Soul Eater "Off" escrita por Brunuh


Capítulo 2
Capitulo 2 - Ruki, A aluna nova!


Notas iniciais do capítulo

-hoje começaremos um capitulo novo !! -Brunuh
—o meu capitulo então vamos começar!!! -Ruki
—comece logo!! -Brunuh
—ah sim deixa eu me apresentar. -Ruki
~ficha de Ruki~
—Nome: Ruki Gremory
—idade: 16
—arma que se transforma : adaga negra (pode aumentar de tamanho)
—sonho: se tornar uma Death Scythe
—personalidade: calma, alerta, sem noção
—gosta: comer doces, jogar vídeo-game, desenhar
—não gosta: de pessoas que se acham o máximo, de pervertidos
~físico de Ruki~
—altura: 1,50
—peso: 45 kg
—cor dos olhos: cinza
—cor do cabelo: azul esverdeado
—tipo de cabelo: longo e liso(porém sempre amarrado)
—detalhes: tatuagem da tríquetra, na bochecha direita
~vida de Ruki~
—trauma: já foi uma escrava
—sonho antes do shibusen: liberdade
—morava: em Cartago, sozinha
—curso: nenhum
~Dados de Ruki~
—nasceu: 04/02/1998
—signo: Aquário
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ruki é uma descendente da tribo Tríquetra, pessoas que nascem nessa tribo nascem com altas habilidades corporais(força, agilidade, velocidade) e raramente alguém nasce com a habilidade de se transformar em arma. Ruki foi uma delas, porém seu poder demorou a despertar, não podendo ajudar muito na luta de sua tribo contra os vendedores de escravos, poucos foram os sobreviventes, apesar de serem escravizados junto com Ruki, passou sua infância como escrava e com 15 anos um homem misterioso apareceu e a fez virar uma arma pela primeira vez, ela era uma Adaga Negra, ele conseguiu controla-la com sucesso. Depois do homem te-la usado para libertar todos os escravos de la(os outros sobreviventes de sua tribo não estavam lá), ele a levou até Shibusen e foi embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507373/chapter/2

Ruki e um homem misterioso entram no shibusen, os dois são orientados a ir para a sala do Shinigami. Os dois vão caminhando devagar e conversando.
Ruki
admirando a paisagem no corredor.
–Hei, hei onii-san.
Homem misterioso olha pra ela.
–Diga.
Ruki alegre
–Minha vida mudará agora que estou no shibusen?
Homem misterioso da um leve sorriso a ela
–Sim mudará sim, agora você não precisará se preocupar com seu passado e sua vida será melhor.
Ruki sorrindo
–Ainda bem onii-san!
Homem misterioso sorri pra ela e os dois já estavam na frente da porta da sala do Shinigami. Shinigami permite a entrada dos dois, que entram e ficam olhando o Shinigami , a aparência que eles esperava do Shinigami, era muito diferente do que ele realmente era.
Shinigami acenando.
–Olá, Tudo bem tudo bem ?
Ruki meia confusa acena de volta.
–Sim estou bem...
Homem misterioso acena, mas ele já sabia o que ele tinha que fazer.
–Olá.
Shinigami observando os dois, já sabia o que o Homem misterioso queria fazer e permite com que ele deixasse Ruki no shibusen. Enquanto isso, Ruki olhando em volta, vê um espelho e aponta perguntando o que era aquilo.
Shinigami olha o espelho e logo Os Três se aproximam do espelho e Shinigami explica para o que serve o espelho.
Shinigami
–Esse espelho serve para que eu possa avaliar meus alunos.
Ruki olha o espelho mais detalhadamente e vê Brunuh lutando contra um "Kishin" ela vê também que o "Kishin" estava se dando melhor e protesta para Shinigami, pedindo para que possa ajudar. Shinigami não se incomoda em nada e deixa ela ser feliz de ir, passa até as cordenadas a ela.
Homem misterioso internamente fica revoltado mas esconde
isso.
–o que ? Shinigami você vai permitir isso mesmo ?!
Antes que o homem terminasse a frase, Ruki já estava correndo em direção a luta entre o Brunuh e "Kishin".
Ruki Correndo.
–Preciso ajudar esse garoto, ele parece que não está se dando muito bem na luta...
Ruki correndo, tromba com uma garota perto da saída da escola, fazendo a garota cair, com a adrenalina a "mil" Ruki nem percebe e continua correndo atrás da luta, para ajudar Brunuh.
Enquanto isso na luta Brunuh X Kishin, Brunuh não conseguia atacar direito e ficava só na defensiva, já que o "Kishin" Jack the ripper tinha garras que serviam tanto para atacar quanto pra defesa, essa luta estava praticamente ganha para Jack the ripper mas Brunuh mantinha a calma e analisava suas oportunidades de ataque e de defesa.
Estressado por dentro, por causa da luta demorada mas não demonstrava.
–Agora você irá morrer
Vou correndo em direção a Jack the ripper , faço com que minha perna vire uma lamina de Foice e aplico um chute alto em direção ao pescoço de Jack the ripper, que é defendido pelo próprio que sofria o ataque, que o mesmo usa a lamina nas mão para defender e com a outra mão aplica um golpe sobre mim que vinha de baixo para cima, na altura da minha cintura, me esquivo da unica maneira que podia, que era empurrar minha lamina contra a dele para que pudesse tomar impulso para me jogar para trás.
Efetuo meu único jeito de fugir e me recomponho e fico cerca de "5" metros de distância dele.
Jack the ripper
sem aparentar emoções.
Nervoso, não conseguia mais esconder minhas
emoções.
–maldito ! Morra!!
Na luta, Jack the ripper vem correndo para cima de mim e desfere uma sequencia de golpes que só cabia a mim defender, esquivar e me afastar. Enquanto a luta rolava aquela mesma anjinha ficava me perturbando mas a ignorava. Ruki estava chegando próxima ao local da batalha estava pensando em como me ajudar e o que fazer na hora da luta e se preparando emocionalmente.
Nervoso com Jack the
ripper
–Morre logo !
Antes que pudesse ataca-lo, Ruki pula em minha frente para me ajudar na luta.
Ruki de costas para
mim
–Acho que alguém precisa de ajuda
Viro meu rosto emburrado pro lado.
–não preciso.
Ruki fala calmamente e se transforma em arma que cai sobre minhas mãos.
–Está claro que precisa.
Jack the ripper impaciente, corre e me da um ataque que logo é defendido por mim usando a Ruki e afasto-o para longe com um chute. Analiso a situação e elaboro um plano com Ruki , que aparece no reflexo da adaga negra.
Falo calmo após recuperar
confiança.
–faremos assim, quando ele nos atacar trocamos de lugar, ou seja eu viro arma e você me usa ok ?
Ela gosta da ideia e confirma com polegar.
Jack the ripper vem correndo em nossa direção e nos disfere com um golpe de cima pra baixo em diagonal voltado ao meu tórax.
Dou o sinal e falo
rapidamente.
–Agora!!
Jack the ripper acerta o golpe em cheio, porem não me atinge, pois estava me transformando em arma e o golpe dele só acertou minha forma de energética, porem Ruki que voltou a forma humana já estava atrás de Jack the ripper e quando menos o coitado percebesse Ruki já estava atras dele me segurando na forma de foice com as duas mão e dando um golpe atordoante nele, que se estendia de baixo pra cima o lançando no ar e o deixando atordoado.
Ruki
–Nossa chance
Ela pula comigo na mão e começa a aplicar um combo de cortes cruzados em Jack the ripper enquanto os dois estava no ar, com Jack the ripper atordoado, ele é feito em pedaços e quando ele é finalizado, Ruki cai em pé no chão e fica olhando a alma de "Kishin" de Jack the ripper ir flutuando até uma altura relativa do chão.
Falo com confiança
–é minha
Pulo na forma humana da mão dela abocanhado a alma do Jack the ripper e a como e depois agradeço pela refeição. Ela fica um pouco assustada de inicio mas se acostuma.
Ruki
–vamos ?
Concordo com a cabeça
–sim vamos... mas qual é seu nome ?
Ruki
–me chamo Ruki Gremory e qual é o seu nome ?
Respondo-a
me chamo Soul Brunuh prazer em conhece-la
Vou com ela andando até o shibusen. Esperando a gente já na entrada estava o Homem misterioso , querendo se despedir de Ruki e ir embora.
Homem
misterioso
–Ruki, nos separamos por aqui, isso é um adeus.
Ruki o abraça e se despede dele e ele pergunta a ela.
aqui você dividirá quarto com alguém, já sabe quem vai ser ?
Olho para Ruki
–Meu quarto tem uma cama sobrando... pode ser comigo ?
Ruki confirma com a cabeça e pega as coisas dela com homem misterioso que logo em seguida segue o caminho dele.

Guio-a até meu quarto pelo Shibusen, e logo em seguida quando chegamos, já estava tarde e ela coloca as coisas dela do lado da cama dela e se deita, me aproximo da minha cama e me deito.
Passamos algumas horas conversando e ela me conta sobre a história da vida dela e logo em seguida após algumas boas horas de conversa, Dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que vcs comentassem oq acharam e que acompanhassem minha história.
e espero que vcs gostem ^^
Flws ^^
Abraço para os caras
e
Um beijo paras as minas
hehehehe ;)
Desculpe o link das imagens não pegou :P
Mas esse é o shinigami é esse a baixo

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100808124355/souleater/pt-br/images/3/37/Shinigami.png

e o Jack the ripper é esse a baixo

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130116003301/souleater/images/9/91/Jack_the_Ripper.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater "Off"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.