atordoado.

–O-o Sanji tá namorando?- murmuro me sentindo uma garotinha de colégio com coração quebrado.

–'-'-'-'-Sanji P.O.V.

–Marimo?- pergunto ao ouvir seu nome e sua voz- ele já voltou?!

Sem esperar respostas entro no quarto do Marimo e para o meu alivio, o mesmo se encontra vazio. Suspiro e me viro de novo para a sala.

–Graças a Deus, ainda vou ter um pouco de sossego nessa casa!

Em resposta, pude ouvir uma risada vinda do "Trio Baka" e um resmungo incompreensivo vindo da Nami-san, o que quebra meu coração, não me levem a mau, só que, por mais que eu tenha a minha Violet-chwan~ ver que a minha mellorine anda magoada e irritada comigo ainda me afeta e muito.

– O que foi, Nami-san?

–Hm...?- resmunga novamente levantando vagarosamente o olhar em minha direção- nada de mais Sanji.

Sanji? Sem o 'kun'? M-m-meu coração

Sinto meu coração se despedaçar em pedaços ainda menores, sinto também uma especie de aura depressiva me envolver enquanto caio no sofá de casa.

–Hahehaha, o Sanji ficou depre de novo!!

–Luffy... não faça isso com o Sanji- pede minha Violet-chwan me beijando ♥

– Apesar dele merecer- Nami-san fala com desdém.

Cansado de lá- mesmo tendo acabado de chegar em casa- resolvo sair para fazer alguma coisa, provavelmente compras para cozinhar para animar essa ruiva ( pro resto também) e para me acalmar também, afinal, o pesadelo está chegando, ou seja, seria o fim da minha paz interior, exterior, da paz da porra toda. Anunciei minha saída e fui em direção das escadas.
Passei pela porta do apartamento, descendo nas ruas de New York - vão por mim, não tão glamouroso quanto parece, não mesmo- Logo que sai vi Gin sentado do outro lado da rua, pensei em ignorá-lo e ir direto para um mercado, o problema é que não consigo, por mais traiçoeiro que aquele merda seja, continua sendo meu amigo... eu acho.

Enfim, no momento em que atravesso a rua o cara já me chama.

– Hehey! Se não é o meu chef favorito!- ele faz menção de se levantar mas, não suporta o próprio peso e já cai tossindo.

–Senhor! Você ainda não melhorou daqueles venenos?! Mesmo depois de dois anos ?!

Deixem-me explicar, o Gin era de uma gangue, cujo líder era um escroto chamado Krieg- que, para ser ainda mais escroto, se alto intitulava "Don Krieg", e se achava o mais forte só por ter mais cara na gangue do que outros da região-, só que um lindo dia, este que vos fala, sentiu uma pena por eles estarem morrendo de fome depois de terem levado A surra do treinador do Zoro, tanto que cheguei a alimentá-los, eles voltaram pra fuder comigo e com o restaurante, o que deu numa lindíssima treta, o cara ficou bolado, o Gin se recusou a me matar, o Krieg viu ISSO como traição e mandou envenenar o coitado, que pelo visto, não tá 100%.

– Bem... digamos que viver na rua não ajuda muito- ele explica enquanto me sento ao seu lado na calçada- ainda mais no meu caso- Gin dá um sorriso estupidamente sínico.

Olho para o ser ao meu lado, sem saber se o mato ou se só o deixo em um coma profundo.

– Se essa droga não te matar, eu te mato seu noia de merda.

– Neuer?- pergunta ele confuso e eu deixo um riso escapar da minha garganta.

– Putz, não cara noia!... Deixa é coisa de brasileiro.

– Luffy?- assinto- tinha que ser.

Ficamos um tempo em silêncio, até que ele resolve me tirar da zona de conforto com uma pergunta:

– E o Zoro? Quando volta?

–Hoje...
~.~.

Depois do ocorrido na festa de boas vindas, fiquei uns bons 3 meses sem ao menos ver o Marimo. O porque? Por que sim porra! Olha a situação miserável do ser.

Enfim, eu ia fazer 18 e saí de Ney Jersey para fazer faculdade de gastronomia e administração, para poder abrir meu próprio restaurante, All Blue ( N/A: sim foi uma ideia edeota, desculpa). Isso em dezembro, e em janeiro a alga ambulante teve a mesma ideia de vir para NY, o problema? Ele não tinha grana então a opção mais viável e econômica era dividir o apartamento comigo.

– Vamos lá EroCook! Vai,vai,vai, eu juro que não te encho mais por dois meses se você aceitar!

Não seria uma proposta tão inaceitável se não fosse o que aconteceu a algum tempo, eu, enquanto sóbrio pensei em recusar, e até cheguei a faze-lo algumas vezes, mas aí minha mellorine (Robin), sugeriu para vermos o Super Bowl num pub perto da minha nova casa, e que foi a melhor opção, vão por mim, isso salvou muitas vidas, por que eu tava bêbado, MUITO bêbado.

Os New Orleans Saints ganharam, e mesmo sendo torcedor fanático dos Giants fique feliz, já que fui o único que ganhou nas apostas.

–Há há, chupem seus otários! Falei que os Saints iam ganhar!- berrei já bêbado- passem a grana pro papai!

E mesmo que o Marimo, o Luffy, o Franky e todos os outros tivessem perdido, ainda fizemos outra festa. Me deixando mais bêbado do que eu sabia que podia ficar.
.~.~

–Foi bom te rever Chef.

–Não posso dizer o mesmo, não é?- falo sarcástico.

–He, corajoso ou estúpido com sempre?- rimos- tem um cigarro ai pra me dar antes de ir?- penso 30 vezes. Ai me lembro que Gin é o Gin, ou seja um típico ladrãozinho orgulhoso demais até mesmo para se cuidar, então lhe entrego todo o maço que carregava e volto a me focar nas compras.
.~.~

– Né Cook, você pensou no que eu te disse?- fala ele me puxando num canto assim que chegamos ao apartamento.

– Oeoeoeoe! Prestenção EroMarimo! Nem pensa em encostar um dedo em mim!- falo meio arrastado.

–PARA QUE EU FARIA ISSO PORRA?! SÓ QUERO QUE VOCÊ DIVIDA ESSE APARTAMENTO COMIGO!

–Afe... pra que berrar- falo apertando as têmporas- eu to muito bêbado cara!- começo a rir do nada.

Bêbado é uma merda

–Dá pra você responder logo?!

–Eta estres faz mal sabia?- mesmo bêbado, pude ver que ele tava nervoso e pela primeira vez não senti vontade de brigar com ele, tinha risco de apanhar, um belo risco- pode, pode mas, por enquanto some da minha vista, vai, xô xô.

–Valeu Cook!- fala sorrindo e me fazendo corar, afinal ele consegue ser bonito quando sorri.

Bonito? Bêbado é mesmo uma merda.

Basicamente, quando dei por mim, estávamos no meio de 2010, Zoro e eu, morando na mesma casa, chega até a dar nojo se eu parar pra pensar muito.
~.~.

Fiz as compras, logo voltei e já comecei a cozinhar. Sim meus caros, acalmei um pouco a Nami-san, ganhei até um beijo da mesma ♥.
[...]

Quando percebemos o Aho Kenshin já estava ligando para conseguir uma carona de volta para casa

– Fudeu é agora- penso comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooooooooooooooou
E ai? To ruim? Preciso melhorar? Ta bom? Ta SUUPEEEEER /o/?
até o proximo povo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny or Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.