Tic tac escrita por Aiharayuukina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507378/chapter/1

Tic Tac

Capítulo único.

"O relógio está marcando o último minuto agora....está chegando a hora de falar a verdade...."

Pensei antes de fita-lo ao longe despreoculpado como sempre,vestindo aquela beca e rodeado por garotas eufóricas...

Elas diziam que sentiriam a sua falta...

Não...

Eu sentiria sua falta...

Eu me arrependeria por mais um ano ter passado e eu não ter ido falar com você...

Nem ao menos oi eu te disse....

Bom dia era longo de mais...eu gaguejaria...

E você riria de mim então eu coraria e você saberia a verdade estampada em minha cara como um quadro enorme grudado a minha testa...

Com os dizeres...

"Eu te amo!"

Piscaria forte chamando sua atenção.....

E ai??

A resposta que tanto ansio e temo surgiria.

"Eu vou gritar...e ele vai me ouvir...essa é minha ultima chance!"

Soube que depois da formatura você vai se mudar....

Para longe de mim...

Essa é minha ultima chance...

_minna!!_iruka sensei chamou a atenção de todos_por kami..._começou a chorar emocionado _fico feliz por todos terem passado...até tu naruto!! me surprendeu!

_eiii!!!_todos riram e eu só Prestei atenção na sua voz...em sua expressões...

Tão lindo...._assim você me ofende sensei!!

_discuta comigo quando se lembrar de por o nome na prova ....

_sensei!!!_todos riram mais ainda ...mais aquilo era natural dele...

Naruto era muito desligado...

Ele era meu amigo de infância e nunca percebeu que eu voltei para konoha ,mesmo depois de longos três anos letivo...

Eu podia chegar e falar...

Yoo dobe!

Mais...

Ele estava tão mudado...

Tão lindo....

E eu só conseguia observalo de longe...

Sei que sou um idiota...

Mais dessa vez eu diria...

Dessa vez eu não deixarei passar...

Eu vou....

_para a alegria geral a tsunade-sama os liberou para festejar_mais heim???? Eu ainda tinha alguns segundos de preparação mental!!!! Devolva meus segundos!!!_adeus minna!!_fungou logo recebendo um abraço apertado de quase que todos os seus alunos des de o pré....

Meus olhos se arregalaram ao ver hinata se aproximar dele....

Puta que pariu!

Eu sabia que ela o amava...

E provavelmente não perderia essa chance...

Naruto é tão tapado que pode namorar com ela só pela declaração....

Pois se conheço bem ele...

O loiro esquecido

Atrapalhado

Fofo

Gentil

Doce...

Era bonzinho demais para deixar alguém chorar por uma rejeição...

Omg...

Não pode!!!

Eu tava contando com essa bondade!!!

Hinata sua traira!!!

No fã clube do naruto a qual pertecemos estava decidido nunca abusar dele dessa forma e nem deixar outras pessoas souberem!!

Por isso que ele nunca teve namorada...

Gomen né naruto....

Eu só me juntei as loucas por que não queria te ver com outra ....

E minhas pernas ficavam bambas toda vez que eu te via....

Sou um covarde...

Gomen né...

Eu....

Eu...

_ano...naruto kun??

Omg....

Ela disse o nome dele!!!

Não !!!!!!

Chegaaa!!!

Ta bom já!!!!

_sim?_não!!!! Ele deu aquele sorriso mega ultra pawer arrasa corações e eu e hinata coramos....

_ano....

Não....

_eu.....

Não diga....

_eu.....

Não fale!!!!

_esta tudo bem..._ele disse sorrindo_pode falar_com aquela calma que só ele tem....que pode fazer sua cabeça se esvaziar com um simples olhar...

_eu te amo....._disse_naruto...._e todos me encararam....

.

.

.

.

Are???

O que eu disse????

O gosh!!!!

Tampei minha boca desesperado sentindo que meu coração ia sair do meu corpo a qualquer momento e eu cairia duro naquele chão...

Nem me atrevi a encara-lo...

Todos ficaram em silêncio!

Omg!!!

Que merda!!!

Eu tinha planejado o trancar na sala e dizer do lado de fora....

Ai eu correria ....

Mais...

Quando ele disse aquilo...

Eu...

Eu

...

_nani?_ele murmurou e eu fiquei estático.... Senti meu corpo todo tremer..._o que disse?_questionou e eu tipo...

Fugi....

Sou cagão mesmo!!!

Tava todo mundo me encarando porra!!!

E mais da metade do fã clube secreto dele estudava na mesma sala...

Iriam me matar por quebrar com o código!!!

Corri com toda a rapidez que eu não tinha...

Logo me trancando numa sala vazia ....

Bem eu Fechei a porta...

Então to seguro....

Me ajoelhei no chão logo o socando na medida em que o relógio fazia tic tac...

Tic tac

.tica tac

Tic tac.

O barulhinho dos infernos!!!

_kusooo..._praguejei sentindo uma lágrima escorrer em minha face..._na próxima vida....me faça menos bundão kamisama...._murmurei suspirando....

Era a minha chance

Minha última chance

E eu fodi com tudo....

Em pensar que passei a madrugada toda escolhendo a dedo até minhas roupas intimas...

Só para ter certeza que tudo daria certo....

Escolhi as palavras...

A forma como o trancaria dentro da sala...

O corredor que dava mais rápido a saida...

Cronometrei o tempo necessário a resposta dele...

Tudo...

Tudo...em vão....

E agora meu coração se perde...

Ao ouvilo...

Me chamando....

Me chamando!!!

Ele estava me chamando!!!

_oyyy moreno!!!!! _não era meu nome mais eu sei que era ele...._onegai...apareça!

E eu fiquei em silêncio....

Engatinhei até a porta e como um ninja te vi no corredor...coçando a cabeça e procurando por tudo que é lado...

E eu correria até você se não estivesse tremendo....

Omg....

Será que ele se importa???

_obvio sasuke...obvio....que ele veria...ele é bozinho de mais..._meu coração batia forte...e eu dizia a mim mesmo_não é dessa forma baka!_não se iluda tolo coração!!

_te achei!!_ele disse e eu arregalei os olhos o vendo se aproximar mais e mais...segurei a maçaneta para que ele não entrasse..._oy!!_ele não gostou...

_va embora..._falei...

O gosh!!

O que to fazendo???

__mais....

_apenas vá....

_por que??você disse que...

_por que veio aqui??

_ ....

_eu sei por que....por que não queria me ver chorando....por que sentil pena....eu não quero isso _não sei daonde tirei coragem para falar aquilo_não quero abusar da sua bondade_e falei a verdade_te quero...,mais não quero que seja por pena...

_gomenasai...._ele disse e senti meu rosto se encharcar por lágrimas teimosas..._eu....

_onegai...vai embora_sussurei em meio a soluços soltando aquela maçaneta...

E ele se foi....

Meu corpo perdeu o peso...e eu cai ajoelhado novamente...

Chorando compusivamente....

Meu peito doia...

Muito...

Muito....!

Meu tempo com você acabou...

E eu não pude aproveitar da sua bondade....

Baka...

Baka...

Baka aho!!!

Me arrepender por ter feito isso é errado??

_ano..._ouvi a sua voz no alto falante_eu sou naruto uzumaki...e todos me chamam de naruchi....eu sou meio desligado e impulsivo...todos dizem que eu sou bom de mais...mais eu não sou.....eu sou egoista e gosto de atenção... Gosto de brincar...não gosto de ver os outros triste...mais isso não significa que eu faria qualquer coisa para evitar sua tristeza baka..._senti meu corpo todo estremecer a cada palavra_se eu dissese te amo só por que disse que me ama...não seria maldade??se sou tão bom como pensa...deveria saber que eu não faria isso!aho!_você podia ter me dito isso atrás da porta e não para a escola toda dobe!!_ano né.... Sasuke..._ele chamou meu nome e senti que peu coração iria explodir_eu te amo....sempre te amei....e fiquei bravo com você.... Você se esqueceu de mim...não falava mais comigo....e quando dissse do nada...eu fique.tipo...omg...é isso mesmo produção???_ouvi risos e me senti leve...inacreditado....mais leve....me ergui e fui até a porta.... Não precisava mais temer....não é?_eu fiquei muito muito muitoo feliz...então não chore mais...não me ignore mais....não perca mais tempo....venha até mim!

Ouvi a voz da diretora gritando com ele e sorri....

Por que eu não percebi??

Te observei por tanto tempo e nem notei...

Que você esperava por mim...

Sou um baka...

Tic tac...

Tic tac...

O relógio tocou ...

Tic tac...

Três vezes...

E eu sai...

O meu tempo não havia acabado...

Dessa vez...direi abertamente...

Aishiteru...

Aishiteru...

Aishiteru !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tic tac" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.