Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 30
Passado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu sumi né? Eu sei, porém encontrei pessoas a minha volta que me fizeram pensar em terminar essas história, eu não sabia que ainda tinha gente lendo "isso" por esse motivo eu não voltei mais, mas minha amada namorada me deu um incentivo tão grande, ela praticamente me mandou voltar e disse que todo leitor merece saber o final de uma história e também por um leitora muito especial que caiu do céu e com seu comentário me fez cai na real e voltar
Obg amor e Larissa❤️
Esse não é o último capítulo, mas está bem próximo é só um teste, pra vê como é recebido por isso é pequeno

Um bj e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/30

10 anos depois

Pov Spencer

Estou eu aqui na minha casa de campo organizando o aniversário de um ano dos meu filhos gêmeos Luna e Henrique, o que foi muito bom pois as brigas pelo sexo do bebê foram muitas.

— amor, para de olhar aí pro nada e vem me ajudar com isso aqui – diz minha esposa.

— Não carregue isso mulher, depois reclama de dores – digo me levantando e indo até ela e pegando uma caixa – amor o que tem aqui dentro?
— abra que você saberá – diz sentando na mesa, vou ao seu encontro pondo a caixa lá.

Quando eu abro percebo ter fotos e coisas antigas, fuçando eu vejo uma foto que tem eu e minha esposa na minha formatura, aquele dia foi muito importante, não só por ser minha formatura, mas porque aconteceram tantas até chegarmos nessa foto.

Flashback

Nunca estudei tanto na vida, acho que não sou mais a nerd que um dia já fui.

— alô, fala amor – digo
— Quero saber se nosso almoço está de pé? – ouço Dylan do outro lado.

Depois daquele episódio do banheiro eu resolvi da vazão ao que eu sentia e pedi a Dy em namoro e foi maravilhoso, ela me faz muito bem, mas eu não a amo na verdade ainda penso em uma pessoa que já não falo a bastante tempo, Emily... A última vez que conversei com ela estava dando aula de natação pra crianças, depois disso nunca mais tive notícias suas.
— amor, ta me ouvindo? – ouço Dylan me chamando.

— Desculpa amor, me distrair com a TV.

— Você ultimamente tem se distraído bastante – pela voz já sei que lá vem briga.

— Dylan, não começa eu só ando cansada pelas provas finais e to ansiosa pra saber que eu vou entrevistar pra concluir o curso – digo deitando na cama.

Apesar das brigas, Dylan sempre foi uma ótima ouvinte e conselheira.

— Sam, você é a melhor em tudo que faz vai se sair muito bem em qualquer coisa e eu vou estar aí daqui a 6 meses pra te aplaudir na sua formatura – ouço alguém do outro lado chamando minha namorada – Amor, tenho que ir, vou defender uma caso muito maneiro, mas tarde eu te conto tudo, beijos, se cuida, te amo – diz desligando logo em seguida, nem me dando tempo de responder.

Dylan é delegada, mas às vezes se aventura na advocacia ainda é a melhor em tudo que faz e ainda é DJ nas horas vagas. Olho pro relógio e vejo que já estou atrasada pra minha aula, hoje saberei que será a minha entrevistada. Pego minhas coisas e saio direto pra aula.

— Bom dia turma, hoje vocês saberão quem são suas entrevistadas, eu dividi de acordo com os perfis de vocês e dos convidados, espero que façam um bom trabalho, quero todo mundo se formando – Grita meu professor de redação e escrita.

Ele distribui papéis pelas mesas e diz pra esperarmos a ordem dele pra abri-los, eu estava ansiosa pra saber que era a minha.

— Podem abrir e boa sorte, nos vemos daqui a 5 meses

Seu Hermes mal acabou de falar e geral já foi abrindo seus papéis. Assim que eu leio o nome no meu, viro estátua.

— E aí Sam, quem é a sua escolhida? – Pergunta Ana, uma grande amiga ir fiz na faculdade.

— Ela ta sem fala gente, me dá esse papel aqui – Puxa Peter da minha mão – Gente, é a gostosa da Emily Fields.

—Me dá isso aqui, puxo o papel e saio correndo.

Não pode ser, ela não, com tanta gente no mundo tinha que ser justo a minha ex namorada, ouço meu celular tocar é a Dylan

— agora não Dy, não quero você reclamando – pego o celular e ponho no silencioso.

Pego de novo meu papel, que tinha escrito o nome, telefone e endereço.

— Alô, Santana? Eu preciso de você, posso passar aí.

— Claro mana, vou te esperar aqui na sala com uma taça de Rum.

— Bebendo essa hora Sant? – digo já entrando no carro.

— E agora tem hora pra beber? Venha me fazer companhia – e desliga.

Dou partida no carro, a distância da faculdade pra casa da Santana leva 30 minutos e aproveito esse tempo pra pensar, porque o fato deu poder vê-la de novo mexe tanto comigo, eu to com a Dylan e mesmo não a amando eu gosto muito dela e a última coisa que quero fazer é magoa-lá.

— Se você diz pra mim que é com a DJ que quer ficar, não vejo problema em entrevistar a Emily, Sam você não vai beija-la ou agarra-lá, são só perguntas – diz minha irmã, meio alterada.

— Emily, me dê essa taça aqui, você já bebeu demais – digo pegando a taça de sua mão.

— Eu sinto falta dela Sam – diz me agarrando e chorando.

— Acho que quem precisa de mim é você, vem vamos tomar um banho e deitar – puxo ela pro banheiro.

Minha irmã terminou com a noiva e desde então só tem bebido, mas eu acredito em perdão e vejo que só assim ela ficará melhor, perdoando a ex.

— Sam, faz a entrevista você sente falta dela também, mas precisa se formar, siga seu conselho e a perdoa – e dorme em seguida.

2 semanas

Vejo todo mundo comentando que conheceu seu entrevistado e de como anda a entrevista e eu? Nada, mas minha irmã tem razão preciso me formar é pra isso tenho que encarar esse desafio.
Pego o papel e ligo pro número escrito.

— Alô, secretaria de Emily Fields – ouço uma voz feminina do outro lado.

— Bom dia, é que sou uma aluna de Jornalismos e meu professor pediu pra eu – ela me interrompeu.

— Samantha, sei que é você, mas pensei que não ligaria pode vir o dia e a hora que quiser, senhorita Fields está livre essa semana – diz a mulher rápido demais.

— Obrigada, vou ir aí agora mesmo – digo já indo pro carro e desligando o celular

Vamos acabar logo com isso, é hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aguardo comentários
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.