Os Irmãos Lore escrita por Mika Maat


Capítulo 6
Filhos


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507351/chapter/6

POv. Bernie

Depois ele nos levou ao refeitório e lá eu vi que tinha uma luz na cabeça de Nia.

– Ei, Nia! Virou abajur?

– Hã? Ai! Que isso? Tira! Tira!- ela ficou se debatendo tentando tirar aquilo da cabeça e eu e o Connor (o filho de Hermes que eu não disse o nome) só ficamos rindo até explicar pra Nia que ela era filha de Apolo. - Ah, mas o que é isso na cabeça dele?

Eu olhei para cima e vi uma lança na minha cabeça. Quer dizer a lança flutuava em cima da minha cabeça. Eu sou filho de ares?

– Salve Natália Lore. Apolo. Deus do Sol, da beleza, das artes, da poesia, da música, da profecia e do arco e flecha. E Bernie Lore. Ares. Deus da guerra. - todos se ajoelharam e o centauro denominado Quíron (eu to passando tempo demais com a Mika) nos mandou sentar em nossas respectivas mesas e eu tive que explicar toda a história de nós sermos adotados por Vivian e eu colocar fogo ou rasgar a maioria das roupas que ela me dava (longa história). E me falaram que eu não podia mais me aproximar da minha Irma, pois eles tinham uma briga com os filhos de Apolo. Mas

Ela é minha irmã, a única pessoa que eu conheço no mundo além de Mika. E ela está me devendo dez reais.

Pov. Nico

Hades me disse que eu ia ter uma nova ‘meia-irmã’, que quando ela chegasse, eu devia levá-la ao mundo inferior para falar com ele, que eu iria reconhecê-la, pois ela é um pouco diferente. Será que é uma anta? Como pode ser diferente? Eu cheguei no acampamento e vi o pessoal com uma garota ruiva. Ela é diferente, tem algo de estranho nela. Será que é ela? Eu me aproximei e me apresentei, ela tem dois irmãos adotados e é a mais velha, veio pro acampamento num helicóptero e foi jogada dele e perdeu um sapato. E a parte mais ‘estranha’, ela não tem nem dislexia nem TDAH. O.K. Isso é estranho. Agora como vou levá-la ao mundo inferior? A concha do jantar soou e todos levantaram para ir como ela estava atrás eu pedi para falar com ela um pouco e expliquei a situação. A primeira coisa que ela falou foi:

– EU MORRI? QUANDO? ONDE? POR QUÊ? ESPERA, EU ESTOU VIVA, AI MEU DEUS, MEUS IRMÃOS MORRERAM?

– Não! Só me acompanhe certo?- ela acenou com a cabeça e nós fomos para o palácio do Rei do Submundo.

– Você é meio pai?

– Bem, não. Eu só falei isso pro Nico te trazer aqui mais depressa. O Olimpo está fechado, Zeus adora fechar aquilo com aquele complexo de ‘ ai, eu sou o rei disso e faço o que eu quiser’, ele não percebe que está... Desculpem. Bem, a história é um pouco longa. Aceitam comer algo? Nada que prendam vocês aqui pro resto da eternidade.

Pov. Mika

Eu comi a comida do submundo. EU COMI A COMIDA DO SUBMUNDO!(N/autora: não! comeu a bebida)~ignorando a autora~ Eu gostei da comida do submundo. Hades começou a falar. Pelo que eu entendi o Suco disse que eu:
1) sou filha de Hebe;
2) sou a única filha de Hebe viva; (ênfase no VIVA)
3)e o mais importante: o cara que levou eu e meus irmãos ao Acampamento era um filho de Hades cof cof morto cof cof;
4) e meus irmãos estão vivos e descobri de quem são filhos.

– Então, deixa eu ver se entendi. O diretor e dono da ADES é seu filho e ele me jogou de um helicóptero e ficou com o MEU TENIS. EU QUERO MEU TENIS DE VOLTA!- eu voei no pescoço de Hades só que Nico me segurou e eu dei um chute na cara dele (não sei como).

– Vão pro acampamento antes que essa garota destrua meu palácio.

Nico agarrou minha mão e me levou para uma parede e nós saímos perto de uma fogueira, só que eu sou um tanto lerda quando me jogo numa parede e continuo gritando:

– EU CONHEÇO OS MEUS DIREITOS! EU EXIGO UM ADVOGADO! EU EXIGO FALAR COM A MINHA MÃE! EU EXIGO QUE... Hãn? Oi!- eu estava no meio do acampamento e Nico atrás de mim com o nariz sangrando e um bicho começa a brilhar na minha cabeça e um centauro fala que eu sou filha de Hebe e eu fico tentando me desculpar com Nico. Bateu remorso.

– Mika! Você esta viva! Ai que bom que você esta viva!- Nia chega ate mim gritando e arrastando Bernie atrás e com o acampamento com cara de taxo.

– Eu sumo por três horas e já acham que eu morri! Oh família!

Depois disso eu fui pro chalé, estava tão cansada que nem prestei atenção na decoração. E fiquei pensando no que Hades disse:

“Os filhos de Hebe nunca vivem muito tempo, eles costumam morrer jovens. Então ela passou a viver a maior parte do tempo no olimpo, saindo muito raramente. O ultimo filho que ela teve foi a 20 anos atrás. E ele morreu quando completou 15 anos.”

Eu já tenho 15 anos. Vou fazer 16 daqui a um mês. Isso significa que vou morrer no dia do meu aniversario?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii pessoal! Eu ando meio sem criatividade, então não sei quando irei postar.
Desculpa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.