Os Irmãos Lore escrita por Mika Maat


Capítulo 5
O que essa guria está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Para Luma Di Angelo, essa fofa!
Linda
Unica
Maravilhosa
Amorosa
Bjs a todos que estão lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507351/chapter/5

Pov. Piper

Eu estava dando uma volta pelos chalés, ouvi sobre dois semideuses que caíram no lago. Isso me lembra algo tão legal. Eu ouvi um barulho no chalé Um. Será que Jason tinha voltado? Não. Se ele tivesse voltado eu saberia. Talvez Thalia estivesse no Acampamento. Não. As caçadoras também estariam. Será que estavam reformando o chalé de Zeus? Que babado. OK. Modo Afrodite off, por favor.

Eu entro e vejo uma garota em cima da cama de Jason. O QUE ESSA GURIA ESTÁ FAZENDO AQUI? Pera, Jason não estava aqui. Eu vi um buraco no teto e a garota parecia com dor.

– Ei, você está bem?

– Hã? Ah! Sim, só um pouco dolorida. - ela tentou se levantar da cama, com um pouco de dor conseguiu e ela estava só com um tênis. - Eu perdi o outro. Não preciso mais dele. Adeus bebe! Então, esse é o Acampamento Meio-Sangue?

– Sim. Como você... - eu ainda estava em choque por ela jogar fora o tênis, aquele tênis era lindo. Eu fiquei olhando para onde ela jogou o tênis que nem a percebi falando. - Desculpe! Acho que posso te conseguir uma bota. Que tal?

– Obrigada! Eu sou Mikaela.

– E eu sou Piper McLean.

–Espera! Você é filha de Tristan McLean?- eu só acenei com a cabeça, estava cansada das pessoas sempre me perguntarem se eu era filha dele. -Oh! Desculpe! Aqui as pessoas costumam falar os sobrenomes? Eu sou Mikaela Lore. Filha de Mari Vivian Lore. Pode me chamar de Mika. Eu sei como você se sente.

Eu a levei até o chalé de Afrodite e dei um par de coturnos que estavam no fundo de um armário. As minhas irmãs preferem scarpins, não sei como elas pretendem estar num acampamento com salto alto. Então a levei até o povo, ou seja, Percy, Annabeth, Leo e Nico, espera, Nico saiu para falar com o pai.

Pov. Bernie (N/Bernie: até que enfim narrando essa bagaça) (N/autora: olha! Cuidado com o que você fala, coisas muito ruins podem acontecer) (N/Bernie: faça o que quiser. Estou pouco me lixando) (N/autora:*risada Maléfica* claro, o que eu quiser. Pode continuar)

Eu ouvi Mika pedindo ajuda, só que aquele diretor de meia tigela que abandona a escola para seqüestrar crianças e jogá-las de um helicóptero da ADES (cuidado com seus diretores, principalmente se eles forem diretores de um instituto apelidado “Inferno Sangrento”) (N/autora: PS: se alguém estudar no Instituto Shades, avise seu diretor que ele vai pagar o tênis que ficou preso no helicóptero, porque aquela garota já me ameaçou sequestrar 5 livros meus. Se um livro meu sumir, melhor tu pegar esse helicóptero e ir pra Roma)(N/Bernie: eu não to narrando aqui! Fica quieta!)(N/autora: você disse que eu podia fazer o que eu quisesse)(N/Bernie: mas me deixa narrar)(N/autora: Nopes. Ei! O que você pretende fazer com essa corda? SOCORRO! Papai! Me ajuda! Ele quer me sequestrar)

Onde eu estava? Ah! Eu cai num lago com Nia e logo estávamos rodeado por um monte de adolescentes com camisas laranjas. Nia torceu o tornozelo e eu quebrei o braço. Um filho de Hermes foi encarregado a nos mostrar o acampamento, isso aqui é incrível, principalmente aquela arena, Nia não parava de olhar os filhos de Apolo. POR QUE ELA ESTAVA OLHANDO OS FILHOS DE APOLO?

Ele disse que nós íamos ficar no chalé de Hermes até sermos reclamados. Quando perguntamos por Mika ele disse que não conhecia ninguém com esse nome e que não havia chegado mais ninguém no acampamento. Nia quase desmaia(N/Nia: eu, né?), mas eu fiz ela se acalmar e disse que nós íamos encontrá-la.

Depois ele nos levou ao refeitório e lá eu vi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Cadê aquela criatura filho de um Gaia dos infernos que me amarrou.
Bernie:* fugindo pras colinas, fugindo pro Olimpo, fugindo até pro Tártaro*
Autora: não adianta fugir eu te pego.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.