Os Irmãos Lore escrita por Mika Maat


Capítulo 3
O trio perseguidor e eu não sou um semipeixe.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!
aqui está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507351/chapter/3

Pov. Nia

Enquanto caminhávamos para o “inferno sangrento” conhecido como Instituto Shades, vi três pessoas, quase da nossa idade nos seguindo. Uma garota alta, pele branca com cabelos negros e olhos verdes. Um garoto de óculos, alto, cabelo e olhos negros. O outro garoto era careca e branco e olhos negros.

– Ei- falou Mika quase sussurrando- vocês não acham que aqueles lá estão nos seguindo?

– Vamos lá e descobrimos- Bernie fez um gesto como se fosse esmurrar alguém.

– NEM TUDO SE RESOLVE COM PORRADA, BERNIE!

– E a rainha da discrição!!!!- comecei a bater palminhas

– fica quieta Nia- Mika baixou a cabeça e começou a andar, eu e Bernie não parávamos de rir até perceber que estava “todo mundo” olhando pra gente, eu juro que vi uma senhora pegar o telefone, não sei se estava ligando pra policia ou pro hospício.

Quando chegamos à escola o trio perseguidor se aproximou e a garota disse:

–oi! Eu sou Ester e estes são Boogs e Kito- disse apontando pros garotos - Vocês sabem onde fica a secretária? Somos novatos, precisamos pegar nosso horário.

– Desculpe, nos também somos novatos, mas já temos nossos horários. - falou Mika com cara de “eu sou uma santa e, por favor, não me sequestrem”

–Oh, obrigada!

Quando estávamos saindo eu tropecei na garota e ela falou grego. Nós somos filhos de uma super modelo, sabemos falar português, inglês, espanhol e grego, quer o que?

De repente eu vejo um lugar diferente “estávamos nós seis numa floresta correndo até parar num penhasco, apareceram uns homens meio, hãn, estranhos. Kito acaba empurrando Ester do penhasco quando Boogs tentava não levar um tiro, espera, era uma flecha.”

– Vai ficar ai o dia todo Nia?- perguntou B.K com uma cara nada legal.

Andamos normalmente até a sala, eu ainda estava distraída, tinha certeza que aquilo nunca tinha acontecido até que a inteligência em forma humana (vulgo: eu), bate a cabeça na porta, como eu consegui? Não sei. Sorte que a sala tava meio vazia e meus irmãozinho quase rolam no chão de tanto rir. Mika que tem certo trauma com baratas (longa historia) vê uma inofensiva barata na cadeira onde ia sentar e acaba dando um tapa na cara de Bernie. Que parece ate filho de Nêmesis resolve jogar ‘delicadamente’ o caderno na cara dela que desvia e acerta na cara da professora.

~ silêncio mortal

– senhoritas Mikaela e Natália Lore e senhor Bernie Lore, pra diretoria, AGORA!

Andamos silenciosamente pelos corredores, mentira, estávamos fazendo o maior barraco.

– A culpa foi sua.

– Você sabe que eu tenho trauma de baratas.

– Eu não tenho culpa nenhuma, mas vocês me colocaram nessa.

– com licença crianças, vocês não deviam estar em aula? Hum! Vocês têm um cheiro bom.

– tia, a senhora ta me assustando. - Mika fala isso, e vai ficar atrás de B.K, eu vou atrás dela. Então algo muito estranho aconteceu. Os olhos dela começaram a brilhar como carvão de churrasco. Os dedos se esticaram, transformando-se em garras. O casaco se fundiu em grandes asas de couro. Ela não era humana. Era uma bruxa má e enrugada, com asas e garras de morcego e com uma boca repleta de presas amareladas- AHHHHH! Corre! Corre! Corre logo criatura.

Começamos a correr feito três crianças sendo perseguidas por um monstro até que sinto areia na minha cabeça, olho para trás e vejo o diretor Alexandre com uma espada. Olho pra meus irmãos e pergunto “corremos mais?” silenciosamente. Vejo uma luz e um cara com roupas de corrida e três pacotes na mão.

– Olá! Eu sou Hermes, isso é pra você, isso pra você e isso pra você. - ele entregou uma carta pro Bernie, um colar e um anel pra mim e pra Mika. E sumiu.

– Bom, eu tenho que explicar. Vocês são semideuses e-

– Eu não sou um semipeixe. -gritou Bernie- e por que essa carta não abre?

– Essa carta é mágica e eu falei SEMIDEUSES. Pelo jeito, eu tenho que levar vocês pro Acampamento Meio-Sangue. Senhora Gilda cancele meus compromissos para os próximos dias eu tenho que viajar. - Ele falou com uma mulher que não tinha visto antes. E percebi Bernie falando "carta mágica. Eu vou pra Hogwarts por acaso?

– Para onde nós vamos? Isso é contra lei, né? Não acha que devemos avisar alguém?-Mika começa a falar.

– Vamos pra Manhattan e fiquem quietos. - nos obedecemos, ele dá medo. Mas Mika estava bem séria, o que é bem estranho para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esclarecendo algumas coisas:
1. o nome verdadeiro de Mika é Mikaela;
2. o nome verdadeiro de Nia é Natália;
3. B.K é o apelido de Bernie ( os legados de lorien)
bjos de nutella!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.